A Gi

Moro com uma amiga, a Gi. Ela é mais que amiga, é minha família. Estamos juntas há muitos anos (5), sempre fazemos tudo juntas.
Ela sempre me viu estudando Goétia e me achava uma louca! Ela é Satanista, mas nunca achou "saudável" esses tipos de ameaças aos demônios. Além do mais, para proteger antes do ritual o Grimório pede que se faça o ritual do Pentagrama, onde se evocam Anjos para te cercar enquanto fala com o espírito. Ela sempre achou muito interessante, mas não quis se envolver.
Ao encontrar essa "Nova Goétia", contei a respeito pra Gi, e claro que ela ficou muito interessada. Não tenho o interesse em aliciar pessoas para praticarem magia, mas confesso que é muito bom ter alguém ao lado pra falar sobre o assunto e trocar experiências.

9 comentários:

Unknown disse...

Devo confessar que apesar de näo ser satanista, tbm me sinto pouco a vontade a convidar seres celestiais para um círculo de evocaßöes a demônios... isso pode co-existir de verdade sem um auto flagelo por isso?

Anônimo disse...

se você vai "chamar" um "Demônio", por que pedir ajuda para Deus ?

estranho...

Anônimo disse...

A questão é que sendo o mago um "cristão" ele reforça a Vontade dele chamando Adonai, e assim cria a proteção. O satanista chama a Satã(que em termos de lógica talvez seja melhor por ser o "Imperador").... mas nada impede que você chama o Batman caso realmente acredite que isso vai te proteger.

Absoluto disse...

meio louco invocar anjos pra chama demonios a parte te mentaliza o selo em entendo mas chamas os anjo ñ sei ñ, tenha bastante cuidado anjo e demonios ñ combina a unica proteçao contra eles q vc vai ter é sua propria força pense bem antes te querer invocar os anjos para vc poder chamas o demonio e minha opinião.

Conte di Solferino disse...

A QUESTÃO AQUI É O PORQUE CHAMAR ANJOS, EVOCAR ADONAY PARA CONJURAR DEMONIO...é simples
o equilibrio, tudo no universo depende do equilibrio, para se manter estável, e não é diferente na Goétia...mesmo que satânista, mas devo lembrar que antes de Satan ser o que é, ele é um anjo... caido, mas anjo, e sua prole deve o mesmo respeito a Deus que Ele, Ele é o imperador do inferno, aquele que reside no vazio do coração humano, ele é o Senhor da Terra, aquele que purga e testa através da força, para a evolução do ser...EQUILIBRIO GALERA, tudo tem seus dois lados, luz-sombra, noite-dia, homem-mulher, velho-novo, Deus-Satan...e ambos se completam, pois sem um o outro não existe, e é ai sim que mora o perigo...pensem nisso!!!
Há devo deixar claro uma coisa, não sou cristão, sou apenas um feiticeiro, que uso o que me convem de varias linhas da arte!!!

Abracklux.:. disse...

Boa noite Ally!

Sempre é ótimo termos alguém para que seja nosso apoio ou confidente , acredito que essa sua irma a Gi é uma pessoa que lhe acompanha em tudo , pena que não tenho uma pessoa a quem dividir meus conhecimentos e estudos , mesmo assim um abraço para vocês Abracklux.:.

andre_pinguin disse...

eu acho q isso depende mt d cada um , tipo dq vc acredita e tal , pelo q tenho visto tmb a goetia e uma pratica particular por isso , e uma coisa q cada um faz da maneira q acha melhor usando oq acredita , se um satanista como o q eu conheço q nao gosta de deus e tal e prefere tds os demo e tal pra ele na visao del nao tm a necessidade e nem cabimento de chamar anjos pra ajuda-lo , ajudar em que ? oq ele comfia acredita e ama sao os demonios , mas concordo tmb com o amigo q disse do equelibrio , mas em fim cada um faz da maneira q lhe convem ...
apinguin@bol.com.br----msn e e-mail

Anônimo disse...

EU SEI PQ VCS TEM QUE USAREM OS ANJOS NA EVOCAÇÃO( EM OFF:OS ANJOS NAUM OS PROTEGEM E SIM VIGIAM )
SE QUISEREM SABER MAIS ME ADD
dark2122@live.com
"Sou apenas uma criança perdida na escuridão sou o feiticeiro q lhe mostrara o caminho para sua libertação"
Adonay Yaveh para todo sempre...
procurem saber da verdadeira magia, naum procurem demonios para fazerem oq vcs mesmos podem fazer
meu nome é dark e meu lema eh conhecimentos ocultos ao alcance de todos...
PARA MAIS DETALHES:
dark2122@live.com

Anônimo disse...

AQUI OS LEITORES DO BLOG,LHE PEDEM UM ESCLARECIMENTO ALLY,PELO MENOS OS MAIS INTERESSADOS E CAPACITADOS NAS PRÁTICAS GOÉTICAS! NAS SUAS EVOCAÇOES PESSOAIS,VOCÊ PRATICOU EVOCAÇOES SEXUAIS COM A GI? VOCÊ UTILIZOU CALAS,SEUS OU DA GI,TIPO FLYIDO GENITAL,SANGUE OU FEZES SUAS E DA GI? QUANTO AO USO DO SANGUE VOCÊ UTILIZOU O SEU SANGUE OU O DA GI EM RITUAIS DE EVOCAÇÃO GOÉTICA? ESCLAREÇA ESTES ELEMENTOS ALLY!

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner