Goétia Satanista

Encontrei uma matéria sobre Goétia, muito interessante, que expõe uma forma totalmente nova de se praticar a arte.
É uma Goétia praticada por Satanistas.
Essa matéria dizia coisas muito diferentes do que eu havia lido até agora, como por exemplo, que os demônios Goéticos são Deuses, vieram á terra há muito tempo atrás e foram "amaldiçoados" por Deus porque se envolveram com os seres humanos, e que a intenção deles é e sempre foi de nos ajudar.
Com o "castigo Divino" eles se empenharam cada vez mais em transformar os homens em divindades, e desde então vem ajudando e ensinando tudo o que podem aos que os procuram.
Eles também dizem que os demônios Goéticos devem ser tratados com muito respeito e honestidade, e nunca devemos tentar aprisioná-los em uma arca, em um círculo mágico ou mesmo em um triângulo, para forçá-los a obedecer nossos comandos. Segundo eles, essa prática incomoda muito os espíritos, e isso não é bom, claro!
Segundo eles, os demônios Goéticos são amigáveis e só querem nos ajudar. Dessa forma, convocá-los e falar com eles é o suficiente, além de ser mais respeitoso. Deve-se gravar o selo do Espírito em papel limpo e mentalizá-lo, guardar o selo (e não trancá-lo) e através da meditação chamar o demônio, usando apenas algumas velas e um incenso agradável. Isso mesmo! Sem círculos, baquetas impossíveis, palavras complicadas... E, segundo eles, depois de se manter contato com o espírito, uma simples mentalização do selo já é o suficiente para convocá-lo.
Me sentí mais á vontade agora. Bem mais.
Claro que não sou daquelas que acredita cegamente em tudo o que está na internet, mas isso tudo me deu uma sensação muito boa, como se fosse o caminho certo.
Tenho tido muitas "sensações" ultimamente, e acho que posso confiar nelas.
Vou tentar...

25 comentários:

Anônimo disse...

É realmente fascinante mas tenho em mente que os selos são para a proteção do magista ou não?

By: Rafael

Nilton Vargas Rodrigues disse...

Olá Ally. Tenho tanto pra dizer, mas tentarei resumir. Lendo os seus relatso pessoais, me identifiquei bastante: tenho 16 anos (me sinto completamente seguro e maduro o suficiente para tomar conhecimento e mesmo praticar as chamadas "Ciências Ocultas" e demais ensinamentos esotéricos, tal qual a Goétia.
Lendo esse seu artigo, me senti muito confortado, pois estava lendo sobre a Goétia Tradicional (que exige todos aqueles materiais de difícil confecção, etc) e queria praticá-la, porém é muito difícil conseguir cumprir todo o ritual meticulosamente como manda a Chave Menor.

Vou pesquisar mais a respeito dessa "variação". Agora me sinto muito mais seguro e "ao alcance" do que procurava - até porque com 16 anso fica um pouco difícil confeccionar uma baqueta de amendoeira, um selo gravado em metal específico que pode ser até mesmo, o ouro!

Muito obrigado pelos seus textos e relatos, continue sempre postando aqui.
Um abraço fraterno e muita Luz!

Anônimo disse...

parabéns pelo assunto! passei por muitas ordens, mas esse tipo de magia me interessa, tenho 48 anos e sou do Paraná.
ah! Admiro muito as obras que retratam a verdade sobre Lucifer e não meros contos de fadas que inventam para criar medo e submissão que muitas igrejas, seitas, ordens(em especial uma...). Se souber como posso ver o selo de LUcifer eu agradeceria.,
paix et lucis prosperitás
msn: marcos1904pr@hotmail.com

Anônimo disse...

com certeza o que esta escondido à sete chaves nos calabouços do VATICANO é verdadeira história sobre LÚCIFER que desde o inicio quis ajudar e enobrecer o ser humano e foi denegrido pela industria capitalista mais rica do mundo que é os católicos e cristãos que em suas cerimônias evocam o nome do diabo dezenas de vezes evidenciando que realmente o veneram em igualdade à DEUS;e está escrito na Biblia deles:não se pode seguir à dois senhores

Unknown disse...

Li a respeito disso também, mas näo obtive resultado em como proceder desta forma, pode me ensinar?

JEFFERSON disse...

bom dia Ally pelas suas experiencias , voçê acha o sistema da goetia satânica é seguro e funciona
porque eu tenho praicado os ritos baseado no livro As Clavículas de Salomão , algumas vezes e nunca tive resultados , pensei em mudar de rito , gual voçê me indicaria, ou poderia me passar o rito que Astaroth de instruiu , sou frater Rosacruz , reikiano , maçon sera que isso intervere , desde já agradeço ,se poder me responder serei grato meu e mail é jefmoreirasilva@gmail.com , um grande abraço e parabéns

JEFFERSON disse...

desculpes os erros escrevi rapido e não revisei rsrsrs

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais demonios goticos muitos não todos tentam nos imfluenciar e temos que convocar o nome da Majestade e de Deus

Anônimo disse...

Esse sujeito te deu uma ótima fórmula de como se lascar. Demônios amigáveis, essa doeu no juízo.

Anônimo disse...

a goetia satanista e como se fosse a redução de rituais muito complicados,que são conservados na goetia tradicional ou clássica é um passo maior para a convocão mais simples.gostei muito

Anônimo disse...

anunaki... zecharia sitchin pode ajudar em alguma coisa.

Anônimo disse...

"Esse sujeito te deu uma ótima fórmula de como se lascar. Demônios amigáveis, essa doeu no juízo."

Não concordo por completo com esse comentário, mas a verdade é que não dá pra ter essa idéia de demônios amigáveis (pra mim é, no mínimo, impensável). O caso é dar para receber, agradar para ter. Não é questão de adorar, nem de pedir. É caso de acordo!

Anônimo disse...

hola Ally...cual es el titulo del libro de goetia satanista...lo puedes poner para buscar,seria interesante.buen blog amiga...dracults

Anônimo disse...

OLÁ, ESTOU COMEÇANDO A PRATICAR ESSA GOETIA SIMPLIFICADA, SINTO UMA CERTA AFINIDADE COM BELIAL, FIZ UM PEDIDO PARA ELE, ESTÁ COMEÇANDO A SURTIR EFEITOS, NÃO TEM MUITO TEMPO QUE EU PEDI, QUANDO SE CONCRETIZAR TOTALMENTE EU VOLTO PARA CONTAR E EXALTAR O NOME DESSA ENTIDADE MARAVILHOSA, ABRAÇOS

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andre pinguin disse...

olha , como disse antes na questao d instrumentos e tal , o amigo q tenho q he de outro estado ele he satanista e usa a goetia de uma maneira mais simples ainda sim faz uso do triangulo de velas e selos ...os selos como li ai em cima nao acredito ser a proteçao do magista , mas sim uma ajuda pra evocaçao do demonio uma maneira de identificaçao e garantia q o demonio presente seja o desejado , acho q o c irco e o triangulo sim seja uma proteçao , e a respeito de demonios amigos acredito sim q possam ser q possam querer nosso bem e comfiar em nos , mas nao acho q seja uma coisa imediata , tipo primeira vez e tal tm um amigo ....nao isso nao acho q vem com o tempo ,a cho q conforme a suas atitudes e dedicaçao com cada um talvez um ou uns sejam seus amigos e ate gostem de ti , embora outros talvez nao tenham mt afeiçao pelo mesmo magista
apinguin@bol.com.br----msn e e-mail

Anônimo disse...

Sim..eu ja pratico a magia simples.e rapida..por meio de velas.e sinos.chamativos.infernais..eles respondem rapidamente..hoje mesmo estarei chamando frismot..eles.sao.inteligencias.maravilhosas..mentalize seu selo..eles.virao ate vc...como vierao a mim..

Anônimo disse...

to com uma duvida foda corre o risco do demônia espirito "whatever" dizer tipo "chega dessa porra eu vou morrar na praia" e nunca mais voltar a aparecer novamente???

Anônimo disse...

lol e eu que me achava um retardado e ignorante, mas dps conheçi o pessoal da goetia e me acho mt inteligente agora, vaticano esconde a verdadeiea historia de lucifer? kkk, meu deus quanta ignorancia junta, o diabo concede. desejos a pessoas fracas q nao sao nada na vida e nem querem ser por proprio esforço querem um deus privado q fassa tudo q eles querem, enfim lixos q vao ate contra a etica religiosa e Humana, enfim é assim mesmo q lucifer arasta pessoal pro inferno, pega os fracos, ofereçe a salvaçao aparentemente sem custo, parece até o nazismo da 2° guerra mundial q os fracos sem soluçao viram hitler como a salvaçao q acabou dando errado, e sempre lembfe vcs nao sao mais espertos q o diabo nem conseguem passar a perna nele, lembrem se o diabo ja foi Anjo...

Philip Lycan disse...

demonios são anjos.. Vcs lembram dos NEFILINS ?! pois é Azaziel e varios outros anjos !! Que só queriaM melhorar a cultura humana com os custumes da cidade celestial, mas eles foram condenados..por Deus.. Procurem o livro 'Segredos de Enoch'

Philip Lycan disse...

kara, lúcifer não é Satan.. Vcs sempre confundem.. Se vc pença que é o dono da salvação..foi em vão..Yoshua ja levou sua noiva para a nova terra..

Anônimo disse...

ally, isso não é novo, é a Goetia, nao misture egregoras, nao existe Goetia Satanista u.u

Unknown disse...

Na realidade tudo vai da crença de cada um.
O círculo ele é como se fosse um protetor de força vital, e os espíritos emanam força vital e o círculo seria mais ou menos uma proteção para ela.
Se não houver proteção o espírito sem querer vai sugar sua força vital e você vai acabar morrendo.

Klaus Filho de lucifer disse...

Para aqueles que acredita e buscam lucifer verdadeiramente.e oferece algo de valor equivalente au pedido que fez conserteza tera seus desejos realizados.

Branquelo Gostoso disse...

Nunca li tanta merda na minha vida!!! Tu é só mais um burro de merda do caralho!!! E satã é Luciffer sim!!!

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner