O Plano B

Decidida a fazer a Goétia funcionar e de fato falar com Bune, aceitei que não será tão simples, e até que os Espíritos merecem um ritual completo, já que dizem que uma das principais características deles é a vaidade.

Comecei a preparar um Espelho Negro (Scrying). Comprei um porta-retratos normal, retirei o vidro e pintei com tinta guache. Procurei uma tinta específica para vidros, mas não encontrei, então resolvi testar o famoso guache. Passei várias mãos de tinta até ficar bem preto, e pronto!
Já tenho meu scrying.
O segundo passo é o triângulo. Comprei uma cartolina normal, branca, tracei o triângulo, escrevi os nomes (tudo com canetinha preta) e ficou muito bom... Simples, mas muito bom! Estou agora estudando como será o círculo, e se eu vou mesmo fazê-lo.

Mas uma coisa eu tenho bem resolvida comigo: Não irei usar as ameaças, apenas quero conversar...

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ally!
Gostei muito da sua explicação de como preparou o espelho. Guache foi uma ótima idéia.
Parece que todas as pessoas gostam de complicar, ou mesmo confundir os novatos.
Parece que a maioria tem medo de falar sobre goetia, de contar sua experiência.
Parabéns! Pela coragem, pela inteligência.
Te desejo boa sorte com Bune, estou ansioso acompanhando sua "descoberta".
Um forte abraço!

Rodrigo_SP

Ally disse...

Olá, Rodrigo!

Pois é, muitas pessoas não gostam de contar sobre suas experiências, mas eu concordo que é muito pessoal!
Não me importo em contar sobre minhas descobertas, nem sou a primeira. Nomes como Aleister Crowley, Anton Lavey, Lon Millo DuQuette, Abramelin, entre milhares de outros grandes magistas não tiveram problemas com isso, e graças a eles, hoje nós todos temos um excelente material de pesquisa!

Muito obrigado pela força.
Espero ter boas novidades pra contar daqui pra frente...

Abraço,
Ally

Unknown disse...

Como confcciono este espelho? Posso realmene fazer tanto o triângulo quanto o circulo na cartolina mesmo?

andre_pinguin disse...

ally ... to com uma duvida a respeito do triangulo ....ja alguns a a cada 5 tem o nome de lucifer e satan , mas outros tem nome diferntes o seu mesmo ai tem nome diferente ....como faço os nomes como escolho ? de acordo com a religiao mas na verdade eu nao tenho algo pra seguir aliais por isso a minha procura acho td mt valido e tal ....etao pode me ajudar ?
apinguin@bol.com.br msn e e-mail

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andre_´pinguin disse...

ally ...
assim como vc sitou os nomes dessasa pessoas acima q hj graças a eles pessoas descobriram seus caminhos e assim tmb como vc ajudam pessoas graças a suas experiencias e tal ....dq a algum tempo vc nao acha q poderia escrevr um livro tmb ?
apinguin@bol.com.br msn e e-mail

Felipe Leal" disse...

O espelho ou triângulo, ficarei na vertical ou deitado ?

Anônimo disse...

JSB, acho que na vertical e o triangulo deitado =D ', bom Ally tenho uma duvida .. quais são os nomes qe você citou ? bjs ;*

Anônimo disse...

pintei o vidro mais nao reflete mas n usei guache será que tem haver?

Anônimo disse...

Goetia funciona??

Anônimo disse...

Para invocar o demonio precisa do espelho??

Anônimo disse...

Eu faço o ritual do jeito q eu kizer???

Anônimo disse...

Evoque BIné com um amigo. Ele nos deu sinal de ajuda. No outro dia. Evocamos orobas. Mas eu já havia queimado seu selo há uns anos atrás. E como redenção, Ele me pediu evocação sexual. E em troca, ele nos daria o que eu quisesse. Eu teria três dias pra pensar.. Mas tudo começou a dar errado, objetos em casa pegaram fogo (imprudência minha, ou feitos de orobas). O teto de casa voou com ventania. E isso aconteceu em menos de 24 horas depois da evocação. Ele disse que quer me ajudar. Mas em troca tenho que me redimir com ele. Pq ele está triste comigo pelo que fiz com ele..

No entanto, me sinto pressionado a dar o que ele quer.

O que fazer?

Chaperia y pinturas San Antonio disse...

Me manda foto do circulo ou o q escrever dentro da serpente si poder deisde ja agradeço

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner