Mais uma fase


Estou passando por uma fase bem inesperada.


A Goétia mudou muita coisa em mim, me mostrou coisas que eu não sabia que existiam, e algumas que eu sinceramente não conseguia acreditar.

Estou ainda analisando o impacto disso tudo na minha vida, em mim... Estou em um período de mudanças, em todos os aspectos da minha vida. Estou renascendo.

Trabalho ainda com Astaroth, sinto sua presença comigo em vários momentos da minha vida, Astaroth tem me auxiliado em muitas coisas importantes, e ainda me ensinado muito. Essas mudanças tem relação direta com Astaroth, tudo tem acontecido com seu auxílio, mas reconheço que o meu esforço e determinação tem sido cruciais pra que isso acontecesse.


Entendo que goétia não é nada daquilo que eu esperava, e quando leio meu diário e o blog, eu rio de mim mesma e da minha ignorância.

Entendo hoje que evocar e pedir não é suficiente. Ler somente sobre goétia também não é. Estou aprofundando meus estudos, tentando entender o funcionamento de tudo isso, os detalhes. Não me dou mais o direito de errar, nem de ser relapsa.

Voltei a estudar Thelema, comecei a me interessar pelo Hermetismo, e ainda pretendo iniciar estudos da Cabala. Quero adquirir o máximo de conhecimento que for possível. Vou aproveitar a "boa vontade" de Astaroth pra me auxiliar.

Assim que esclarecer mais alguns detalhes, volto a evocar.

Ainda tenho interesse me evocar os 72, decidi que vou evocá-los na ordem, mas ainda não é a hora. Ainda preciso de tempo e mais, muito mais estudos.

Antes tinha pressa, agora tenho vontade de fazer bem feito.

8 comentários:

Anônimo disse...

Já havia lhe dito em um post anterior, mas volto a dizer: vc vai entender que é só a sua mente brincando com vc!
não existe NADA disso! NADA vezes NADA! Existe força de vontade, trabalho e persistencia.
Hermetismo e cabala são outras besteiras! Não perca seu tempo, se quer acreditar em algo, vá pra Deus, mas longe de igrejas. Vai pra biblia mesmo! Enfim, não devo me estender. Boa sorte e felicidades!

Anônimo disse...

Santa ignorância. Ir para a Bíblia é a mesma coisa de ir para a Igreja, já que ela ensina o que está na Bíblia.
Não creio que isso não seja nada. Acredito sim nos espíritos de Goetia e que eles podem fazer muitas coisas por nós e passar conhecimentos.
... E sinceramente, se for "coisa da nossa mente", eu continuo achando que não é ruim, pelo contrário, nos ajuda a ter coragem e persistência para realizar coisas.

Anônimo disse...

Certo! porq vcs tem medo de fala q adora demonios?? porq é isso q vcs adoram,, Igreja, não fala o q tem na Biblia e nem eles ensina o q tem na Biblia, eles os Pastores não tem conhecimennto Biblico, eles penas enganar esses coitados religiosos.. mais a Biblia também, não estar certa, ela é copia de livros mais antigos.. e Deus e Satanas, e Cristo e Diabo tudo é 1 só.. eles nós enganam com religiões.. é assim q eles dominam o Mundo-->Marçons, Judeus->q da no msm.. eles ensina agente acreditar sem ver evidencias.. o q eu qro dizer q isso ai é perca de tempo-->religião.. o q eu acredito?? em evidencias, e olha q eu estudei muito para chega essa conclusão..

Anônimo disse...

As Pessoas deveriam se questionarem mais.. e pararem de deixarem pessoas pensarem por sim proprio.. vc sabia q essa Biblia q temos Hj foi escrita por 72 Rabinos?? pelo rei Partolomeu se não m gano.. Seputuagita foi, escrita pelos 72, Rabinos, q a Biblia é uma copia dela toda adulterada.. sabe onde eu qro chegar::?-->72 Rabinos?? 72 Demonios da Goetia.. tudo da na msm.. se vc coloca Messias e Jesus, ou jesus cristo, vai da na Cabala-->666 todos os dois nomes q citei.. parem de perde tempo, eles criam o bem e o mal.. o mais prejudicado? somos nóa msm, q acredita em ser espiritual, em quanto eles dominam o Mundo e acha graça da nossa Burrice..-->Marçons..

Anônimo disse...

Cara , cala sua boca , q chatisse isso de novo ! Oq vc veem fazer nesse blog ja q vc disse q pertence ao senhor !
Pega os fudamentos do teu sr jesus e enfia no teu cú , e dos outros charope tbm q veem falar merda aki... Seu lixo , verme , tenho vontade de vomitar cada vez q vejo teu nome aki...

Anônimo disse...

ABENÇOADA SEJA ALLY!,ABENÇOADA SEJA A BOCA DE ALLY! BENDITO SEJA O NARIZ DE ALLY! ABENÇOADOS SEJAM OS OLHOS DE ALLY! ABENÇOADOS SEJAM OS OUVIDOS DE ALLY! ABENÇOADA SEJA A LINGUA DE ALLY! BENDITAS SEJAM AS MÃOS DE ALLY! ABENÇOADOS SEJAM OS SEIOS DE ALLY! ABENÇOADA SEJA A VAGINA DE ALLY! ABENÇOADO SEJA O ANUS DE ALLY! ABENÇOADO SEJA O FLUIDO GENITAL DE ALLY! BENDITOS SEJAM OS ALIMENTOS QUE NUTREM O CORPO SANTO DE ALLY! BENDITA É ALLY NA NOITE E NO DIA! QUE SEJA PROCLAMADO TEMPLO SANTO O APOSENTO EM QUE ALLY DORME! E SANTA SEJA A GI,POR SER ELEITA DOS DEUSES,PARA DORMIR AO LADO DE ALLY! BENDITA É ALLY,FILHA DE HÓRUS E DE VÊNUS! FRUTO DO VENTRE DE MELUSINA E DE PROSERPINA ELA É! FILHA SANTA NASCIDA DA VAGINA DE HÉCATE! FILHA SANTA NASCIDA DA VAGINA VIRGEM DE ATHENA! A ÚNICA QUE SUGOU O SEIO DA FILHA VIRGEM DE ZEUS,ATHENA!,E QUE TAMBÉM BEBEU EM GOLES O NECTAR LEITOSO DE JUNO! E NA SUA BOCA SE MISTUROU O LEITE DE ATHENA E O DE JUNO! SANTA É ALLY EM TODO O ESPECTRO DA REALIDADE! E SANTA É OBRA DE ALLY!!! GLÓRIAS E AMÉM!!!

Breno Raphael Silva disse...

2010 faz tempo! Não sei se era um reflexo da época mas vc tá vendo a situação de uma forma muito radical, eu acho. Bom, pelo visto vc acredita em Deus certo? E esse credo vem funcionando pra vc certo? A Ally acredita no que ela acredita... e isso vem funcionando para ela.

Almir Rodrigues disse...

É um babaca esse crente de merda se... Aff se não acredita em goetia o que esse imbecil tá fazendo Aki... Por isso que não gosto de crente...

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner