Um conflito

Conforme o tempo passa, fica mais difícil postar as novidades aqui no blog.
Não é que as coisas não estejam acontecendo, elas estão. Mas está ficando sério demais, e muito pessoal.
Tenho o meu livro, meu diário de verdade, onde escrevo com detalhes cada sensação, cada descoberta, cada novidade, cada aprendizado. Mas lá, sou eu quem leio, mais ninguém.
Não sei como explicar pra outras pessoas, não sei como posso expor tantos sentimentos, tanta intimidade em um blog, pra pessoas que nem conheço lerem sobre coisas tão importantes e significativas pra mim.
É um conflito que estou vivendo no momento.
Venho me perguntando até onde vai tudo isso. Até onde eu vou expor minha vida. Até onde vai o blog, até onde eu vou.
Estou em um momento de muitos questionamentos, venho questionando a mim mesma.
Meu aprendizado está ficando cada vez mais sério, e sinceramente, começo a me perguntar até que ponto eu devo e posso postar sobre ele.
Mas, enfim, sei que ainda não devo parar.
Assumi esse compromisso comigo mesma, e vou até onde for possível.

8 comentários:

Anônimo disse...

tambem estou como voce ally,so que meu erro nao faço diario e dificilescrever,parece alguma coi
sa que me segura e nao me dixa escrever ta dificil,gostaria de falar com alguem,sou seria nao estou de brincadeira alyy..

Wan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

'desafio' ?

Alan disse...

Ally seu blog é ótimo.. meu ajudou muito

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E assim nasce um novo grimorio/tratado mägico. Continue, não perca o diário e muitmuito menos si mesma. Pax et lux. Chaos...

Anônimo disse...

ALLY TODOS ESTÃO PREOCUPADOS COM VOCÊ. JÁ É DOIS MIL E QUINZE. A GI E ESTÁ BEM. A PRATICA DA GOÉTIA LHE CAUSOU PROBLEMAS PSICOLOGICOS? ESTAS USANDO MEDICAMEMTOS DE USO RESTRITO? TIVESTE PROBLEMAS NO TRABALHO? ESTAS EM PAZ COM A GI? CONTINUAS RITUALIZANDO? DESENHASTE NOVOS SELOS?E ASTOROTH(?) ESTAS EN CONTATO COM ASTAROTH? O BLOG ESTA INATIVO. O QUE HOUVE CONTIGO. PARTICIPASTE DAS MARCHAS DE JUNHO? E DA LUTA CONTRA A COPA? ADERISTE AO ANARKISMO? SOFRESTE UMA PISSESSAO? ESTAS VIVA.:

Anônimo disse...

Olá Ally,
Acompanho a um tempo seu blog apesar de não fazer absolutamente nada nem tentar nada, apenas a critério de estudo ainda.
Espero que esteja tudo bem. De acordo com as atualizações vc disse que está bem e acredito em vc. ^^

Gostaria de agradecer pelo blog e apesar de muitos anos sem postar torço realmente que venha a atualizar o blog com mais ideias e experiencias.

Fique Bem ^^

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner