A Queda

Sei que não posto nada há muito tempo, mas ainda estou organizando as idéias do que me aconteceu nos últimos meses.

Aconteceu muita coisa!

Meus contatos com Astaroth estão cada vez mais efetivos. Durante esse tempo todo tenho mantido contatos frequentes com esse Daemon tão maravilhoso.

Mas nem tudo foi tão bom!

Tive problemas com vários Daemons, inclusive com os que eu já tinha evocado. Todos os selos foram queimados, realizei vários banimentos pra que eles se afastassem, e descobri a grande diferença em ser "religioso" e "magista".



O religioso pede, e fica torcendo pra que as coisas aconteçam.
Já o magista usa meios para que sua VONTADE seja feita. Aquela mesma vontade que os iniciantes tanto ouvem falar e ignoram.

Eu estava meio religiosa.

Aprendi de formas dolorosas que os Daemons devem sim ser respeitados, mas que devemos exigir respeito também. Nunca ficar á mercê da vontade deles.
Vejo muitas pessoas dizerem que o Daemon fez "mais ou menos" o que foi pedido, e que está bom!
NÃO!
Isso não é correto!
É um acordo! Um acordo que todas as partes devem cumprir totalmente, e não "mais ou menos".

Todos os Daemons que eu já evoquei fizeram o que eu pedi, mas não tudo! Em todos os casos algo faltou!

Eles tem poder, são capazes de fazer qualquer coisa. Se não fizeram, é porque eu não fui capaz de lidar com eles da forma correta.

Até Astaroth me esclareceu muito sobre isso.

Nós somos Deuses. Nós temos que nos impor diante deles. Temos que ser fortes, temos que usar nossa vontade a nosso favor!

Pedir, não com medo, não achando que se fizer um pouquinho só tá bom!

É pedir, exigir, acreditar naquilo!

Se ele não fez, nada de ir lá pedir como um coitadinho.

Aprendi que se você se mostrar fraco e submisso diante de um Demônio, ele vai usar isso contra você. Além de dar boas risadas da sua cara.

Independente de círculos, velas, nomes divinos, métodos "modernos" ou Satânicos... Nada funcionará se sua vontade não for imposta diante de um Daemon.

Com todas essas lições, estou agora recomeçando.

Não vou ignorar tudo o que aconteceu, pois cada erro me ensinou alguma coisa importante.

Mas estou recomeçando.

Voltei a estudar os Grimórios, pesquisar sobre goétia, refazer as mesmas perguntas.

Vou mudar, pois não fiz da forma correta.

Estou inclusive pensando em adaptar a forma "tradicional" para o Satanismo. Usar algumas coisas.

Mas esse é um assunto que eu ainda vou refletir muito, estudar muito!

Continuo com Astaroth, mantendo contato sempre! E aprendendo muito! Astaroth tem me ensinado coisas importantes.

Me sinto mais forte agora pra prosseguir, depois de uma queda tão grande.

Mas ainda não o bastante.

Quero fazer sério! Então vou me preparar pra isso.

Decidi não postar detalhes sobre esses problemas que tive, mas quando for necessário falarei mais sobre eles.

Espero ter novidades em breve.

Um forte abraço a todos, e desculpem a demora desse post.

17 comentários:

Guizão disse...

As crenças muitas vezes são diferentes, satanistas, cristãos, judeus, e tantos outros, tão diferentes em suas crenças e tão semelhantes nos erros.

Eu sigo a thelema, acredito que sou um Deus, uma estrela que pode brilhar como super-nova e escolher a sua própria órbita. Nós de thelema também acreditamos que a vontade é a mais poderosa força do universo.

Um ensinamento que pude absorver ao longo de tanto tempo é que apesar de haver um princípio criador de tudo, somos semelhantes a ele e tão livres quanto o próprio. Nosso pentagrama invertido é feito pois nossa crença não é geocentrica, é do universo e em nos mesmos, viramos o zodíaco de cabeça pra baixo e nos colocamos no cosmo como um sol. (isso me lembra o ensinamento do Osho, ''olhe pra dentro, lá estão as respostas'')

Recomendo Thelema e Cabala a você cara amiga,e saliento que sabendo separar tuas convicções das que lhe serão apresentadas por estas ciências, poderá aprender coisas muito uteis, sem se separar radicalmente das vossas convicções pessoais.

Anônimo disse...

ola!! bom ontem eu fiz meu primeiro ritual... bem eu fiz tudo, mas não vi nenhum demonio... senti sim uns calafrios.. não sei se isso é uma manifestação!! ou coisa parecida, msm assim fiz meu pedido! e tenho certesa q ele vai se realisar,isso eu pude sentir muito forte durante toda a madrugada!!!volto a comentar nos proximos dias.. pq dei um prazo pra começar a acontecer!! até...

Carlos de Aragones disse...

Clap...clap...clap...

Arthur Nietch disse...

Ally, muito obrigado por esse post (apesar de ter bastante tempo só li agora) me deu aquela força que eu precisava e me fez lembrar novamente de que sou um mago e não mais um iniciante qualquer (pois já passei por muita coisa nesses 10 anos) e nem um ser fraco que está pedindo qualquer favor. Muito obrigado.

Unknown disse...

Estou muito feliz por você ter percebido ou ter sido informada sobre como proceder com os daimons, sim é essa a visão que você deve ter... ele é poderoso sim... mas você é mais... é ele que tem que servir você e não o contrário...

Se eles fossem MAIS que você, quando chamados te dariam um tapa na nuca e te mandariam beijar-lhes os pés... (fato)

Esse é o caminho do MAGO na goéthia...

Anônimo disse...

Em troca da tua alma é que eles te deixam usar esses poderes q concerteza ñ são seus. Hei amada, vc n tem poder algum vc dar coisas aos daemons para que eles agirem, pensando vc que vc é q tem o poder, minha querida, eles tem vc na palma de suas mãos, depois posto um teste pra vc fazer pra vc ver se o q estou dizendo é verdade ou ñ, desde já quero dizer Te amo pq meu ADONAI disse pra te amar. coisa q Satanás odeia, mas tome cuidado com as promessas e previsões q te dizem aí dentro..!

Anônimo disse...

o problema pode ser causado por uma coisa um pouco "boba": http://www.youtube.com/watch?v=P6kJnuRVC6w

as vezes a energia é muito 'diferente' do 'normal'.


os comentários que foram feitos hoje... alguns foram feitos por mim.

Anônimo disse...

ninguém serve a ninguém.

Anônimo disse...

minha história é bem parecida. porém quem me abriu os olhos foi Asmodeus. Ele me disse que eu tinha o poder de controlar aquilo o que eu evoco. Além do mais ele é o meu demônio, e que segue os meus passos me auxiliando. Glória a Asmodeus!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

`O religioso pede, e fica torcendo pra que as coisas aconteçam.
Já o magista usa meios para que sua VONTADE seja feita. Aquela mesma vontade que os iniciantes tanto ouvem falar e ignoram.`

Sabias palavras obrigado por compartilhar suas experiencias

Te desejo muito sucesso!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Diferente de ALLY,eu achei mais seguro trabalhar com apenas um daemon goético,no meu caso o grande e poderosissimo DANTALION!, O evoquei no circulo magistico,usando o triangulo de manifestaçao,postado também dentro do circulo! As demais ferrramentas magisticas usadas por mim,foram o pentagrama,o hexagrama,e a varinha magica de comandar. Usei também uma pirâmide,de topo chato,com a tabua da união enochiana em seu interior,e no topo chato da pirâmide eu coloquei um estatueta do deus Osiris e uma estatueta da deusa Isis. Iniciei o ritual,depois de 30 minutos de concentraçao! Fiz o ritual menor de banimento do pentagrama,após isto,realizei o ritual menor de invocaçao do pentagrama,e só depois disso,eu realizei a abertura do portal da cripta dos adeptos! Antes de eu vibra a 1 e 2 chaves enochianas,eu vibrei três formulas do livro dos mortos do antigo egito,então,vibrei a primeira e segundas chaves enochianas e enseguida a evocaçao preliminar da goétia de Crowley! Evoquei e ordenei que Dantalion entrasse no triangulo,no qual estava o seu selo. Senti sua presença e Dantalion se manifestou na fumaça dos incensos e na chama das velas. Oferecie algagradável para dantalion,como recompensa! Ele aceitou e sempre se comunicava através da chama das velas,as quais ocilavam e tinham vortices de fomaça em volta da chama. Dei permissão para o espirito partir. Realizei entao oritual de banimento menor do pentagrama,logo depois de agradecer e permitir que os poderes dos quadrantes e do alto e de baixo,partissem! Finalizei o ritual e guardei todo material ritualistico. O ritual foi realizado na alta madrugada.Foi dormir. De manhã senti dores na minha mão de comandar.E dores pelo meu corpo! Dias depois o Dantalion se manifestou a mim em sonho,e realizou o que eu queria! Desse modo eu achei mais seguro usar apenas um daemon,e não varios de uma vez,ou em espaço diminuto de tempo. 22/05/2015 Um magista deJoao Pessoa,aluno do lyceu paraibano,turno da noite.

Unknown disse...

Eu também sou um seguidor de Thelema, e realmente fico muito feliz e ter seguidores como você. Esta certíssimo meus parabéns.

Gordo disse...

Interessante seu relato. Creio que me será muito útil.

Gordo disse...

Interessante seu relato. Creio que me será muito útil.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner