Queimando os selos...

Tenho sido muito questionada sobre os problemas que tive há algum tempo, e que me fizeram queimar os selos.


E pensei muito antes de postar sobre isso, entre os vários motivos que tive pra adiar esse post, o maior deles é que nem eu mesma havia conseguido entender o que tinha acontecido.


Comecei evocando os Daemons através da Goétia Satânica, e me sentia realmente muito segura agindo daquela maneira. E através desse método Satanista eu evoquei alguns Demônios Goéticos. Entre eles Bune, Seere, Dantalion e Astaroth.


As evocações aconteceram, funcionaram, isso é um fato. Eu chamei, eles vieram. Mas até então, a minha preocupação era chamar e falar com eles, eu não sabia o que viria depois. Eu estava começando.


Nunca tinha feito sequer um ritual de banimento, isso não me importava. Eu evoquei cada um deles várias vezes, pedí uma série de coisas, e parei pra esperar que essas coisas acontecessem.


Isso sem falar nas deprimentes evocações... Eu quase implorava pela vinda do Daemon... Deprimentes, inocentes, ignorantes... Pra dizer o mínimo!


Bom, acontece que nesse período eu fui tratada por eles como eu estava me apresentando a eles, como uma fraca.


Os meus pedidos eram feitos pela metade, minha vida se tornou uma bagunça.


Eu não me importava com o que era VONTADE. Isso não me interessava.


Eu pedia, e me contentava com o pouco que recebia.


Fiquei anestesiada com tão pouco. Não via mais nada. Não fazia mais nada. Só esperava que os Daemons fizessem tudo por mim.


Me entreguei a eles com essa minha atitude.


E os resultados disso foram tão terríveis quanto a minha ignorância.


Eu entrei em um estado de "transe" em que eu não via mais a minha própria vida. Eu não pensava mais, eu não agia mais... eu simplesmente estava sendo controlada por forças que eu não sabia e nem queria na verdade controlar. Minha vida estava uma droga, eu estava despedaçada, mas eu não via isso. Pra mim, estava tudo bem, eu não me via mais. Eu me perdi. Nem meus pensamentos eu conseguia controlar, eu pensava simplesmente em nada.


Virei uma marionete, virei um pedaço de carne, sendo manipulada o tempo todo. Eu estava doente, fisicamente, e não consegui perceber. Estava fraca, doente, totalmente anestesiada pra tudo.


Tudo aquilo que eu tinha evocado, e não falo só dos Goéticos, falo das evocações feitas no Satanismo, tudo estava lá. Tudo estava me influenciando de forma muito negativa. Eu estava sendo sugada sem dó.


E foi nesse momento da minha vida que Astaroth apareceu. Através de outras pessoas, começou a me mostrar, abrir meus olhos pra isso. Mandou muitas mensagens através de outros, pq dizia que não conseguia se aproximar, se comunicar, com tanta coisa me cercando.


Aos poucos eu comecei a ver a minha situação. Mas quanto mais eu abria os meus olhos, mais eu era atacada. Eu piorava a cada dia, a cada hora, a cada minuto, eu me vi sendo dominada e devorada por tudo aquilo.


Astaroth me disse que eu deveria ser rápida... Fazer vários banimentos... Por uma semana, todos os dias, e queimar todos os selos que eu tivesse na minha casa.


Minha mente quase não me obedecia, meu corpo estava fraco, (em uma consulta médica, descobri que o meu coração estava fraco).


Passei alguns dias jogada na cama, sem nem conseguir comer, e relutava pra não fazer os banimentos.


Até que um dia, quase rastejando pela casa, resolvi procurar os selos pra queimá-los. Eu não encontrava em lugar nenhum. Eles estavam na minha frente, eu via mas eu não enxergava eles. Eu nunca vou me esquecer disso. Foi terrível!!! Eu me segurava nas paredes pra não cair, sentia como se milhares de coisas estivessem me segurando, me forçando... ouvia gritos dentro da minha cabeça... Eu enlouqueci.


Até que, usando um vestígio de sanidade eu preparei um banimento Satânico que eu já conhecia, apesar de nunca ter usado. Nesse ritual eu também evoquei Astaroth pra me ajudar.


Enquanto preparava o ritual, as coisas ficavam ainda piores, eu já não conseguia ficar em pé. Estava quente, febril. As vozes gritavam comigo coisas que eu não entendia, vários vultos começaram a aparecer. Vi várias sombras me rondando, mas eu nem fiquei assustada com isso, eu não tinha nem condições de sentir nada. Eu só foquei a minha mente nesse ritual, e alí eu depositei tudo o que restava de mim.


Quando comecei o ritual senti como uma brisa fresca e aos poucos, comecei a voltar. Ainda fraca, mas já conseguia me levantar. Só alí eu tive como calcular a dimensão do estrago. Eu consegui ver a minha situação. Naquele momento, foi a primeira vez que eu soube impor a minha vontade. Não sei de onde veio essa força, mas fou uma das coisas mais fortes que já senti. Eu sentia a minha vontade dentro de mim e com ela eu exigi que tudo aquilo fosse embora da minha casa, da minha vida. Fui acordando como de um sonho, voltando aos poucos á realidade. A Ally que finalizou esse ritual era uma pessoa totalmente diferente daquela que o havia começado. Eu estava em pé, eu estava consciente de mim. Eu me sentia bem. Mas era uma sensação de bem estar real.


Muito cansada, fui dormir, e sonhei com Astaroth. Ela veio me dizer que eu tinha feito a coisa certa, mas que era apenas o começo.


Encontrei os selos no dia seguinte, eles realmente estavam na minha cara quando os procurei naquela noite. Queimei um a um.


Refiz o banimento.


Astaroth começou então a aparecer todos os dias, no mesmo horário, mesmo sem que eu chamasse, e começou a me ensinar muitas coisas, entre elas, controle. Astaroth me disse que sem controle tudo aconteceria novamente.


Esse banimento foi feito por uma semana, como me foi orientado. Fiquei bem.


Descobri ainda que além de alguns espíritos e demônios menores, vários goéticos, mandados até aqui por algumas pessoas infelizes que queriam me destruir estavam no meio.


Bem, foi assim, exatamente assim que começaram meus contatos com Astaroth.


E o mais importante: foi nesse triste e terrível episódio da minha vida que eu descobrí que isso não é brincadeira, e que deve ser levado muito a sério.


Através desse aprendizado eu recomecei.


E sinceramente, espero que ninguém passe por coisa semelhante.


Por isso estou aqui contando tudo isso, por mais que me doa e seja muito difícil falar sobre o assunto, mas eu não poderia deixar de contar sobre a parte feia da goétia. Ela existe, ela é real, ela pode acabar com a gente se não estivermos preparados.


A goétia Satânica... bem... vou falar sobre isso uma outra hora.

89 comentários:

thiago.bosco (obina) disse...

oi meu nome é thiago, sou espirita. e a um tempo venho lendo sobre a goetia, pois gostaria de praticar tal arte para fins pessoais.

porem estava com muitas duvidas.
depois de ler sua historia tenho a sensaçao de que nao devo fazer, porem ainda estou tentado a fazer.

o que eu gostaria de perguntar é o seguinte.
voce realizou todos esses banimentos para se livrar do "controle" que recebia desses espiritos certo ?
porem vc foi " contolada " por outro.
tudo bem, q este outro te ajudou. mas este outro espirito nao pode querer fazer o mesmo com voce nao?
e voce voltar ao jeito que estava antes?

se a pergunta nao foi pertinente me desculpe, pois ainda nao tenho conhecimento suficiente nesta arte.
grande abraço.

Anônimo disse...

Olá, por obra do destino achei seu blog, e tenho certeza que nada é por acaso. Ocultismo sempre chamou minha atenção. Não sou satanista, porém respeito muito o caminho de cada um, somos livres para fazer o que quiser, concorda?. Pois bem, pelo que percebi ao ler o seu blog, tive a convicção do tal preço que se paga. Está aí, tudo tem o seu preço, basta estar disposto(a) a pagar por ele. Te desejo tudo de bom, que se aperfeiçoe e alcance todos os seus objetivos dia após dia, você está fazendo por merecer.

downmetaloads.blogspot.com disse...

Sempre digo que o mais importante é a boa interpretação e o trabalho mental.
Isso não é pra qualquer um.
Aqueles que querem brincar não chegam longe.
Sobre a goétia "satânica", não aprovo.
Sempre resgatei o mais antigo, geralmente não aprovo a maioria das idéias modernas.
Cada um tem seu caminho, mas nem sempre o mais curto e fácil é o correto.

downmetaloads.blogspot.com disse...

E....
Ally, pode publicar um livro.

Anônimo disse...

Ally me add no msn vamos conversa masi disv]creto??? faelboi666@hotmail.com gostei do seu bloq

Unknown disse...

MUIIIITO IMPORTANTE VÇ PASSAR ESSA GRANDE EXPERIENCIA AOS ENTUSIASTAS DESAVISADOS !!! FICA AQUI O SEU ALERTA !! GOÉTIA , REALMENTE NÃO É BRINCADEIRA , MUIITO MENOS A ARTE DE DESOCUPADOS . ESSA ARTE MERECE MUIITA DEDICAÇÃO ,CONHECIEMNTO E SOBRE TUDO RESPEITO !! PRETENDO TC COM A SENHORITA , MEU IMAIL lucio_bruxo_666@hotmail.com BJS !!!

Anônimo disse...

acho que um pouco disso poderia ajudar de alguma forma:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&&sa=X&ei=c7sKTczMPIL98Abq4syfAQ&ved=0CC0QBSgA&q=nassim+haramein&spell=1


da mesma forma que a história dos 'anunnakis' poderá te ajudar em algum estudo.


o meu caso é quase igual ao seu, porém ainda não terminou...
se vc quiser o meu contato, basta pedir por aqui.

Joseph Dionisio Biesek Rocco disse...

Nós somos a função executadora de nossas vidas.

Nenhuma força negativa irá conseguir dominar você se você não permitir.

Veja esse grande exemplo, você venceu todas essas dificuldades mentais impostas por energias negativas e assim, você conseguiu realizar o banimento =)

mas é muito engraçado o fato de você realizar praticas de invocação/evocação e nunca ter se preocupado com banimento.

Banimento é conhecido pelo magista antes mesmo dele ser um aprendiz.

att.

Joseph

Anônimo disse...

Olá ally, acompanho seu blog a muito tempo, mas de um tempo pra cá, mudei de cidade, distanciei-me da minha vida... amigos, familia, felicidade.
Por isso e outras coisas, volto ao seu blog tentar aumentar meu grau de conhecimento no assunto para que eu posso realmente me sentir mais conhecedor do mesmo, e me sentir a vontade com uma evocação...nisso te agradeço por ter feito o blog, e te peço para me contatar atraves de msn, email, orkut, para que possamos trocar experiencias.
Minha vida sempre foi relacionada ao oculto para os olhos humanos, e sempre tive ajuda de meus olhos da mente... e eles estão falando que preciso conversar com você.
Responda a essa mensagem de algum jeito, que procuro contato. Até.

Anônimo disse...

Minha linda, procure um psiquiatra. Sério, de coração.

sulegna ojnacra disse...

Aonde diz "uma profeta" diga-se profetiza. Aonde está escrito em caps lock, que não pronuncie minhas palavras, apenas as leia. Pois o seu Deus, não é o Meu. Perdão se o sentido conotavo de meu texto não foi claro.

sulegna ojnacra disse...

DESAFIO...

entendes o valor disto para uma, errr..."magista"? É assim que gostam de ser chamados né.

OJNACRA disse...

Estranho, tentei lhe mandar alguns posts, e "algo" quer impedir.

Bem, eu admirei parte de sua hermenêutica lendo estes verbetes do seu diário, e pude deslumbrar muito do seu ser. És uma moça forte, poderosa. Porém, você está sendo enganada por um daemon. Aliás, tire você mesma as provas, melhor isto é um DESAFIO. Ao conjurar, e conversar com o próximo daemon, pergunte a ele se o Jesus Cristo filho do Deus de Jacó, veio em carne ou espírito. Daemons não conseguem dizer que Cristo veio em carne, existe um decreto entre eles, um pacto, de forma que não admitam a vinda em carne de cristo, por isso negam, dizem que cristo veio em espírito. Você mesmo irá tirar prova disto, se eles não sairem correndo (rs). Pois bem, o cristo que negas, é o cristo que um daemon admite ter vindo em espírito, mesmo que negue sua vinda em carne, admite sua existência. Tome os cuidados básicos de um "magista", vocês gostam de ser chamados assim né? Ao dizer o nome de Cristo perto deles, eles sentem dor, intão toda proteção é mínima, podem ficar nervosos. Até mesmo você que não tem autoridade, se dizer o santo nome de Jesus Cristo o ferirá( a pronûnincia é QUE O SANGUE DE JESUS O QUEIME. São Cipriano tem algumas anotações sacras similares, porém ele tomou um caminho um pouquinho deturpado, outro enganado, usava nome de outra entidade, assim não funciona. Não sei seu nível de estudo, mas catolicismo e o que você pratica hoje, são vertentes que tem parâmetros, digamos, que similares. Outro Desafio, é que procure uma sacerdotisa profetiza de uma igreja pentecostal, uma que não seja picareta, uma mulher de Deus. Peça para ela orar por você, verás que não são só Daemons (capetinhas) que sabem sobre sua vida. Sacerdotes, são ministros de Deus na terra,e as profecias encaixarão em sua vida. ( não fale nada sobre você para a profetiza só pesa oração). Se você esquecer das coisas é por que ficou possuída, peça alguem pra filmar. Ser cavalinho de um daemon, é meio humilhante neah? mas vai servir pra nao cair nesta tentação que é a feitiçaria.

Neto Nascimento disse...

Bem observado o Post de OJNACRA
concordo !

Anônimo disse...

Ally preciso de sua ajuda pois acho q passo por uma situacao semelhante
meu msn eh brasilvuty@hotmail.com
obrigado pela atencao aguardo uma resposta

ALIVE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ALIVE disse...

meu, quem quer pregar vai na igreja, se não curtem o assunto, nós curtimos...se alguém aqui um dia quiser se converter a seja lá qual for a religião, essa pessoa que vá na igreja ouvir vcs falarem...já é um saco ter estas pessoas fanáticas e imbecis tentando impor sua vontade na tv e nas ruas jogando a culpa na religião, , não precisamos de vcs aqui ou em qualquer outro site de informação para pessoas do meio enchendo o nosso santíssimo saco..

obrigado

Anônimo disse...

senhorita, numa boa, voce constroi cada fantasia dentro da sua mente, e faz com que muitas pessoas viagem por elas junto com voce.
conheceu magia lendo paulo coelho? falou pra astaroth que tem um site? ..voce nao tem nem noção da quantidade de besteiras que fala sobre o assunto, voce praticamente se considera a escolhida e muitos desavisados vao junto. pratico goetia, magia enochiana, sou 33 grau rosa+cruz, e sou maçom principe dos 18 graus .o que voce tem de idade eu tenho de pratica com isso, ja que seu blog tem quase 60 mil visitas, instrua as pessoas, e nao professe suas necessidades ilusórias na cabeça dos outros ..voce nao vive num mundo harry potter e goetia nao é brincadeira pra criança, se quer mexer com isso de verdade, terá que começar do zero e nao de evocações .por enquanto pode estar tudo bem, voce diz que faz evocações sem circulos e blablabla, nao faz ideia da encrenca que esta arrumando, não é uma critica, é um aviso, voce poderá se arrepender depois .

voce vai se encontrar, mas primeira deverá perder essa necessidade de se expor .
lembre-se do 4° pilar de salomão o CALAR. ele é o mais importante .

Muita luz, e mais cuidado, principalmente com o que diz .

Sr.: Sunirc van hortier

322

Anônimo disse...

muito bom o comentario ai de cima mesmo q ele nao seja isso tudo. falou tudo o q tem de ser dito a voce menina,espero q essa experiencia tenha servido de algo pra voce. sei q voce esta buscando seu caminho mas proucure respeitar mais os rituais e regras pelo q percebi voce e um tanto irresponsavel....

magro275 disse...

As vezes não entendo...
A direita está perdendo aqui na terra, essa é a hora dos daemons apoiarem os jovens, dar aos jovens o que eles querem, sem ficar questionando como o ritual é feito ou não, ou por outras bobagens que não importam, pois o que importa agora é que os jovens estão prontos para servir ao inferno, pois eles veem na televisão e na net que isso é poder, pois esse deus da bíblia não se manifesta pra eles e eles não estão acreditando nele.

Imagine que você fosse um daemon, não iria querer o seu exército na terra? não um exercito possuído sua força sobre a carne, e sim um exército que serviria ao inferno por livre vontade, aumentando mais e mais o seus filhos, seu povo na terra?

Astaroth disse a Ally que crianças estão o chamando, disse que ela faz ritual errado e tal, que ela não tem nada a lhe oferecer...

Astaroth devia era tratar Ally como filha, por esse maravilhoso trabalho que ela faz pelo inferno, pois ela é a ponte entre os jovens e o poder da Goetia, e não questioná-la sobre o ritual e nem deixar espíritos menores se aproveitarem da carne dela.

Anônimo disse...

Ally se vc chegar a ler esse comentario,me add no msn,diegolotus@hotmail.com

Anônimo disse...

Moça, você está sendo enganada o tempo todo. Um círculo desenhado no chão não pode impedir uma entidade de se movimentar para dentro e fora da sua vida durante um ritual. Os ritos de banimento não fazem com que eles vão embora, apenas diminui a intensidade do que eles estão fazendo com vc, mas nunca para. Sempre eles colocarão a culpa em vc!!! Não importa os efeitos colaterais, mesmo que vc fique gravemente enferma ou muito debilitada em sua sanidade, eles dirão que a culpa é sua! Faltou isso, ou faltou aquilo, ou vc não tem postura ou qualquer outra desculpa.
Salomão, autor do Goetia, invocou esses espíritos em um período de sua vida onde ele se desviou de Deus. Como resultado, viu sua própria vida arruinada por esse demônios, arrependeu-se do que fez e voltou-se novamente para Deus; nenhum Daemon dirá isso a vc! O próprio autor do livro teve sua vida quase que completamente arruinada por esses demônios.
Astaroth, por exemplo, não é um espírito, mas são vários espíritos dizendo ser a mesma entidade. Como pode ela aparecer para vc em um ritual e ao mesmo tempo aparecer para outras pessoas ao redor do mundo????? Eles estão lentamente possuindo o seu corpo em troca de alguns favores. O efeito colateral será a danificação gradual do seu corpo; Não percebe? Eles são a doença e ao mesmo tempo se apresentam como a cura!!! Breve irão desejar cada vez mais coisas de você alegando que você precisa de mais conhecimento, breve irão convencer você a fazer a vontade deles e, se você não a fizer, irão causar problemas, enfermidades, perturbações, até que você cumpra o "plano especial" que eles alegam ter para você. Não se angane! Eles mentem o tempo todo... e no fim, você dirá a mesma coisa que Crowley em seu leito de morte: "estou perplexo".
A verdade é que só Deus ama você e Jesus se entregou por você por amor, não para que você fosse uma multimilionária nessa vida, mas para que você passasse a eternidade no PARAÍSO com Ele, onde o dinheiro não importa mais... "O quê adianta ao homem ganhar o mundo e perder sua própria alma?" Jesus ama você.

Anônimo disse...

Na boa a galera aqui viaja bastante , Paulo Coelho ex praticante de goetia já disse: as coisas só tem poder se você dá poder a elas.

Vi pessoas aqui dizendo que igrejas pentecostais são melhor que catolicas e esse tipo de coisa de gente que não tem estudo.Em igrejas pentecostais eles tiram mais dinheiro e roubam mais a alma dos fieis do que qualquer diabo desses.

Cada um escolhe o caminho que quer pra si.A unica verdade incontestável é que todos daqui um tempo vão ser engolidos numa furia surda pela aguia.

Como dinria Castaneda: vive impecavelmente no espirito e encontrará o verdadeiro ser magico que rege a vida , ele não pode ser descrito por homens , como demonios ou deuses, ele só pode ser sentido e é o unico que te ajudará a encontrar a liberdade.

Eligium 2012 disse...

Ally ... o que tenho a lhe dizer é LINDO se souber compreender e creio que o fará com maturidade... os " demônios " da " arte " goética contem um poder IMENSO... para não dizer incalculável. Pense nesse poder como algo capaz de mudar o destino do Brasil ou Eua... você minha querida precisa somente achar seu caminho de volta para casa, assim como eu =D. Parece novela mas não é... você precisa de AMOR, PAZ, ALEGRIA e mais uma grande camada de sentimentos profundos que estão tsctsctsc ADVINHA? dentro de você mesma. Parece pesado ou radical, mas você precisa ter uma visão lúcida e domínio das forças as quais está lidando... outro ponto importante é: DE ONDE VEM OS DEMONIOS DA GOETIA? o que são exatamente? eu sei que você faz essa pergunta em seu íntimo, aliás SATÂ? o que é satã? como em uma de suas experiências descritas no blog... NÂO ACREDITE EM TUDO QUE LÊ... nesse momento busque se conhecer primeiramente e ter domínio sobre vocÊ mesma... esqueça magia por um momento... busque se purificar e se afastar dessa " energia goética ". COMO? isso é com você, Jesus seria uma boa opção. NÂO ESTOU mandando ir em igreja evangélica... apenas sugiro que busque ajuda DIVINA e não demoníaca... O MAL CRIA AS COISAS MÁS NESSE MUNDO E NESSA EXISTÊNCIA FÍSICA, são inúmeras as coisas ruins acontecendo nesse exato momento. O BEM CRIA O BEM. AMOR CRIA AMOR. Simples e talvez tão profundamente complexo não? pois é. AMOR ...
Ex prático...
você seria capaz de lidar com uma cidade de 30 mil habitantes em seu PODER? todos feitos zumbis servindo você como uma rainha? seriam vários pedidos ao mesmo tempo o que obviamente você jamais consegueria atender ou sequer ouvir a todos. Goétia é mais o menos isso só que não são zumbis, são espíritos capazes de Destruir você e quem você ama, "se" você desagradar. Entenda o funcionamento das esferas espirituais, a morte, reencarnação, CARMA " causa e efeito "... o plano astral etc etc etc. Garanto que conhecendo o plano astral e seus pormenores, o que lhe digo ficará cristalino e servirá como cura. MUITA PAZ e espero te ver la em cima ;D

Anônimo disse...

Bom, demorei alguns anos p realizar o ritual goético, antes precisei cuidar de mim, mas li alguns comentários e resumo em uma coisa....impulsividade, tudo o q vc fez foi por impulso sem a real necessidade de utilizar os daemons, mas mt bem em divulgar abertamente tudo o q fez, siga na luz e tenha cuidado!

Lutriel disse...

Alguém poderia me indicar realmente, qual é o método correto para obter a ajuda de um daemon do jeito antigo (com o triângulo, a baqueta, o pentagrama de shlomo e etc.) ? se possível uma descrição detalhada de um ritual, tanto de evocação(não invocação!), quanto de banimento.
Sou grato desde já. Quem quiser me contatar me add no msn fernando_pot10@hotmail.com.

Luz e Paz a todos !

Anônimo disse...

ally de cu é rola bando de troxas q acreditam em conto de fada.....capeta demonio jesus anjos tudo merda inventada.....eu queria ver tanto a cena de vcs acendendo vela e essa bobagem toda com esperança de q um ser inventado vai aparecer do nada e realizar desejos....e essa vadia q criou o blog? uma puta feia q ñ tem nada pra fazer ja q ñ consegue arrumar homem

O Aleph disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
roger_ski disse...

oi ali eu fiz minha primeira invocaçao a orobas a poucos dias deu certicimo embora eu tenha agido com inesperiencia e anciedade
quando envoquei orobas a fumaça do incenço passava pela frente do espelho para subir (detalhe o espelho estama mais baixo q os incenços ) e eu n entendia o porque eu sabia q ele estava la mas nao ouvia nada pedi o q eu qria ofereci algo emtroca umtrabalho
e dei licença para partir e sai do quarto sem apagar as velas algo m encomodava ( fiquei na duvia sobre os orarios por causa do orario de verao brasileiro ) quando deu 5 hrs da tarde voltei la chamei orobas novamente fiz os mesmos pedidos e quado me despedi e sai olhei para trar e um redemuinho de fumaça atraz de mim formava a figura de uma pessoa sem destinguir cor o detalhe tive a certeza me esfocei muito
para realizar o trabalho acho q ele aceitou embora tenha sido a primeira parte de 3
irei envocalo novamente para ter certeza de sua açeitaçao por q mais do q os pedidos q fiz a ele
eu qro a amizade e companheirismo de todos eles
c acaso voce qser trocar experiencias
me add rogerdmo@hotmail.com
espero ancioso sua resposta obrigado

arckus disse...

olha gostaria de deixa minha duvida e q eu e meu colega estavamos pensando en fazer un ritual juntos pra un dar força ao outro mais tenho meio q un receio piois nao quero ser dominado por eles nunka fiz nada nessa area de satanismo sou apeenas un feitiçeiro

Anônimo disse...

Tudo o que a Ally disse é verdade, você tem que estar preparado, pq isso aqui não é brincadeira de criança não, isso é uma coisa muito séria!

Anônimo disse...

Os criticos que não fazem absolutamente nada. E querem dar lição de moral, mas são pessoas medrosas que só sabem apontar o dedo, pois são observadores sem coragem de fazer alguma coisa. Na minha casa tem uma evangelica psicótica. Que da dó...ela vive na pregação e não olha para a própria vida. São carcereiros e repressores. E vivem das experiências dos outros. Cada um é livre para fazer o que quiser. Ação e reação. Todo mundo sofre mesmo os mais certnhos, estão no sansara. E não adianta, o ser humano é magnético e ambicioso. Ousar,querer, fazer e calar....Adonai Helohim

Th. Corrêa disse...

Concordo com o anônimo acima. E repudio francamente a arrogância do maçon Sr.: Sunirc van hortier, aquele cujas críticas são tão cristalinas que não são críticas, mas avisos. Segundo ele próprio, óbvio, porque mais ninguém há de corroborar com esse autoritarismo barato.

O quarto pilar de Salomão, meu caro maçon, é "CALAR-SE", e não CALAR *aos outros*, como você fez.

Fica a dica ;)

Anônimo disse...

Gostaria de saber como eu poderia fazer mais para reconquistar minha alma gêmea,


porque os espíritos (DESEQUILIBRADOS) me atrapalham o tempo todo,(EU NÃO ENTENDO PORQUE FAZENDO TANTA ORAÇÃO ESTES ESPÍRITOS DESEQUILIBRADOS ESTÃO SEMPRE PERTO DE MIM), eles me obssediaram tanto que eu quase fiquei louca, , eu estava me seperando do meu ex marido (Antonio Mateus de Souza)quando conhecí meu grande amor, que é da Alemanha, então viramos o ano de 2006 juntos ,mas ele teve que voltar pra Alemanha por causa problemas que ele tinha que resolver, foi quando eu adoecí com os espíritos me obssediando, acabei retornando para casa do meu ex marido profundamente abalada e ai houve os desecontros entre min e meu amor (Michael Josef Schmitt 30/07/1958) que está namorando uma menina que levou pra Alemanha (Tereza) , o que eu poderia fazer, para reconquistá-lo pois em sonho ele me pediu que eu não desistisse do nosso amor que eu lutasse e então é que estou fazendo , sou reikiana do reiki tradcional de Mikao Usui, peço sua ajuda mas não posso pagar, sabe, não estou trabalhando propriamente dito pois estou ajudando meu irmão Vicente Miranda Chrisóstomo(14/05/) no seu trabalho tenho feito algumas orações como, será que as entidades poderiam me orientar???



O terço todos os dias;
a oração do arcanjo miguel do 21 dias as vezes
a oração de Afrodite todos os dias;
a oração de Santa Sara Kali quase todos os dias;
a oração das Treze Almas todos os dias;
a oração do Divino espírito Santo todos os dias;
a oração da Mão Poderosa todos os dias;
a oração de Isis todos os dias;
a oração as Líliths todos os dias; e aos elementais em dias alternados
evocações do Arcanjo da hora do dia quase todos os dias todos os dia;
diversas Orações aos Orixas por alguns dias,
mantras eu mentalizo alguns como Om Mani Padme Hum sempre que posso, quase todos os dias o tetragrammatom, a simbologia hebraica dos 72 nomes de Deus o de encontro de Almas Gêmeas HEI ALEF SHIM e milagres TET YOD SAMEKH; tetragrammaton;
não sei mais o poderia fazer para me proteger e reconquistar meu amor de uma forma limpa abençoada, pois um amor de alma gêmea em sí já é uma bênção não só dos grandes amores já vividos, se puder me ajudar ficarei muito grata que os Deuses te abençõe, queria uma orientação das entidades (de Maria Padilha se puder) entende!!! e para o meu irmão se for oportuno dizer algo sobre ele e sua amada Diva Maria vasconcelos de Oliveira, estou desesperada quero aprender avocar os Demons, por favor dê me uma luz!!! adrianamiranda48@hotmail.com


Adriana Miranda Chrisóstomo

Anônimo disse...

MINHA FILHA, TACA RUBI ESTRELA NELES!

Anônimo disse...

Eu quando puxei o meu interesse por gotia satanismo espiritismo e todo esse tipo de coizas foi fixe.Esperava mesmo fazer alguma coiza especial.Eu continuuo a acreditar que algo de sobrenatural possa estar neste mundo, mas nao e nada simples de provar nem sei se possivel.ACHO QUE E DEVERAS UMA POSSIBILIDADE QUE MUITOS DAQUI E ATE MUITOS INICIANTES TEJAM A PROCURA DE RESPOSTAS ESPIRITUAIS QUANDO DEVIAM ESTAR MUITISSIMO MAIS PREOCUPADOS COM O FISICO E O PSICOLOGICO EM 1 LUGAR...Aposto que ninguem vai querer saber disto que digo porque eu tambem nao o faria nunca.MAS DEVIAM!E se procuram estas coizas e porque algo nao ta bem com voces.FOGO!!!EU AMO TUDO O QUE E FANTASTICO IRREAL SURREAL SOBRENATURAL TUDO O QUE E MAGIA TUDO O QUE ACIMA DE TUDO E O AMOR VERDADEIRO.O AMOR E UM DOS SENTIMENTOS MAIS MAGICOS QUE PODEM HAVER NO MUNDO CARAÇAS.Mas como somos umanos e sonhamos ser mais completos e ESPECIAIS teremos sempre esta curiosidade pelo que nao conhecemos.DE CERTEZA QU MUITOS DAKI MESMO ANTIGOS RECENTES OU FUTUROS LEITORES DESTAS COIZAS VAO VER QUE REALMENTE PODERAO SERIAMENTE ESTAR NA MELHOR DAS HIPOTESES COM DEPRESSOES E NA PIOOOOR ESQUIZOFRENIA!!!!!OU ATE MESMO TRANSTORNOS BIPOLARES.NUNCA MAS NUNCA MESMO ACREDITEM NO QUE NAO VEEM!!!ACREDITEM NO QUE E REAL NO QUE E PALPAVEL.BUSQUEM A PAZ CONVOSCO PROPRIOS MESMO QUE POR VEZES SAIBAM QUE NAO DA.....BAHHHH!Estupido mundo!!!!

Anônimo disse...

brinque com coisa séria ,pelo que vejo vc naum conhece o basico e naum respeita o minimo de segurança que mesmo respeitando existe risco , um dos principios da magia é o silencio.

Anônimo disse...

Leia o livro 'O diario de um mago' procure onde há neste o ritual para conhecer o seu demônio interior.

Anônimo disse...

Oi meu nome é Douglas,estudo magia a algum tempo e agora estou estudando a magia goétia. Eu ainda não fiz nenhum ritual de nenhum tipo de magia mais eu pretendo praticar goétia.
eu li a sua historia e acho que vc agiu sem pensar ou sem estudar a fundo a goétia.

1. Use um circulo magico para te proteger de energias que veem de fora do circulo.
2. Use roupa preta para proteger teu corpo de energias negativas.
3. Não pessa nada aos demonios.voce tem que mandar neles.
4. goétia não tem nada haver com o satanismo.goétia tem haver com anjos e demonios.
tente fazer um ritual de goétia tradicional.
5. Sempre faça um ritual de banimento, antes e depois do ritual de goétia.
6. Use simbolos 4 pentagremas para te proteger e 4 hexagramas para fazer o demonio te obedecer.
...
Eu sou apenas um iniciante no mundo da magia e ja sei como fazer um ritual,mais não estou preparado ainda...
voce deveria ter estudado mais...
o tempo minimo para voce estar apto a praticar magia goétia é de 3 meses(pra quem ja é mago/feiticeiro/bruxo;).
Voce não estava apta a praticar goétia.
GOÉTIA é Alta Magia... Goétia é muito poderosa.
vc ja praticava satanismo na época,então se sentia preparada a praticar goétia... kkkk
Goétia da [10]vs[0] no Satanismo,em termos de poder.
flw! =)
bjo pra vc e boa sorte.

Anônimo disse...

Minha querida Pomba Gira, Maria Padilha das Almas, eu lhe peço assim, vá onde o E.N.R estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde a E.N.R. estiver nesse momento, e traga o seu espírito ate mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que E.N.R. Jamais deseje outro homem, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas. Hoje mesmo E.N.R. vai me procurar, me telefonar, ela vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito pra ela, ou pra mim, seja desfeita agora, eu confio em ti minha Pomba gira querida.
Peço-te assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo pra mim o E.N.R. Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando, vai trazer pra mim E.N.R. De volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que a E.N.R. Ame somente a mim, e me faça feliz, me de muito carinho que não consiga olhar pra nenhum outro homem que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca a abandone, que a E.N.R. Sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nos dois juntos. Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, todas as outras da falange, salve minha querida Padilha das Almas minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido. Que a E.N.R. Não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo da E.N.R. queime de desejos por mim. Que E.N.R. Fique cega para outros homens, que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder, que a E.N.R. deixe de vez de amar, abraçar, beijar outros homens e me assuma de vez no seu coração, faça que ela fique louca somente em ouvir a minha voz, faça a E.N.R. Sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhum outro homem e nem haverá de sentir,

Anônimo disse...

Salve Maria Padilha das almas minha boa e gloriosa princesa pelos exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre a E.N.R. somente pra mim. E que seja paciente quando alguém olhar pra mim, ou eu olhar pra alguém. Que não queira brigar nem tirar satisfação. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer E.N.R. pra mim hoje e sempre, faça que ela se torne minha somente minha, e ainda hoje pense em mim e me procure. Não conseguira parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Como ela já me ama não será difícil de atender meu pedido, oh dona Padilha das almas, conheço teus feitos e sei que é poderosa para fazer o que te peço. Que E.N.R. venha feita uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será, ela me encherá de mimos e presentes. Eu profetizo que a E.N.R. vai vir correndo atrás de mim, louca e apaixonada, o mais rápido possível PEDINDO PARA CASAR COMIGO, confio nas falanges da pomba gira, rainha das Almas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta pra mim a E.N.R. sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido da E.N.R. ela estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui mais um pouco não mais conseguira comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. E a família dela não mais vai interferir na vida dela, pois dela agora eu tomo conta, ela vai se dedicar apenas a mim e a ela mesmo. E todos problemas psicológicos dela vão embora a partir de agora, pra que possamos assim ser feliz pra todo sempre Amém. Que assim seja, assim será e assim esta feita. Hoje mesmo ela vai me procurar. Apos ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus.... O que dá mais agonia são os terríveis erros de Português. Não falo das variedades linguísticas, as quais respeito, nem do internetês, mas da ortografia básica........

Anônimo disse...

DESCULPA ALLY MAS VC FEZ MUITA COISA ERRADA!!! EU LI TUDO OQ VC POSTOU EM UMA NOITE E SINCERAMENTI VC É UMA ÓTOMA ESCRITORA!!!ESSES DEMONIOS QUE VC DISSE Q INVOCOU SÃO NA VERDADE ESPIRITOS FRACOS!!!EU NAO TI CONHEÇO MAS COM AQUELE ALTAL, SEM UM ANEL, E UM CAJADO VC NUNCA IRA COMANDAR UM GRANDE DEMONIO!!!VC TEVE CONTATOS COM ESPIRITOS FRACOS!!!VC TEM OS SIMBOLOS MAS FALTA O CAJADO PARA VC PODER COMANDAR GRANDES DEMONIOS!!! VC PODE COMANDAR ANJOS TBM !!!POR UM LADO ADIMIRO VC, VC NÃO TA FALANDO DESSES CRENTIS( QUE NA VERDADE TODOS SÃO AJUDADOS POR DEMONIOS E ANJOS AO MESMO TEMPO!!! DESDA MAIS VELHA IGREJA QUE SE DIZ DE CRISTO até as EVAMGÉLICAS!!! BJS E ABRAÇOS E QUE O CRIADOR DO CÉU E DA TERRA TE LIVRE E ABENÇOE!!!BJS ABRAÇOS!!!

Anônimo disse...

Seus textos são contraditórios demais, você diz que foi assim que Astaroth entrou em sua vida, mas vi que no inicio você disse que já o havia evocado e que teria dado certo, além de ter lido um texto sobre o dia em que você "ouviu a voz".
Por favor, seja mais clara e decida-se.

JFCR disse...

nao sejais como tomé, e os fariseus pediram provas a JESUS, NELE VC CREE? LEIA A BIBLIA ORIENTE-SE E DEPOIS CRITIQUE, POIS A IGNORANCIA DE UM ASSUNTO O FAZ SE TORNAR PRIMATA, E SENTIR RAIVA ODIO E VARIAS COISAS MAIS PRIMEIRO LEIA, AMEM

Brendew disse...

Vc precisa trepar o mais rapido possivel... Se vc nao concorda ao menos respeita a crença dos outros sua crente de merda...... Pois bem..... Seu desafio caiu por terra..... Quando falei o nome de Jesus rles agiram normalmente...... Va procurar o que fazer ao inves de ficar falando do que nao entende mal amada.

Anônimo disse...

Li tudo e no inicio já sabia que vc chegaria no fundo do poço... fez tudo errado...

Já que desdo inicio vc escolheu esse caminho, então tenha sorte!!!

abraço... ass.: estudante e entendedor da verdade!!!

Unknown disse...

Colega, eu tenho muita curiosidade , queria praticar a religião nao consigo trabalhar.
meu email:deborah_cristian_@hotmail.com
quero praticar o ocultismo e ter alguns desejos atendidos, o principal é o trabalho. me formei em pedagogia mas não consigo nada, minha vida está toda amarrada, queria alguma coisa que me protegesse de tudo que é mandado para mim.

Anônimo disse...

Meu nome é Yuri tenho 14 anos e comecei a conhecer a goecia este ano bem no começo e estou peparando o meu espiritual para praticar o primeiro ritual de goecia no qual irei invocar Astaroth.Só que antes pretendo fazer uma mistura da goecia satânica e a do mago.Usarei armas e um hexagrama porém farei os tres passos a invocaçao,evocaçao e avocaçao a Lúcifer.Eu analisei isso varias vezes nao tem chances de dar errado e se tiver me ajudem.

Anônimo disse...

Astaroth e uma potestade e acima dele esta os principados cuidado ao ficar "amiga" dele porque involutariamente você a cada dia esta selando um pacto ao principado Lúcifer. Demonios não fazem nada de graça.
Experiencia Satanista

Unknown disse...

São interessante os seus relatos.Só fico triste pq muita gente tá se metendo em uma coisa que não faz ideia de como funciona.
Não pratico magia,mas sempre gostei de abrir a mente para vários conhecimentos. Acredito em Deus,mas sei que existem criaturas espirituais muito fortes nesse mundo,não é a toa que o mundo está assim hoje(e ainda tem gente que não acredita em Deus,Satanás ou anjos..tenho pena dessas pessoas).
Enfim, pelo que sei Goétia é um tipo de magia que deve ser usada em 2 casos,
Primeiro , a pessoa tem que ter muito conhecimento sobre o assunto,não é um jogo de compasso que qualquer zé mané brinca.
Segundo , é uma magia usada em último caso,quando não se obtém resultado nos outros tipos.
Dentro da goétia um versículo da bíblia se cumpri o tempo todo.
Satanás persiste em se transformar em anjo de luz.
Ou seja, achar que os demônios são amigos ,querem te ajudar, que estão trabalhando para a humanidade, é uma forma deles encontrarem brechas para entrar na tua vida.

O que quero dizer com tudo isso.
Não pratiquem goética! Porque na hora que o doce acabar o bicho pega e para sair do enrosco é dificílimo.
Ainda mais para os leitores do blog que muitas vezes não possuem nenhuma experiência e acham que vão conseguir mandar no demônio e prosperar na vida ( que nem esse yuri,que só tem 14 anos e quer se meter na goétia).

Lembre-se !!! Nós somos animais,porém temos a diferença de ter raciocínio. Apenas isso que diferencia o Homem do animal.
Agora demônios são dotados de perfeita inteligência , e não possuem as mesmas limitações que nós.
Logo,qualquer poder sobrenatural do humano ,não é por intermédio dele, mas sim de uma criatura espiritual.
Ou seja,podemos ser uma marionete para essas entidades.

Para quem lê a bíblia, na época de Moisés os magos e sacerdotes de Faraó tinham até poderes iguais de Deus,conseguiam até recriar algumas pragas do egito.
Porém ,quem dava esses poderes a eles eram os demônios.
Tanto é que chegou uma hora que eles não conseguiam mais recriar essas pragas, e falaram para o Faraó que o poder do Deus de israel era muito superior ao do seu Deus.

Ou seja, não seria melhor ser servo de um Deus superior?
São Cipriano chegou nessa conclusão em um momento de sua vida.

Anônimo disse...

Namaste

Galéra,
O Batman existe!!!!! O nome dele é Ricardo Maffia.
Ele faz o DIKSHA no Astral. Entoe antes de dormir o mantra FAAARAAAOMMMM. Antes de dormir. Ele é um Lorddaemon que tem Super Poderes. É UUUAAAAAUUU

"Sabe por que a psicanalise e mais rapida pros homens do que para as mulheres? Porque, quando dizem para eles voltarem a infancia, eles ja estao la!"
M. GATO


Anônimo disse...

Helion Melion tetragramaton
Tem um LORD DAEMON que esta encarnado e realiza qualquer desejo: RICARDO MAFFIA.
Entoe o matra: FAAARAAAOMMM a noite. Vc fará seus pedidos para ele no astral. Eu já consegui vários. Eu convivi com muitos bruxos e samurais. Eu sei que ele é Lord daemon com poderes paranormais e psíquicos. Trisck or treat? M GATO

Unknown disse...

ally descobri a goetia por acaso a mais ou menos uns dois meses ,conheci tbm o satanismo e estou lendo ,a respeito me adimirei muito com a goetia e gostei de fato ja fui evangelico,mas me encontrei ou encontrei algo que curti ,invoquei de cara asmoday, mas um dia me veio uma seria de pensamentos e um se apresentou como dantalion eu nem avia invocado ele e não entendi ,acho que foi ele que se apresentou a mim ,gostei muito ,mas apos a invocações sinto que existe uma presença contante em meu quarto,so invoquei pelo selo.mas esta presença fica gemendo e respirando fundo a noite toda e não tem me deixado dormir no inicio ate tive medo agora ate me acostumei a te chamo a tenção as vezes .mas tenho gostado e não vou parar ,sinto realmente que algo acontece e quero apronfundar mais .bjs

Anônimo disse...

Ola alguem ja usou o sistema tradicional da goetia?? "As claviculas de Salomao? Me parece nao ter falhas pois o espirito e forçado a se manifestar....

Anônimo disse...

SHABAT SHALOM
Todo guerreiro já ficou com medo de entrar em combate.
...
Todo guerreiro já perdeu a fé no futuro.

Hariboo
"A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição."-
Carlos Castañeda, antropólogo

Prepare sua alma, porque seu corpo já me pertence.
Jasmim ESPARTA
Todo guerreiro já trilhou um caminho que não era dele.
Todo guerreiro já sofreu por bobagens.
...
Todo guerreiro já achou que não era guerreiro.
Todo guerreiro já falhou em suas obrigações.
Todo guerreiro já disse "SIM" quando queria dizer "NÃO".
Todo guerreiro já feriu alguém que amava.
Por isso é um guerreiro; porque passou por estes desafios, e não perdeu a esperança de ser melhor do que era.
Paulo Coelho

Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate.
Paulo Coelho
Um guerreiro não tenta parecer; ele é.
Govinda Jey......Vitória
M GATO

Anônimo disse...

Pq Astaroth lhe ajudaria? Não faz sentido.

Anônimo disse...

por um momento tive um certo receio de postar um comentario neste blog e quero deixar bem claro que nao pretendo julgar ninguém
as esperiencias que tive no universo magico são diferente de alguns relatos aqui encontrados não respeitei dias horas nem lugares invoquei diversas entidades algumas e percebi que com o minimo de concentração pode-se entrar em contato com elas para tomarmos decisoes que nos sejam favoreveis algumas vezes deixei de acreditar e fiz o que achava que deveria fazer para minha surpresa o resultado foi exatamente o que disseram que seria e por esse motivo aprendi a prestar mais atenção e percebi que muita coisa melhorou quero que fique claro que não estou falando de rituais elaborados e sim do uso das artes magicas no cotidiana atenciosamente : leo name

lelo disse...

ACHO que a autora nao le mais aqui, e vi uma atualização de 2012, onde ela diz estar bem e mais madura, sendo agora uma magista.

Infelizmente eu nao acreditei em nada, mas se algo realmente aconteceu, o último post dela confirma que o vicio perene em tentar algo fácil e de forma errada permaneceu

esse tipo de coisa nao eh pra gente preguiçosa, a autora fazendo simbolos de cartolina e usando luzes de loja de umbanda nao vai conseguir mais que alguns espiritos zombeteiros se alimentando do proprio desespero dela.

Adicionalmente falta a compreensão básica do que esta fazendo, soh quem da algo sem contrapartida eh a força maior do universo, cujo a baqueta e o anel sao sua vontade e suas mãos.

Percebe-se o público que tem procurado isso pela preguiça até de escrever, quanto mais de fazer um ritual minimamente correto.

Apenas parem, comecem a rezar e ajudar o próximo, saciem a curiosidade lendo, nao entrem no caminho dos vicios desenfreados pois eles levaram qualquer um a ruina, agora ou em outro plano astral.

Anônimo disse...

Que se leve em conta,que qualquer praticante de magia,desenvolve sua pesquisa magistica,rituais e trabalhos,usando os materiais que tiver à mão. Uma vez que,a unica e mais importante ferramenta magistica,é o proprio ser humano;nisto incluso ele,em sua totalidade,fisica,psiquica,espiritual,biologica e etc (...). Um pentagrama feito de cartolina,tera o mesmo efeito,que um feito de ouro ou prata. Um espelho negro simples,porem significativo para o mago(a),tera o mesmo efeito que um caro triangulo de manifestaçao,todo desenhado e manufaturado na posiçao horizontal. O mesmo para velas. O magista realuza o melhor que ele pode fazer. Não existe caminho mais facil ou mais correto e dificil. Se faz o que é preciso fazer. E vicios que cada um pese a si mesmo para saber se os têm e em qual escala. A goetia nao é caminho de vicios desenfreados,ela é ciência oculta da mais refinada. E eu pergunto para todos,que se prendem,mais aos materiais de ritualistica,do que ao proprio mago:existe melhor elemento para evocar espiritos goéticos,do que a propria ejaculaçao do magista ou o proprio fluido vaginal da praticante,recolhido após um orgasmo violento. Esses são tanto a fonte de energia do ritual,quanto a moeda de troca primordial,com qualquer tipo de espirito goético. Era isto que crowley usava. E isto qualquer pessoa,seja homem ou mulher,pode disponibilizar a vontade. É interessante observar,que muita gente,sem se tocar nesses pormenores,não entende que a evocaçao goética pode ser feita,dessa forma até com,e em um tabuleiro ouija. E para encerrar,o bem que aqui fazemos e buscamos,é o proprio desenvolvimento e aplicaçao da goétia.

Anônimo disse...

É isso mesmo a goétia é para todos que queiram a estudar e praticar.

Anônimo disse...

Usem a Goétia oh meus irmãos satanicos,para destruirem a makdita Akiane kramarik e suas pinturas imundas. Façamos com que a infame Akiane kramarik,seje estuprada,torturada,sodomizada,drogada,e sacrificada em louvor e holocausto as forças do inferno. Matem a maldita akiana kramarik! Um magista de joão pessoa,aluno do lyceu paraibano,turno da noite.23/05/2015

Anônimo disse...

De fato,a divulgaçao do cristianismo, é uma violencia contra toda humanidade! As farsas e os engodos dos cristãos,são tenebrosis. Basta ver a quantidade de protestantes malditos,que entram no espaço sagrado desse blog,para falarem besteiras! Por conta disso,eu concordo com tudo o que o nosso camarada falou ai em cima! O caso de akiane kramarik,é a continuação horripilante das mentiras cristãs. E todos nos sabemos,que o cristianismo so fez e so trouxe o mal para a humanidade. Agora,apareceu esta bandida ordinaria da akiane kramarik,inventando mentiras sobre visões celestes e quejandas falsidades!,e logo aparecem idiotas para cairem nessas mentiras,e sairem por ai,enganando o povo!,Alias,o povo que se deixa enganar. Akiane kramarik,é uma farsante,a aual deve ser desmascarada e destruida! Quem divulga o cristianismo é um inimigo da humanidade! E akiane kramarik é uma farsante,mentirosa,e estelionataria! Para akiane kramarik morte!

Unknown disse...

Pessoal, quem estiver interessado no ritual entre em contato: magomarcosarantes@outlook.com

Anônimo disse...

PESSOAL,CONCLUÍ MEU ACORDO COM O DAEMON EVOCADO! O SELO FOI QUEIMADO E O DAEMON LIBERADO! ISTO FOI ONTÉM DE TARDE 10/07/2015.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ALLY VOLTE A FAZER SUAS POSTAGENS NO BLOG! AFINAL,VOCÊ CONTINUA PRATICANDO GOÉTIA? CONSEGUISTE O QUE QUERIAS? AINDA VIVES COM A GI? ENGRAVIDASTE? O QUE ACONTECEU CONTIGO? ACONTECESTE? ESTAS BEM FINANCEIRAMENTE?

Anônimo disse...

Se a goetia funcionasse... COMO É QUE NINGUÉM AINDA MANDOU MATAR A DILMA E O LULA???

Anônimo disse...

COMO É QUE TU SABE,SE ELES NÃO ESTÃO VIVOS E NO PODER POR CAUSA DA GOÉTIA?

Anônimo disse...

Eu sou mago level 50,no dungeons and dragons kkk. Chamo no pau qualquer um aqui

Saphionov disse...

Isto é o Sedentarismo, minha cara. Existem razões para que diversos sistemas de satanismo tradicional como o da JoS ou o da O9A deem forte enfase à necessidade de prática de exercícios físicos e espirituais constantes. Não é Satanás que fecha nosso corpo contra demônios menores, e sim nós mesmas. E demônios os quais invocamos tomarem nossas energias no processo, não diz respeito a um roubo, e sim a uma troca de favores.

Anônimo disse...

ALLY, ÓTIMA TARDE; GOSTARIA DE SER DIGNITÁRIO DE CONSELHO E INSTRUÇÃO DE COMO DEVO IDENTIFICAR QUAL PROCEDIMENTO E FAZER O BANIMENTO CORRETO?

Anônimo disse...

Se nota a evolução da Ally só pelo modo da sua escrita! Quão sábia ela se tornou. Descobri a goetia por acidente, mas ciente dos perigos e do quão sério é. Até me assustei ao ler seu diário, você realmente se jogou de cara e isso foi algo bem arriscado de se fazer, principalmente com o fato de que você têm de lidar com daemons. Tenho 16, não penso em fazer rituais nem tão cedo, pois pretendo fazer um longo estudo não só sobre mim mas sobre magia também.

Adoro esse site.

Anônimo disse...

Excelente conclusão.
Espero que continue estudando, principalmente o Hermetismo. (Na minha opinião, deveria que estudado o assunto desde do início, antes mesmo do Satanismo.) O Hermetismo dá o Conhecimento necessário para lidar com os poderes mágicos e o poder da Mente sobre estas entidades.
Engraçado foi a própria Astaroth te ensinar o básico da Magia.
Boa Sorte para você.
E-mail par contato:
oranterhc@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Kkkkkkkk melhor comentário

Unknown disse...

Ally, seu diário de goetia é m útil pra que percebamos alguns detalhes m importantes. Gratidão por compartilhar

davi adriano da silva disse...

Cambada de bostas , bando de escravos, vocês acham tem auto controle mais são todos escravos, dão total abertura obrem seus chacras e ele entra em vocês e vocês são escravos sexuais, para vadias muito bom, mais pra você que é homem, vão ti arrombar, você vai ter que chupar e podem fazer isso sem saber, apagam sua mente, vão enfraquecer o seus espirito de tal forma que ele poderá ti matar, ou farão terrorismo espiritual, vão pra puta que o pariu querem contato com os seres ocultos se tornem muito, mais muito promíscuos, sejam um bando de putas e putos...Arcanjos kkkk tudo um bando de bosta !!! chama seu mestre e manda me pegar comedores de bosta e bebedores de esperma e urina !!!!Abusadores e estrupadores!!!Na sua ilusão era aquele avião, mais na realidade não passava de uma velhinha, ou um animal qualquer, espiritos de porco !!! Ass. Davi Adriano da Silva

Unknown disse...

In Nomine Dei Nostri Satanas Luciferi Excelsi ! Para fazer qualquer ritual tem que ter inicio, meio e fim. Invocação, pedido e despedida ! Queime o selo sempre, pois ele transmuta do mundo material para o astral e seu pedido vai do material para o astral. Trate os demonios com respeito e sempre de oferendas (incenso, bebida, comida, sangue). Para despedir é só agradecer a presença. A uma frase que representa tudo isso: "Aos anjos eu ordeno, aos demonios eu peço."

Max Danilo disse...

ally Gostaria de conversar com vc... tem algum meio para isso nesse blog fora os comentarios?.. alguma rede social onde eu possa te adicionar ou intão um endereço de email no qual eu possa te contatar? c puder por favor responda no meu email ...Maxdanilo2015@yahoo.com.br

Unknown disse...

Por isso eu sempre falo a goetia da Resultados da mais vcs devem ser objetivos com essas entidades essa mulher deu sorte e muita por que os demônios da goetia absorve energia vital a última vez que eu invoquei astaroth apareceu uma socubos eu nem tinha pedido ela sussurro no meu ouvido e se foi depois deu ter mandado ela ir a merda fiz o ritual de banimento e ameacei queimar o selo de astaroth ja que ela as vezes gosta de prega pessas por vc ser uma mulher astaroth não gosta de ver sua mestra ser objeto de outros espíritos por essa Razão eu gosto de astaroth como uma grande mulher

Unknown disse...

Astaroth e mulher e não se da muito bem com esses tipos de espíritos de classe inferior

Anônimo disse...

Quem imaginaria que aqui seria o ultimo post dela nesse blog, caramba, volte...

Unknown disse...

Olá grande....
Se for entrar na goetia.
Primeiro pesquise sobre Adonai
E sobre o selos de Salomão

Unknown disse...

Acompanhei todos os posts, vi muito amadurecimento e aprendizado seu.
Fico muito feliz e gostaria muito de que você desse continuidade ao post, que falasse como tem sido a sua experiência com a goetia luciferiana.
Fique na luz minha linda.

Lorrayne Toebe disse...

Estou tendo um problema parecido. Seria possível me passar esse banimento? Tudo virou de pernas pro ar na minha vida.

Unknown disse...

Cara, Foda-se, ninguém liga se você aprova ou não,sua opinião é irrelevante para o mundo, você não não sabe de nada você não é nada OK?

Unknown disse...

thiago.bosco (obina) Não caia nessa desses Robozinhos não,adonai é o Caralho

Anônimo disse...

Interessante. Cada um possui suas experiências neste mundo. O que me dá um ódio tremendo é a arrogância de algumas pessoas. Se ela está e/ou estava "fazendo errado", quem vai se fuder é ela.
Resumindo, é interessante ver novas experiências de outras pessoas.

Anônimo disse...

Acredito que toda a experiência negativa que você teve/tem com Goétia deve ser levada como aprendizado. O importante é isso, reconhecer onde erramos e procurarmos não cometer o mesmo erro novamente. Desejo tudo de bom para você :)

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner