Ensinamentos de Astaroth

Sei que fica muito vago falar que Astaroth tem me ajudado e me ensinado.

Astaroth é como aqueles casos tão falados de "escolha do Daemon". Astaroth me escolheu e se dispôs a me ajudar. Ainda não me respondeu o porque disso, apenas afirma que está comigo.

Astaroth não é pra mim como eu pretendia que fosse com outros. Peço, eles me dão e pronto. Astaroth não me dá o que eu peço, mas "facilita" as coisas pra mim. Não me responde o que eu pergunto, mas me mostra como posso descobrir essas respostas sozinha. Astaroth me força a aprender, a me mexer e fazer as coisas por mim mesma. No começo isso me incomodava muito! Hoje entendo a importância disso.

Astaroth sabe das minhas vontades, das minhas ambições e necessidades, e aos poucos estou encontrando caminhos, como se portas fossem abertas pra mim, como se eu conseguisse ver com mais clareza as oportunidades.

Astaroth me deu um presente logo no começo do ano. E que presente!!! Mas ele ainda não está pronto. É uma oportunidade que foi colocada no meu caminho, a melhor de todas, mas esse foi só o empurrão. O resto é comigo. Astaroth coloca desafios na minha vida o tempo todo, eu adoro isso! Mas esse é sem dúvida o maior de todos.

Astaroth age nos meus sonhos o tempo todo. Ainda tenho muita dificuldade em lembrar deles, ou de me manter consciente durante esses sonhos. Muitos deles são premonitórios.

Comecei a fazer experiências com viagem astral, também com auxílio de Astaroth, mas há uma dificuldade muito grande ainda, preciso desenvolver melhor isso, com treino, prática e estudos.

Estou agora focada nesse novo "desafio", esse "presente de Astaroth". Se for preciso, contarei com ajuda de outro Daemon, mas ainda não é necessário.

O engraçado é que com goétia eu queria no início que fizessem coisas por mim, e hoje eu não quero mais. Quero eu mesma fazer! Não quero mais pedir nada a eles, não quero nada pronto. Quero ver até onde eu posso ir com minhas próprias pernas. O que quero deles é o conhecimento, quero saber tudo, e usar esse conhecimento pra que minha VONTADE seja feita. E assim será.

Não quero mais aprender truques de mágica, quero aprender MAGIA!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Ally que legal que vc está começando a ter um nível de poder próprio.. que pena que tem pessoas que acham que os daemons são obrigados a dá tudo o que queremos mas isso nos mostra o qto q somos fracos e dependemos muito da ajuda deles..
MaaT

Anônimo disse...

Ally, lembro que um dia ocorreu tal discussão:

Anônimo - Acho que eu vou parar de tentar praticar, quero adquirir conhecimento magico proprio antes de começar a evocar, não quero pedir para daemon...

Ally - Mas é assim mesmo, você não prescisa ficar pedindo as coisas para eles...

É até estranhei você dizendo isso, pois nos outros posts você dava uma de pidona...
Brincadeira...

Bjus...

Levidiei disse...

Uma vez li num livro isso: "o bruxo obedece, o mago ordena".
A limitação do bruxo se deve ao fato dele não saber exatamente o que está fazendo, ou o motivo de suas fórmulas mágicas criarem aquele efeito. Já o mago está no controle da situação, ele compreende o que está fazendo.
Bom aprendizado Ally

Victor Lemos disse...

Como disse Eliphas Levi:

"O feiticeiro se dá ao diabo, e o diabo se dá ao mago"

Hehehehhehe

Um forte abraço para todos,
Frater Thordin

93,93/93
9.3=3.3.3

lourdeslua disse...

Ally
Há algum tempo atraz li algo sobre confeccionar um espolho de obsidiana negra e trabalhar com Astaroth mas não estou lozalizando e gosstaria de fazer, pode me ajudar???
Bjs
Lourdes

Anônimo disse...

Quer aprender magia? Tem o Grimorium Verum bem aí; Procure Sustugriel.

Oculto disse...

Olá Ally, estou acompanhando o seu blog a um tempo, estudo demonologia e goética a mais de 4 anos, e uma coisa posso te afirmar, cuidado com esses daemons que te oferecem ajuda apartir do nada, principalmente Astaroth, conhecido como o Orgulhoso, as possibilidades de ele oferecer ajuda são quase nulas, então tome cuidado, pode ser outro daemon tentando te enganar...

Anônimo disse...

Olá Ally, não posso dizer que sou grande entendedor da goétia porque estamos todos em constante apredizado, ainda mais quando se trata de magia. Todavia, estudo a goétia e as evocações há 8 anos, já fiz algumas evocações muito bem sucedidas, mais eu sempre tive o real desejo de me dedicar de forma mais abrangente a Astaroth. E como você vem trabalhando com ela, gostaria de saber sua opinião ou conselho! abraço

Paulo Livramento disse...

E possivel sentir a evolucao em suas palavras, a cada novo topico contando suas experiencias e possivel notar que esta mais seria focada e principalmente mais racional... parabenz e obrigado por compartilhar sua experiencia foi muito importante ler seu diario. sucesso!

Paulo Livramento disse...

E possivel sentir a evolucao em suas palavras, a cada novo topico contando suas experiencias e possivel notar que esta mais seria focada e principalmente mais racional... parabenz e obrigado por compartilhar sua experiencia foi muito importante ler seu diario. sucesso!

Unknown disse...

Uma das suas melhores narrativas .O caminho do magista, aquele criado por si mesmo. A Deusa Astaroth te orientou e deu as dicas respectivas. (maravilhosa)
Conhece-te a ti mesmo.
E ainda você acertou em cheio ao dizer em outra postagem que este mundo é sujo, cristão; sem vontade própria, ainda mais aqui no Brasil.
É isso aí....

Anônimo disse...

Boa tarde. Essa noite tive um sonho estranho, que eu falava outra língua e meu nome no sonho era Astaroth. Falava com um outro ser, que infelizmente não me recordo o nome, mas que terminava com oth tb. Depois que acordei, coloquei no google, li o que falava na wikipedia, o q não me assustou, mas me prendeu a concentração e me deixou apreensivo, não sei qual seria o termo mais apropriado. Vi no google tb a pagina de vcs, e gostaria de saber mais a respeito, do que se trata e se alguém poderia me ajudar a decifrar esse sonho. Sou umbandista, afastado a um certo tempo de centros e tal, onde trabalhei por um tempo.

Anônimo disse...

Ah, só para completar, sou umbandista como falei anteriormente, totalmente ignorante nessa religião em que busco informações, pra falar a verdade, não sei nem qual seria essa, vim buscar explicações sobre esse sonho, apenas isso. me idendificarei a partir de agora como gesc. Obrigado a todos

Anônimo disse...

TUAS PALAVRAS FORAM SABIAS ALLY!,MAS,MESMO ASSIM,FICAM MUITAS PERGUNTAS SEM RESPOSTAS,E INDAGAÇÕES QUE SE AVOLUMAM SEMORE MAIS! POR EXEMPLO,É CERTO SE PEDIR CONHECIMENTO E OPORTUNIDADES AOS DAEMONS GOÉTICOS! POIS ISTO É O QUE TODOS NÓS FAZEMOS! ASSIM MESMO,ISTO NÃO CANCELA O FATO,DE QUE O MAGISTA,PODE PEDIR O QUE DESEJAR! TERIA SIDO ESTE,UM DOS ELEMENTOS QUE LHE LEVOU,"A QUEDA E A QUEIMAR OS SELOS"? ERROS EM GOÉTIA SEMPRE VÃO ACONTECER!ELES SÃO IMPORTANTES,PORQUE NOS ENSINAM A AGIR CORRETAMENTE! COM QUAIS OUTROS DAEMONS TRABALHASTE? FOI UM ERRO DE TUA PARTE,APARTIR DE CERTO PONTO DA PRÁTICA DAS EVOCAÇOES GOÉTICAS,NÃO TERES PROCURADO A CONCRETIZAÇÃO DE TUAS AMBIÇÕES E OBJETIVOS? SÃO MUITAS AS DUVIDASQUESTIONAMENTOS E INDAGAÇÕES QUE DEIXASTE SEM RESPOSTAS! ISTO LEVA MUITOS A ACREDITAREM QUE,NO FIM DAS CONTAS,TUA FORMA DE PRATICAR GOÉTIA E DE NEGOCIAR COM OS DAEMONS,TE CAUSOU MAIS PROBLEMAS E INCERTEZAS,DO QUE DISSESTE!

que os 72 demônios da goétia queimem no inferno em nome de El Shadai disse...

a ajuda de satanás e de seus demônios é como uma isca na ratoeira, pois o diabo não é idiota, idiota é os que o tem como um deus. ó vocês que ficaram milhõnarios com a ajuda da goétia mostra tua riquesa e tua grande felicidade que tu vive.

Anônimo disse...

É muito bom ver esses relatos, são motivadores! Já os comentários aqui não são muito confiáveis - têm muito evangélico escrevendo coisas mais nada ver e se passando por mago experiente... De qualquer forma a verdade se encontra derrubando a parede do medo e vivenciando a suas próprias experiências. Dentro em breve eu pretendo evocar Astaroth, a grande Deusa Isis do Egito, sem círculo, sem baqueta, sem anel, sem hexagrama/pentagrama, assim como eu faço com os outros espíritos goéticos.
PS: Eles não são inimigos, são aliados! Onde outros homens cegamente seguem a verdade, lembre-se: Nada é verdade.
Esse é o método que eu uso e dá certo: http://www.mortesubitainc.org/demonologia/estudos-de-demonologia/conjuracao-goetica

Unknown disse...

Estuda e até agora não aprendeu nada né Demente???

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner