o Ritual Errado

Tive uma conversa com Astaroth á noite, nessa conversa pedi uma coisa importante. Não peço nada á Astaroth, o que quero desse Daemon é o conhecimento, quero os ensinamentos que tem me passado e que tem sido importantes pra mim. Mas pedi.

Pra minha surpresa, Astaroth disse que eu então deveria colocar em prática o que aprendi e fazer um ritual corretamente, como deve ser. Disse que nesse ritual eu deveria colocar tudo o que é necessário, e assim que eu o fizesse, teria o que pedi. Achei uma troca justa.

Astaroth também pediu que eu derramasse uma gota de sangue nesse ritual. Não foi uma condição pra fazer o que pedi, mesmo assim, achei estranho, e ainda quero entender melhor isso.

Bom, fui preparar o ritual á Astaroth, fiz banimento (Ritual Menor do Pentagrama, é, as coisas mudam), tracei um círculo sem inscrições, só o círculo mesmo, o triangulo, fiz tudo o mais próximo possível do Ritual Tradicional. Iniciei o ritual, com tudo certinho, estava muito segura do que estava fazendo, até que vêm Astaroth e me diz que ainda está errado. Ainda não estou pronta pra ter o que pedi.

Ninguém pode imaginar o tamanho da minha frustração e ódio com tudo isso.

Gritei com Astaroth, xinguei Astaroth, disse que queimaria o selo de Astaroth, e Astaroth nem aí... Pois é, isso me deixou com mais raiva ainda. Astaroth disse que ainda estava errado, e que não conseguiria nada com aquele ritual, disse que ainda tenho muito que aprender. Disse que eu teria que fazer de novo, corretamente dessa vez. Disse que até o banimento estava errado.

Bom, e volta Ally aos estudos pra entender o que estava errado.

Sei que uma operação como essa não é uma coisa simples, e terei que aprender, não só pra conseguir o que pedi a Astaroth, mas porque quero aprender a fazer direito.

Fico feliz em ter Astaroth me ajudando. Mesmo que as vezes me deixe louca de raiva!

E a cada dia percebo o quanto meu conhecimento é limitado, que preciso aprender, e muito.

46 comentários:

Anônimo disse...

Ally, aproveita essa ajuda que Astaroth está oferecendo.

Eu também fui uma das "escolhidas de Astaroth", e acompanhando você, vejo se repetir o mesmo que se deu comigo.

Ela não só me ensinou, como me iniciou em outras formas de magia.

Saiba que em breve, alguém virá até você, falar sobre outras formas de magia, e que você deve escutar. Vai aprender tudo o que precisa.

Ela vai colocar no seu caminho os melhores, eles serão inspirados a te ajudar, escute o que eles tem a lhe dizer. Estão sendo inspirados por ELA!

Boa sorte!

Diiego disse...

É sempre bom ler sua experiências...Boa sorte!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
edutorres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Professora Vivi disse...

Ally,

Quando você criou este blog e eu fui lendo, notei como estava fazendo algumas coisas, tipow... erradas.

O circulo sempre será importante mesmo... não adianta, né? As vezes tentamos simplificar as coisas mas é ai que fazemos elas erradas... não sei o porque, mas sempre quando estudei wicca notava que tinha algo faltando, e só depois que descobri rituais como os da goecia foi que encontrei o que tanto buscava.

Ainda não fiz nenhum ritual... mas quem sabe se algum dia eu necessitar.

Anônimo disse...

Ally,

Queria saber quais as formas de fazer um circulo...

Tipo, pode ser simplesmente com corda, barbante ou riscando no chão?

Anônimo disse...

Na verdade Ally vc e todos os outros devem entender uma coisa...Demonios não dão ordens,obedecem ordens.Caso o mago não tenha poder suficiente para domina-los é melhor não tentar fazer evocações...

Anônimo disse...

Tenho absoluta certeza de que este que te ajuda não é Astaroth. Cada vez que escreve algo onde diz que foi Astaroth que disse, mostra que esse cara não é Astaroth coisa nenhuma. No maximo um cascão se aproveitando.

Anônimo disse...

Belos devaneios.

Anônimo disse...

Não é Astaroth.
Apenas um servo de Astaroth, em nome da mesma.

Anônimo disse...

bueno Ally...y no te pidio algo a cambio de lo que te enseño...porque pedir piden,tambien ofrecen,pero no por nada..un saludo

Anônimo disse...

Astaroth não trapaceia jamais. Ele não vai mentir pra vc, se disse que seu ritual está errado é por que está. Procure reproduzir nos mínimos detalhes todo o procedimento. Uma dica - Consiga um athame com o cabo preto para traçar o círculo quando fizer as evocações. E cuidado, muito cuidado com os íncubus que tentam se passar pelos seres que são evocados.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

meu nome e walacy,vei dizer do grande poder dos daemons:astaroth,eligos,bune e orobas.estes que sao honrrados e fortes,e de grande valor nas suas conquistas,salve os goeticos.
salve santa-grande senhor

Anônimo disse...

Aproveite, ele está te dando uma oportunidade única de aprender a Goetia... São raras pessoas que tem essa chance... Aproveite!

Unknown disse...

Alguem me pode ajudar em como posso fazer para fazer um ritual direito para chamar um Daemon??? Estou a um tempo a tentar chamar Bune e nada, ele nao aparece.
Se eu chamar Astaroth sera que ele me ajuda a fazer bem os rituais??? Ajudem-me por favor.
Obrigada

Unknown disse...

Sou Yuri e sinto uma presença de Asmodeus.Antes de saber desse site eu vi uma lista de supostos anjos caídos e o nome que mais me tocou foi Asmodeus nesse nome eu senti uma confiança muito grande e sento que as vezes faço escolhas que eu normalmente nao faria como desmanchar meu altar para Astaroth quando minha mae falou no dia em que estava energizando o espelho e minha mae nunca havia falado pra eu tirar.Eu acho que Asmodeus teve uma influencia nisso,como se estivesse me orientando de que estava fazendo algo errado.

Unknown disse...

Sou Yuri e sinto uma presença de Asmodeus.Antes de saber desse site eu vi uma lista de supostos anjos caídos e o nome que mais me tocou foi Asmodeus nesse nome eu senti uma confiança muito grande e sento que as vezes faço escolhas que eu normalmente nao faria como desmanchar meu altar para Astaroth quando minha mae falou no dia em que estava energizando o espelho e minha mae nunca havia falado pra eu tirar.Eu acho que Asmodeus teve uma influencia nisso,como se estivesse me orientando de que estava fazendo algo errado.

Anônimo disse...

O sangue representa a alma, voce da sua alma para astaroth se alimentar,

Anônimo disse...

Olá! Tenho um grande interesse em aprender para poder utilizar os conhecimentos com segurança. Primeiramente queria saber se é possível aprender só... ou se é necessário buscar auxílio, caso seja a segunda opção por gentileza informar onde posso obter essa ajuda. Grata.

Anônimo disse...

Eu simplesmente dou Boas gargalhadas com esse bando de adolescentes que acham que sabem evocar alguma coisa e tirar proveito disso. Até agora, só encontrei pessoas sem noção alguma sobre Magia e Alta Magia. Ninguém, e repito, ninguém que li os relatos até agora sabe sobre a verdade cósmica e as leis universais. São apenas leigos enganados por sua mente com baixa evolução e escravos de seu ego. O verdadeiro Mago, aquele que conhece as leis, manipula os elementos e sabe direcionar sua vontade tem competência para realizar tal feito. À vocês noviços, fica o meu aviso.

Unknown disse...

Oi amigo! Me chamo Daniel,estudante de goétia,podemos conversar?

Unknown disse...

Oi amigo! Me chamo Daniel,estudante de goétia,podemos conversar?

Anônimo disse...

SE LEMBREM SEMPRE OH SATANISTAS,É IMPRESCINDIVEL,QUE TODA SORTE DE ATAQUES MAGISTICOS,CONTINUEM SENDO REALIZADOS CONTRA AS MONJAS EM SEUS MOSTEIROS E CONVENTOS! CONTINUEM ENVIANDO COISAS ATIVADAS MAGICAMENTE EM RITUAIS DE GOÉTIA PARA DENTRO DOS MOSTEIROS E CONVENTOS! DESSE MODO REALIZAMOS O TEMPLO SATÂNICO NO MUNDO!

Anônimo disse...

ESTOU AQUI PARA HONRAR O ACORDO COM O GRANDE MARQUES LERAJE,
SALVE LERAJE!

vini disse...

Ola...
Eu estudo Luciferianismo...
Mas, caoticamente, estudo outras formas de magia.
Como goétia, cabala mistica, hermetismo...
Leio sobre outras filosofias tbm...

vini disse...

Ola...
Eu estudo Luciferianismo...
Mas, caoticamente, estudo outras formas de magia.
Como goétia, cabala mistica, hermetismo...
Leio sobre outras filosofias tbm...

Unknown disse...

Sua experiência é ridícula, leia mais antes de praticar, tenho certeza que você abriu sua esfera astral de forma errada para muitos outros seres, e o que você contatou não foi um Daemon, senão você já teria se matado, pois a forma desrespeitosa que você os trata seria recíproca, mas em níveis bem mais elevados.
Aprenda a fazer um círculo, aprenda que não se oferece sangue próprio, a aprenda que Satanismo é apenas filosofia.
Inicie-se DE VERDADE ou vá para a igreja.

well disse...

Ola gostaria de saber se a loja que comprou tudo sobre goetia foi eie caminhos da tradiçao.

well disse...

Ola gostaria de saber se a loja que comprou tudo sobre goetia foi eie caminhos da tradiçao.

Anônimo disse...

coragem ein, fazer astaroth escutar essas coisas de você

Unknown disse...

E oque acontece se eu der meu sangue para Astaroth se alimentar ?

Unknown disse...

Como se alimeta um daemon como Astaroth?

Unknown disse...

Vá mentir na Puta que lhe Pariu Demente mental kkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Vai estudar vagabundo alienado

Unknown disse...

Com certeza

Unknown disse...

Vai estudar vagabundo

Unknown disse...

Eles não pedem nada, às pessoas que oferecem algo achando que assim terão controle do espírito, mas eles não pedem e não precisam de nada a não ser de nossas energias emanadas no ritual

Unknown disse...

Estude estude e estude

Unknown disse...

Procure um Psiquiatra para ele lhe recitar Rivotril

Unknown disse...

Eu é quem riu da sua falta de inteligência, vai estudar vagabundo,mago Nutella

Unknown disse...

Primeiro Comentário lúcido que eu leio

dnho s.a disse...

Pelo que falam sobre Astaroth, não acho que seja ela, dá mais pra algum Kiumba disfarçado de Daemon

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner