Execução do Círculo

Comprei uma cartolina branca e canetinha vermelha pra fazer os quadrados do Tau, do círculo...
Minha idéia era de fazer o Tau, os losangos e os nomes em cartolina, colar com fita no chão e usar minha cordinha verde pra fazer o círculo.

O Grande problema é que eu acho uma sacanagem esse negócio de círculo. Acho que significa falta de confiança. Eu não acho que o Bune vai me atacar, então decidí que não preciso do círculo.
Estou seguindo o pensamento da "Goétia Satanista", que afirma que os Demônios são amigáveis, e que devem ser tratados com respeito. Círculo não é respeito, muito pelo contrário!!!!!
Vou fazer o ritual, apenas com o triângulo, o espelho, velas e incenso...
Dar uma nova chance!!!!

33 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ally disse...

Comentários inúteis serão sempre excluídos!

Pablo Estevan disse...

Ally
estou inciando na goetia
porem preciso ir o mais rapido possivel ou seja
urgenteeeeeeeeeeee
e vou seguir a Goetia Satanista
pois nao quero tratar com falta de respeito os demonios
otimo blog

abraço

Igor disse...

Ei Ally, o circulo não te proteje exatamente do Daimon e sim de quaisquer influencias externas.

Se Bune resolvesse te atacar(Não estou dizendo que vai), o circulo não seria suficiente para a proteção.

Nesses casos usam o disco ou anel de Salomão.

le parkour estilo de vida disse...

ally por favor me adiciona no msn yago_qwert@hotmail.com
estou entrando agora na goetia agora
presiso saber mais do assunto
e nada melhor conversa com uma pessoa que entenda do assunto que no caso é vc
ja que fez esse blog com presisão
por favor me adicione
abraços

Anônimo disse...

Em uma parte, concordo com o Igor.
Cuidado aí com a interpretação da "proteção".
A interpretação é a parte mais importante.
downmetaloads.blogspot.com

Unknown disse...

não posso dizer muito sobre esse sistema (goetia satanica) pois eu sigo o sistema tradicional do grimorio, mas pelo que sei, a visão do circulo é a seguinte:
"no circulo, o mago é a vontade ativa de deus, no circulo o mago é deus..."

portanto, nada o pode atingir... e eu não conhecia esse outro tipo de circulo, tenho aqui o diagrama de dois outros tipos... mas esse ai, não!
O meu por exemplo é feito em um lençol grande... e acho uma "cartolina pequeno d+..."

andr pinguin disse...

pelo q tenho visto em varios sites e livros etc...o circulo nao he bem pra te porteger dos domonios ....aliais e meio contraditorio vc chamar um ser poderoso pra te ajudar e achar q o ser nao tem poder contra o circulo ....entao pelo q eu vi e li se ele quiser ´´atacar´´ o magista ele ´´atacaria´´ indepndente do circulo , mas esse circulo no caso e pra te proteger e forças talvez por vc star vuneravel , nao sei ...mas ntndo

Anônimo disse...

Galera, não é beem assim... a parte do círculo é uma função-barreira contra certos tipos de espíritos q o daemon possa trazer consigo... agora OS NOMES DENTRO DA COBRA NO CÍRCULO, são evocações naturais de seres ali representados para impedir q o daemon atravesse(pois, o Andras é um daemon rebelde e certamente pode querer matar o magista e qm estiver próxino a ele). Então antes de qualquer evocação, é necessario antes mentalizar o daemon, e tentar conhecer a sua natureza. Minha meta é evocar o grande rei ASMODAY, com o infinito poder de meu grande mestre AMAYMOM.

Anônimo disse...

Meu msn é sky_evanescence@hotmail.com, e peço humildemente, que nossa sempre esclarecedora Ally, me adicione, o me mande o seu.

Anônimo disse...

Antes de mais nada, gostaria de parabenizar você Ally, pois o seu blog é incrivel. bom, eu também venho estudando goétia a algum tempo, já tentei até evocar o espirito chamado orobas, umas quatro vezes, fiz tudo certinho como dito acima e mesmo assim não dá, o que pode está interferindo na evocação?

Maya disse...

ally vc poderia postar uma foto do que vc fez, já q não usou o circulo, então tbm não usou o triangulo certo? ou seja não deixou Bune preso, e o restante? velas, incenso, etc...?
uma foto mostraria c mais presizão.
Estou triste pois não conheço um satanista ou praticante da Goécia, e venho estudando, porém sempre solitária, aí vou ficando cheia de dvidas, afinal, sei q aqui vc ñ está narando tudo c detalhes, e é rim qerer invocar Astaroth na incerteza

Anônimo disse...

simples mas eficáz :)

Unknown disse...

Ally, com certeza você está muito ocupada, mas eu gostaria tanto de evocar um daemon, já li bastante vários sites. vi vários círculos de evocação desenhados em lençois. Ally,gostaria de saber se pra fazer um pácto com lúcifer pra crescer financeiramente é preciso eu ter algum tipo de proteção ?
deborah_cristian_@hotmail.com





Unknown disse...

A maioria dos magista se esquece que ao sair do círculo, do local selado e protegido, a entidade pode ter armado um belo de um golpe para eles. E é justamente nessas horas em que as ofensas proferidas aos espíritos são cobradas, e a dor devolvida.
Há relatos de gente que acabou enlouquecendo ou morrendo em rituais Goéticos. Na maioria das vezes, pessoas que fazem o ritual por fazer, sem o minímo de preparação e sem pesquisar sobre o assunto.

Unknown disse...

A Goétia parece algo muito fácil e trânquilo, mas não é.

Por exemplo: você tem um demônio preso a um triângulo, enquanto você está protegido por uma tonelada de proteções em um círculo mágico. Você ordena, ele não tem opções e obedece. Se demora ou recusa-se, você o coage por medo, dor ou negociação a fazê-lo.

Até aí parece tudo lindo, perfeito e maravilhoso. Só parece.

Anônimo disse...

vc nem decidiu ainda qual a vertente que gai seguir Ally..renunciou ao satanismo e agora o coloca na goetia..

Unknown disse...

Ally.. Esse é o único comentari seu q eu vi...tentativa desesperada de falar com vc.. Sou do RS e estou tentando colokar em prática uma evocação pela primeira vez... Não sei o q faço de errado.. Só formigamento no corpo e baixa a temperatura.. Mas n consigo contato direto.. Nem uma voz na cabeça... Tenho um filho pequeno pra sustentar e minha vida ta uma bagaça.. Ajuda por favor

Unknown disse...

Eu comprei 3 metros quadrados de lenções para fazer o circulo mais a senhorita dissera ser desnecessário em relação a aparição dos demônios. Então vou invocar sem ele mas se não vier nada farei uso dele.

Anônimo disse...

qual o modo correto de sair do circulo entao? tem algum outro ritual, ou basta a pessoa respeitar e levar a coisa a serio?

Anônimo disse...

Quero deixar aqui meu depoimento,até por que,eu prometi as duas entidades que daria meu depoimento.Não faço apologia a Goéthia e até acho que não é pra todo mundo,e também penso que deve haver um certo conhecimento,mesmo que de outras vidas.Quanto a métodos e fórmulas,cade um que ache o seu caminho.Eu achei o meu.Não vou revelar,pois acho,que isso é uma busca individual...achei outra forma outro modo,outro caminho de ter resultados,enfim,quero ,como combinado caso eu tivesse o que desejava,Agradecer publicamente ao príncipe SITRI e ao duque DANTHALION por eu ter o meu desejo realizado.
No mais...cuidado! Isso não é um jogo e nem a lâmpada de Aladim...

Anônimo disse...

Companheiro , quando você sentiu esse formigamento e a temperatura baixando , já era o demônio se fazendo presente . Tente de novo , não espere que ele apareça na sua frente , pois raramente isso acontecerá .Faça o seu pedido , peça coisas grandiosas , não ninharias . E o mais importante : NÃO CONTE A NINGUÉM, nem a sua esposa , nem à sua mãe.

Anônimo disse...

Tem,Companheiro ! Após você dar licença ao espírito para ele partir ( ir embora) ,há o Ritual de banimento com o punhal .Depois ,faz-se o sinal -da-cruz, parecido com o sinal gnostico ,e então pode sair tranquilamente do Círculo Mágico.

zEqUiNha disse...

E oque se deve fazer nesta hora ?

Anônimo disse...

Se vc apenas evoca e pede coisas "externas" que nao te alteram a psique e ou trocar ideia com o evocado, o círculo feito com vontade e de forma correta é uma precaução contra essas forças. Caso a pessoa peça um dom ou algo que o altere internamente não precisa do circulo pois nesse caso sera uma invocaçao.

ApocalipsePAX disse...

Olá, eu preciso de uma fonte para fazer todas as palavras do círculo de proteção. Só me falta isso.

Tiago_Reis disse...

Ally, a goétia é necessario ir em uma igreja satanista ??? ou não é obrigado ???

Chaperia y pinturas San Antonio disse...

Hola yo tambien necesito saber o q escribir en el circulo ya hace mucho tiempo que estoy estudiando para pratica ahora me confío para hacer y necessito saber que dizem en nel circulo de la serpiente

Unknown disse...

Ally sim da certo sem o círculo mais vc pode ser atacado por espíritos inferiores de classe baixa por isso o círculo e bom se bem que e foda vc tentar fazer essa merda e não sair torto

Unknown disse...

Seu Demente mental, você não entende Porra nenhuma sobre Goétia , volta pro Caixão

Unknown disse...

Morreu???

Anônimo disse...

De preferência de matéria pura ..ouro ou prata

Anônimo disse...

Olá licença.ASMODAY e um ser de muito conhecimento e esclarecimento....

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner