O Dia que falei com Bune a primeira vez!

Hoje é o grande dia!!!
Percebí que estava adiando, tinha que fazer logo!
Acho que na verdade estava com medo de fracassar...

Mas FIZ!!!

Montei o altar. O Triângulo com o espelho dentro do círculo negro, velas negras, incenso de Sândalo e o selo.

Decidí seguir minha crença em Satan e minha experiência no Satanismo. No altar incluí alguns elementos do ritual satânico, como um pentagrama invertido e um sino, que serve pra iniciar e finalizar o ritual, além de purificar o ambiente. Ficou assim:

Um pouco simples, mas fiquei bem feliz em ver meu altar!

Usei uma túnica preta, sem amuletos... Só o tecido mesmo.



Acendi as velas, duas em frente ao espelho, outras duas pra iluminar um pouco a sala. Depois, dois incensos, um de cada lado do triângulo.


Toquei o sino, e disse, segundo aprendi com o Satanismo Espiritual (Goétia Satanista):

"Senhor Satan, por sua graça, concede-me, peço-te o poder de conceber em minha mente e para executar o que eu desejo fazer, ao final, que gostaria de atingir com a tua ajuda, Ó Poderoso Satan, o Verdadeiro Deus que vive e reina para todo o sempre. Eu te suplico para inspirar BUNE para manifestar diante de mim e que ele possa me dar respostas verdadeiras e fiéis, de modo que eu possa realizar meu desejado efeito, desde que seja apropriado para ele fazê-lo. Isso eu respeitosamente e humildemente peço em Seu Nome, Senhor Satanás, pode considerar-me merecedor, Pai."

Sendo eu Satanista, e possuindo muita fé e respeito por Satan, acostumada com evocações a Ele, senti uma paz interior muito grande...


Retirei o selo do Bune da caixinha onde o guardo e o coloquei na frente do espelho, dentro do triângulo.


Olhei para o selo, me concentrei (o que levou alguns minutos, porque eu estava eufórica, e admito, com medo!) e comecei a chamar o Bune. Pedi para que ele aparecesse no espelho, disse que queria muito vê-lo e falar com ele, que eu estava desarmada, que não tinha a intenção de prendê-lo ou de ameçá-lo.


Olhava para o espelho ansiosa para ver alguma coisa! Mas não ví nada!


Que decepção! Chamei, chamei, e nada aconteceu!


Tentei me acalmar (continuava eufórica)... Respirei fundo, repetí a oração á Satan... E NADA!!!

Me sentí tomada por uma profunda decepção e muita, mas muita raiva!


Comecei a pensar que não adiantava fazer desse jeito, que eu stava perdendo tempo, que não estava dando certo, que eu deveria fazer como todo mundo faz! Comecei a olhar para o chão e pensando onde eu colocaria o círculo, decidí que iria parar tudo, fazer o círculo e tentar mais tarde... Quando já estava quase desistindo, ouví uma voz! Sim! Ouví! Alta e clara! Disse: -Tira o selo daí.



Pois é, o selo! Ele estava dentro do triângulo! Quando se usa o espelho, o selo não fica no triângulo, mas não sei porque eu o coloquei lá! A culpa era minha! Eu tinha feito errado!



Fiquei paralisada com aquela voz...
E tirei o selo de lá! Coloquei na minha frente.
Olhei para o espelho...


Nossa... como estava feliz! Eu ouví uma voz! Era Ele!!! Falando comigo!!!


Olhei para o espelho, mas só via o meu reflexo.


As velas estavam próximas umas das outras refletindo também no espelho.
Fixei os olhos no espelho esperando ver alguma coisa, quando o reflexo das chamas no espelho se afastaram uma da outra, ficando bem próximas da extremidade dele. Sentí que era uma sugestão, e afastei um pouco as velas, da forma que apareceu nesse reflexo.

Foi aí que olhei minha imagem, e não era eu!
Era uma imagem desfocada de um rosto, e eu não estava mais refletindo, só via aquele rosto. Tentava focar minha visão, mas não conseguia. Piscava, apertava os olhos e a imagem continuava!
Eu estava vendo o rosto do Bune!


Ele corrigiu meu erros no ritual para que eu pudesse vê-lo. O selo e as velas nos lugares errados... Me sentí uma idiota!


Não consegui identificar muito bem os traços, mas percebí uma grossa sobrancelha, olhos grandes, um pouco puxados.


Várias pessoas que fizeram o ritual sem seguir o Grimório, sem as conjurações, viram os Demônios em formas humanas... Nada de três cabeças... Rostos humanos!
Lembrei da descrição do Bune com três cabeças, quando veio em minha mente uma voz dizendo que eu não acreditasse em tudo o que leio.


O rosto se mexeu algumas vezes, mesmo eu estando parada, me confirmando que não era uma distorção de imagem!


Agradeci por ele estar alí!
Disse que gostaria muito de falar com ele, que tinha um pedido a fazer, e fiz!
Não posso contar o que pedí, acho que é pessoal demais, mas pedí.
Pedi que por favor ele me atendesse, que é muito importante para mim, e urgente!
Disse que o recompensaria de algumas formas e especifiquei todas.
Mas disse que ainda assim gostaria muito de falar com ele, de vê-lo, pedí que ele se manifestasse fora do espelho... Como estava feliz!
Disse que tinha muito o que perguntar a ele...



Mas a voz na minha cabeça dizia para ter calma... Que eu ainda deveria aprender desenvolver a capacidade de ver e falar com ele, que ele iria me ensinar. Que iria aparecer em sonhos, me enviar sinais, para que eu tivesse calma...


Tentei insistir, mas a voz me pedia calma, "-Tudo no seu tempo"


Sentí uma paz muito grande! Em nenhum momento me sentí em perigo ou ameaçada, me sentí bem.


Ele falou comigo o tempo todo através dos meus pensamentos, como vozes reais que só eu podia ouvir... Como um abafado em um fone de ouvido... Não consigo explicar, não encontro as palavras certas...


Nem precisei perguntar se eu poderia chamá-lo de novo, já que quando um aparelho eletrônico fez um barulho pela segunda vez, ele disse: "Na próxima vez, escolha um lugar mais silencioso...", ou seja, terá próxima, e garanto, será logo!


Eu disse que não iria mais ocupar o tempo dele, agradecí demais a presença dele, me despedí...
A imagem no espelho era a minha novamente.


Agradecí a Satan.


Toquei o sino, finalizando o ritual.


Apaguei as velas.


O incenso acabou.


Acendí as luzes.

Já faz uma hora que acabou. Eu tinha que vir contar, mas tinha que colocar os pensamentos em ordem.


Ainda estou eufórica, tremendo...


Uma coisa estranha é que assim que acabou o ritual comecei a me sentir cansada, mas não fisicamente, é como se eu tivesse trabalhado em uma coisa complicada, ou estudado demais, um cansaço mental... Um pouco de dor de cabeça...


Vou descobrir o que significa isso.

Estou feliz!
Conseguí!

92 comentários:

Anônimo disse...

Olá senhorita!
Meu nome é Lucas, sou um estudante da Goetia como vós, a úncia diferença, é que eu não costumo usar a Goetia Satânica, eu uso a comum, eu nunca tive problemas em fazer invocações sem usar a oração satânica, e também não uso o sino ^^
eu uso a oração de despedida, no começo eu também achava muito complicado o primeiro modo, mas no fim acabei descobrindo que o selo não precisa ser confeccionado em nenhum metal variado, e o anel só é usado em casos extremos, eu uso só o círculo, o triângulo, as velas, e os incensos, as vezes eu uso os desenhos da minhas mantas para tornar as apariçoes humanas, mas esse é um instrumento que ão é necessário, e outra coisa, a baqueta não é necessária, não em pactos, só para ameaçar eles, voc~e vai perceber que depois que uma invocação é feita, a entidade passa a lhe acompanhar, em seus sonhos, as vezes chama por seu nome, com um tempo, sensações de que está sendo tocada, arrepios ^^
Isso significa que o pacto está sendo cumprido!
Boa sorte, e não deixe de relatar as suas experiências com Bune!

Pigo disse...

Melhor site de goétia que eu vi até agora...
As experiencias que elas expõe é bem articuladas e ensina muito bem aos que querem ter iniciação na goétia.

Muito bom!

Duas Almas disse...

AMEI esse site, este por um lado mostra a goetia de uma forma diferente, sem obrigaçoes e obediencias. Adoraria tambem invocar a Bune e outros, mas gostaria de umas dicas, poderia me adicionar no msn?
o meu é: kiba_lobonegro@hotmail.com

Exelente Trabalho!

AlmA disse...

Eu consegui , acredito q conseguiii !!! evoquei bune , o chamei diversas vezes , somente mentalizando e me concentrando em seu selo , eu vi seu rosto na minha tv desligada, estou tão eufórico , não fiquei com medo , conversei com ele , e pedi a ele o q preciso , ele não me disse e não me sinalizou , mas acredito q seja pq eu não perparei nd para tal evocação , vou estudar mais e tentarei de novo agora mais forte para conversar com ele !!

Marie_scagnollari disse...

esse é o melhor site q já entrei
meus mt perfeito parabens...i tipo se vcs comecerem alguem pra me apresentar agradeço...
meu msn é: nanda-roman@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria se alguém podesse me ensinar a evocar os espiritos da goetia e como fazer o ritual eu agradeço.


olegario.oikoumene@hotmail.com

Anônimo disse...

sou novo nessa arte, estou estudando muito antes de começar pra valer... mais tenho muitas duvidas de como negociar para conseguir o que qro poderia me ajudar....

Anônimo disse...

Tem gente que confunde a realidade com a sua propria "loucura interior", Digo a respeito do comentário da(o) "ALMA"... Já você parabéns Ally é como dizem, a experiência é o melhor professor.

Anônimo disse...

Estou muito muito interessado nisso. Muito mesmo. E queria que me ajudasse a preparar o ritual e a invocar o espirito. Como não tenho como confecsionar os itens de proteção também queria saber quais espiritos não são hostís.
Por favor me mande um e-mail
( myself.daniel@hotmail.com )

Anônimo disse...

parabens ally,estou tentando falar com alguem e algum demonio goetico e com sua esperiencia espeo conseguir me acione no msn marcia de curitiba.marciagarret@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa , que espelho negro mais chique hein ...
Seu circulo ficou muito bonito !
Não é a toa que vc conseguiu uma comunicação..
num espelho desse até eu ia querer aparecer ..rsrs
vc comprou ou mandou fazer ?
se quiser , te ensino um ritual simples de bruxaria para adivinhar atraves de um espelho desses..isso é uma reliquia ..

Anônimo disse...

Gostei muito deste saite, sou muito interessada em iniciar na goetia, gostaria de saber se tenho que estudar muito ou posso iniciar ja fazendo as invocações? qual seria a invocação mais simples? onde encontrar os materiais? e se corro algum risco? se alguem puder responder-me fico imensamente grata,

Aline disse...

muito legal seu blog. Tb sou estudante da Goetia, mas não uso o ritual satânico, e sim evocações que eu mesma crio em atos de inspiração suprema, baseadas é claro, nas palavras constadas nos livros antigos. Não cheguei a fazer um ritual como você, mas certa noite estava precisando resolver um problema e lendo novamente a explicação dos selos da Goetia, sonhei com Marbas. Foi mais uma visão, mas ele não apareceu em forma humana e sim na forma descrita, a de um grande leão. Desde então, sempre o sinto comigo.
Parabéns pelo que vc alcançou. Se quiser manter contato, me adicione no msn: go_tothe_west@hotmail.com

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaa Allyyyyyy quee medo
eu sei sua causa de cansaço é assim que se escreve?
ta mudando de assumto
vc ficou cansada pq vc usou mto fetiche evocando o bune
op sorry Bune^^ palmas clac clac clac

J disse...

Goetia não tem nada a ver com satanismo!
os espiritos de goetia são representações das virtudes de Deus, as suas 72 virtudes são representadas por 72 anjos e 72 demonios, da mesma forma que nos quando temos energias boas criamos seres bons no plano astral e quando temos energias ruins criamos seres destorcidos até msm poltergeist.
as virtudes de Deus foi que criou os 72 anjos e os 72 espiritos de goetia!
E sua crença em satã não é responsavel por suas esperiencias no sistema goetico esses simbolos satãnicos que vc utiliza só servens para aumentar sua confianção na realização do ritual!
E vc adora tanto esse satã que não é nada mais que um ser como eu e vc com a diferença de que ele não tem nossas limitações físicas já que é um ser desencarnado. Ele pode fazer tanto mal para uma pessoa quanto eu poderia se eu fosse um ser desencarnado.
Sua adoração por ele é patética e ele só é conhecido por todos como satã e nunca foi esquecido no decorrer dos séculos não por que ele é alguma coisa importante mas porque ele aparece em alguns trechos da biblia como ''papagaio de pirata''.
vc é patética adorando um ser tão pobre como satã. E o poder que vc utiliza nos rituais não é o poder dele mas o seu proprio o poder da sua psiquise que é aumentado com sua confiança, e essa mesma confiança pode ser obtida através da confiança em Deus e até mesmo através de outros objetos!
só selembra de uma coisa pessoas como vc vão se ver abandonadas quando Jesus Cristo volta e a mão de Deus cair sobre a terra. E satã oq que vai acontecer com ele? a ele como um ser fraco e ser energia vai continuar restrito nas dimenções inferiores e junto com seus adoradores vai ser privado do amor de Deus!

Spaak disse...

Descordo com voce J, Você tem um pensamento tanto o quanto fanático sobre a crença alheia, não acredito que a goetia tenha suas raizes nem em deus nem em satã e sim em um plano neutro entre essas duas entidades, de modo que pode ser executado de duas maneiras de adoraçao diferentes,logo, nao tem motivos pra voce repudiar o metodo dos outros só porque vai contra suas crenças.

Anônimo disse...

Bom o que posso dizer,e que vcs estao seguindo ao ser errado o meu Deus e maior do q tudo e os ama como vcs sao e os quer bem , nem lucifer tem poder contra ele, vcs sao escolhidos por Deus para serem felizes ,Deus os ama mesmo vcs os negando ,nos somos sua imagem e semelhança ele nos guia e guarda de todo o mal desejo a vcs o benção de Deus e ele esteja sempre perto de vcs e que um dia vcs compreendão minha fé.

mr.platina disse...

ninguem aki postou sobre os resultados finais se seus desejos pessoais e egocetricos foram realmente saciados apos o ritual!

Anônimo disse...

ESTOU INTERESSADO EM INICIAR NA GOETIA.GOSTARIA QUE ALGUM INICIADO,ESTUDIOSO, PRATICANTE PUDESSE ME ENSINAR A EVOCAR E INVOCAR OS ESPIRITOS DA GOSTIA.E ME ENSINASSE A FAZER O RITUAL E QUE ME AJUDASSE A ENCONTRAR OS MATERIAIS,ONDE EU POSSA COMPRA-LOS.POR FAVOR ME MANDEM UM EMAIL:XARGOMM@HOTMAIL.COM QUERO ESTUDAR,PRATICAR E LEVAR A SÉRIO!

Anônimo disse...

Olha gostein muito não sabia que funcionava desse jeitos em as outras coisas que aprendi gostei muito parabens

steven disse...

ally meu nome é steven e eu começei a estudar goética praticamente a partir dos conhecimentos neste site tenhu uma ideia como o selo do bune tem q ser de cobre faça o seguinte em alguns brinquedos como :mini secadores de cabelo e carrinhus tem um motorzinhu q tem muito mas muito cobre em forma de fiu você pode imprimir o selo e colar por sima o fiu pode ser q assim com o metal verdadeiro a aparição seja mais concreta se possivel for me add stevensuanj18@gmail.com meu msn eh esse!!!

Anônimo disse...

NÃO EXISTE NADA DE MAIS INTELIGENTE ALEM DISSO;.....O SATANÁS NÃO TEM PODER PRA NADA, A NÃO SER A MISSAO Q JA É DELE NESSE MUNDO; ENGANAR AS PESSOAS, DO MESMO JEITO Q ELE TENTOU ENGANR JESUS CRISTO, QDO O MESMO JEJUAVA, ELE PROMETEU DAR A JESUS CRISTO, AQUILO Q NÃO ERA DELE, PQ TODO O PODER ESTA NAS MAOS DO CRIADOR, QUE FEZ O CEUS E A TERRA. E ELE DISSE PARA JESUS; TUDO ISSO DE DAREI SE PROSTRADO ME ADORARES.....TUDO ISSO FOI DEUS Q CRIOU E DEUS DESTROI A HORA Q ELE QUISER....SENDO INTELEIGENTE VCS TEM QUE FAZER PACTO COM DEUS....ELE ÉMDONO DE TUDO , TODO PODER ESTA NAS SUAS MAOS........SATAN SÓ QUE LHES ENGANAR.......VAMOS PRO LADO DE QUEM PODE NOS AJUDAR DE VERDADE, QUEM É DONO DE TUDO.....INVOQUE ELE E VERAS TUDO BRANCO CLARO CRISTALINO......AS COISAS DO DIABO É TUDO NEGRO ESCURO AS TREVAS O ESPERA PARA SOFRIMENTO ETERNO............

Anônimo disse...

nao sei o que pessoas evangelicas fazem nesse site ou deixam seus comentários isnobil. ninguem ficam falando pra eles o que tem que fazer ou que estão no caminho errado.
deixem as pessoas em paz bando de cristãos ignorantes.

andre pinguin disse...

em relaçao a RELIGIAO eu acho q a goetia he uma SEITA e nao uma RELIGIAO e em funsao a realisaçoes pessoais de acordo com oq vc acredita ,nao quer dizer q vc tenha q creticar os outros , apenas faça do geito q vc achar melhor com oq vc acredita pra q a energia gerada possa dar mais força e confiança a essas creiaturas e satan ou lucifer , ou seja la oq cada um acredita tem tanto poder quando o DEUS propriamente dito , mas com uma mente tao firme em um ponto pra nao dizer atrazada nao sei bem oq vc esta fazendo aki com tanta confiança em seu deus
apinguin@bol.com.br msn e e-mail

Poros disse...

Saldações,
Em relação a crítica de certo cristão, fiquem calmos. Sejam compreensíveis, eu mesmo já estive nesta fase de espiritualidade. Já passei por várias "religiões" cristãs, tentando achar a verdade, muito achava que conhecia a verdade, mas fui traído pela minha própria "ignorância"(fazer oque! A evolução do espírito é assim mesmo), é BLASFÊMIA achar que o Poder do Criador é só isso que os cristãos acham que é.

Alias, nem sabem oque significa a palavra "Cristo".

Mas permanecemos compreensivos, julgar é um ato de involução e cegueira.

Aqui tem uns links p/baixar alguns livros sobre Goetia e outras ciências:

Goetia- http://www.4shared.com/file/27954288/7373243d/goetia.html

http://search.4shared.com/search.html?searchmode=2&searchName=Aleister+Crowley+-+GOETIA

Leis - http://www.4shared.com/dir/7fcKqriu/Aleister_Crowley.html

http://www.4shared.com/folder/VAtrY9hB/Thelema.html

MUITO INTERESSANTE:
http://www.youtube.com/watch?v=eqfk8sPZnWw&feature=results_video&playnext=1&list=PL72E45485372E762E

"Amor é a Lei, amor sob Vontade."
Fiat Pax in virtute tua

Anônimo disse...

NINGUÉM QUI SABE DE PNDE VEIO GOETIA
EU ESTUDO MAGIA A QUASE 6 ANOS. E CONHECI GOETIA ASSIM FACIL FACIL COMO VCS. MAS DIFICIL FOI DESCOBRIR QUEM CRIOU.( EM OFF: DEMOREI 3 ANOS E POUCO PRA REALMENTE SABER OQ ERA )
GOETIA FODE MUITO A VIDA DE QUEM PRATICA ENQUANTO A PESSOA NEM PECEBE E QUANDO MENOS IMAGINA...
KRA OS ESPIRITOS DE GOETIA SÃO PROJEÇÕES CRIADAS PELA NOSSA MENTE ATRAVÉS DA "INTUIÇÃO"
SE QLGUÉM AQUI REALMENTE SABE O Q EH A VERDADEIRA MAGIA NUNCA IRIA PRECISAR DE Q UM ESPIRITO FIZESSE ISSO A VC. VC PERDE SUA ALMA COM GOETIA EO Q VC GANHA? UM LEGAL UM POUCO DE DINHEIRO FAMA OU MELHOR TUDO O Q EU VOU PERDER DEPOIS DE MORER, EBA VO FAZER UM RITUAL AGORA!!!
EU ACHO Q AQUI EXISTE UM MONTE DE CRIANCINHAS PERDIDAS Q NAUM SABEM OQ FAZEM.
QUAL QUER COISA OU DUVIDA MEU MSN PRA VCS:
dark2122@live.com

Anônimo disse...

olá meu nome é Adalto sinseramente estou impresionado com seus relatos estou acompanhando todos tenho somente 15 anos comessei a acompanhar o satanismo e a goetia agora seus relatos é um bom meio de esclareser algumas coisas que muita gente tem medo ou nao acredita espero q nao pare de relatar isso estou adorano muito deixo meu msn pra vc : DaltoNunesCDBE@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Ally! Eu nunca usei Goétia, porém vou começar a praticar. Também vou invocar Bune, mas pela Goética Luciferiana. Não irei usar o espelho, vou usar as conjurações: o selo na verdade serve pra que? tenho certas dúvidas... pode entrar em contat comigo no e-mail: juanqueiroz97@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou interessado em aprender a Goetia tradicional, rituais de banimento, onde posso comprar todos os materiais necessários para uma evocação e invocação. Desde já agradeço aos nobres magistas pela ajuda. fabiocdepaula@hotmail.com

Anônimo disse...

NAO NAO ERA UMA DISTORÇAO DE IMAGEM E NEM MESMO UM DEMONIO ,MAS SUA MENTA EUFORICA
HUMANOS TEM A CAPACIDADE DE , OLHAR , VER ,MEMORIZAR ,E AO MESMO TEMPO IMAGINAR COISAS , MESMO COM OS OLHOS ABERTOS

VC NAO VIU MERDA ALGUMA ,VIU SOMENTE O Q QUERIA VER E VIU PORQ SUA MENTE FOI CONSTRUINDO UMA METAMORFOSE SEM NOÇAO

Th. Corrêa disse...

O selo fica em qual posição de frente pro espelho? Com a parte debaixo do selo de frente para o espelho, e você vendo-o de cabeça pra baixo, porém com o reflexo de cabeça pra cima, ou vice-versa?

Th. Corrêa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Th. Corrêa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ally veja esse video http://www.youtube.com/watch?v=x_685R_3MzA&feature=related

Anônimo disse...

Todo mundo aqui tem que achar um demônio que ensine a escrever em bom português viu... Isso inclusive confere mais credibilidade nos textos.

Anônimo disse...

Tudo Ilusao! elementais artificiais criados pelos praticantes! fruto da força da expansao energetica ... criaçao inconsciente .... dificilmente esses seres manteram contato convosco se manterem contato porq nao chamam o espirito de chico xavier? afinal ... um duque vive numa zona acima da terra, e chico que foi medium vive na zona da terra.. se chamas um senhor de esfera, porq nao consegues chamar um simples cidadao do astral como chico xavier?

Anônimo disse...

Ally ,se vc q fez este espelho ,pq a imagens dele rolando na internet e nessa pag http://conscienciaelevadaaodobro.blogspot.com.br/2011/07/simbolos-satanicos-e-outros-difamados.html ??

Anônimo disse...

Boa tarde a todos,estou aqui primeiramente para parabenizar a criadora ou o criador do site.
para quem nao acredita deixo minhas sinceras lamentaçoes.
ontem fiz minha primeira tentativa de invocaçao de uma forma mis simples por eu ainda nao ter um espaço e os acessorios para a invocaçao mas fiz mesmo assim,e ontem mesmo tive provas reais do poder de BUNE.
continuarei nesse caminho e tenho certeza que nao vai demorar para eu postar aqui novamente a minha grande satisfaçao em ter esse poderoso Duque ao meu lado.
VIVA O Deus BUNE

Anônimo disse...

Ally, por favor me ajude. Fiz esse mesmo ritual que voce fez, mas nao obtive sucesso, por favor me ajude, aqui esta meu e-mail thaisbelvedere@hotmail.com eu estou passando por momentos mt ruins, e aaaah eu me concentrei mt, mas nao consegui, não vi ninguem, ninguem veio ate mim... sera que fiz algo de errado? no ritual sei la..

Anônimo disse...

Cuidado você pode estar exquosofrenica por achar que um ser do outrp mundo esta se comunicando com você pois como você disse ele se comunicava com você atraves do seu pensamento , ja passou pela sua cabeça que oque ouvia era frutp da sua mente o desejo de que essa criatura lhe falase pode ser manifestado pela sua mente e não a tal criatura em quetao e sim oque vc desejasse q acontecesse

Iosse ben Hamnuna Saba disse...

gostei do site, tbm sou goetico, uso a goetia, meu servo é o espirito fenix, gosto muito de fazer pedidos a ele. a primeira vez que fiz contato com ele foi demais, uma coisa que eu digo é que os servos goeticos nao falham nas suas obrigaçoes ainda mais quando pomos ordem neles em nome de todos os elevados e mais, nossa uniao um para com outro é indestrutivel. obrigado, amei seu site. :)

Anônimo disse...

Nao! To Doida Mesmo De Seguir Um Demonio!!
Um sobrenatural Que Nao tem Poder maior do DEUS!
Que Obedece a Deus Tambem
lembra na Historia De Jó o diabo teve que pedir permissão pra toca nas Coisas de Jó do Servo Fiel delede deus
Eu sei Que O satan Existe.. + tambem sei que ele so Vem pra Matar, Roubar e Mentir... Que eu sei Que + Poderoso do Que DEUS ele nao e..eh voces tambem sabem disso e continuam pelo lado + Fraco da corda
gente acorda o Diabo so pensa nele mesmo ou voces axam que ele tem a salvacao pra voces....
quem morreu naquela cruz fOi Jesus Cristo O Unico Deus Vivo!
ele sim quer o bem e salvacao de voces, e fica triste quando voce faz coisas que o Desagrada
no dia que vc's tiverem na pior que vai ta do seu lado e ele
agora eu quero apenas fazer uma pergunta
Se Voces nao Se arrepender logoantes do Juizo Final eh jesus Vim o que vao acontecer com voce?
Pq o Satan? Vai Ser preso e jogado no lago de fogo!!!
eh voce? vao querer ir com ele ou vao querer ir pra gloria cm jesus?

Unknown disse...

Jesus cristo, Não o colocando pra traz, mais ele foi um Dos avataras que vinharam Para por a humanidade no seu lugar e resgatar os seus carmas...

paulo lima disse...

Sou novo e presiso de ajuda? alguem poderia me ajuda?
Paulo.limak15@gmail.com

Anônimo disse...

É impossível dominar a Goétia nem Salomão seu codificador conseguiu e sucumbiu perante sua violenta negatividade.
Existem seres que estão além de nossa compreensão infinitamente poderosos em relação a nós com os quais não existe meios de banimento ou chave que possa fechar um portal de contato com essas criaturas.
Se desejas contato com esses seres saibas que de maneira nenhuma te deixarão impune por incomoda-los.

Anônimo disse...

Ola boa noite, queria aprender goetia e invocar bune, nao sei por onde iniciar, alguem me ajuda? Meu e maol wicca.oliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Boa noite gostei muito do que li acima e estou me organizando a fazer um pacto e preciso de ajuda e orientação, por favor me ajudem.
tecmsilva@msn.com

Anônimo disse...

Olá ally gostei muito dos comentários comecei a estuda a goetia agora e estou fascinada pelo duque bune gostaria de aprender a invocalo pois para mim será uma honra telo como meu guia e protetor ja pedir permicao a ele para invocalo e fiz meu pedido espero agora um sinal dele estou muito ansiosa pois sei que com ele ao meu lado conseguirei alcançareis objetivos to muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer bune salve bune e salve satã

Anônimo disse...

preciso muito fazer um pedido a Bune mas não tenho condições de fazer esse ritual poderia fazer de uma maneira simples salve bune meu deus

Anônimo disse...

bune me ajude eu preciso de voçe imploro venha até min em sonho fale comigo atende meu pedido eu declaro voçe como meu Deus

Anônimo disse...

Amigos sou cristão protestante,trabalho com libertações através do poder que há em cristo jesus. Entrei nesse site para estudar mais sobre ocultismo ! Estudo varias religiões e seitas para poder conhecer como age em diversas áreas o inimigo de nossas almas! pensem no que estão fazendo, não vou discutir. Religião , mesmo. Porque esta escrito. Que cada um dará conta a Deus de si mesmo e que. A salvação e individual boa noite

Unknown disse...

ja fiz rituais. são cansaços espirituais, se acostumem, dependendo ele pd vir fort ou n. depende do ritual e como vc for. uma vez quase nem conseguia ir p casa direito kkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Obrigada por algumas dicas , pois aconteceu comigo e náo sabia discernir, pois tbm chamei Bune p me auxiliar em alguns assuntos pessoais!

Unknown disse...

Obrigada por algumas dicas , pois aconteceu comigo e náo sabia discernir, pois tbm chamei Bune p me auxiliar em alguns assuntos pessoais!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Areia Branca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi preciso de auxílio para ingressar na goetia. Alguém pode me auxiliar?

Unknown disse...

Olá, preciso de auxílio para ingressar na goetia. Alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

Obrigado bune por ter me ajudado todo este tempo,continue me auxiliando,Bune o melhor daimom

Thinker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thinker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thinker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esse pessoal que vem falar de deus aqui, man nada a ver isso, dá espaço e respeito para quem não quer seguir o mesmo que você. Cansado dessas passagens ultrapassadas de que "vai queimar no lago de fogo" ou "só deus é o senhor e bláblábláblá".
Eu já tentei e ele não me aceitou (assim como alguns amigos) Pastor veio falar que era coração duro e empedrado. VAI SE FERRAR PASTOR kk
Seu deus só aceita aqueles dispostos a ficar lambendo seu pé em troca de migalhas, enquando nós prosperamos e compartilhamos de fartura com nossos irmãos.

Rodrigo tiago disse...

Sexta a noite eu preparei tudo o pentagrama,e as conjuraçoes junto com o selo de bune,coloquei no triangulo e a meia noite comecei o ritual,fiz ele em uns 35 minutos bem calmo e objetivo,e notei que varias velas as chamas dançavam e tenho certeza que estava la,fiz o pedido e dei licença pra partir,aprendi muito aqui nesse blog,a melhor sensaçao do ritual é a pratica do proprio ritual.

Unknown disse...

Oi gostaria de aprender sobre a goétia se alguem poder Me ensinar agradeco.
Rodrigoanjos98@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi, eu gostaria de aprender mais sobre tudo isso. Ficarei honrado em saber de mais informações.
eduardocosta.s.j@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria se alguém podesse me ensinar a evocar os espiritos da goetia e como fazer o ritual eu agradeço.ryangelvicente@Gmail.com

Undefied disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Undefied disse...

Olá ainda sabe essa bruxaria?

Anônimo disse...

Olá Ally e leitores! Vou deixar aqui um pouco da minha experiência:
Há cerca de um ano, decidi me doar a Sitri. Sinto uma aproximação muito especial com Sitri, uma espécie de carinho e admiração que eu acredito que seja o que se conhece como fé. Eu nunca tive nenhuma religião (venho de uma família de ateus materialistas que não têm nenhuma vivência espiritual ou religiosa há umas 3 gerações) nem nenhuma experiência anterior com nenhum tipo de espiritualidade, crença ou magia. Apenas li absolutamente TUDO o que apareceu sobre o tema na minha frente desde meus 12 anos de idade (hoje tenho 31). Nunca havia praticado nada.
Minha idéia foi fazer as coisas da forma que me parecesse mais natural. Não queria seguir nenhum dos livros que li nem nada, queria uma forma de interagir com Sitri que fosse apenas minha.
Por conta disso, decidi que eu mesmo marcaria o selo na minha pele. Na noite anterior, pedi que se não houvesse nenhum sinal claro de que eu não deveria fazer isso, eu prosseguiria. E então, no sonho, apareceu uma ponte que estava trancada por um portão e vinha uma certeza que se eu abrisse aquele portão eu poderia prosseguir com meu caminho. Então eu encostei no portão procurando uma forma de abrir e ele cedeu sob o peso da minha mão e se fez pó. Eu atravessei a ponte mas acordei antes de chegar do outro lado.
Com essa permissão, decidi tatuar eu mesmo o selo de Sitri na minha perna (estava aprendendo a tatuar nessa época). Preparei todo o aparato com muita seriedade, entoando o enn de Sitri na minha cabeça. Eu não estava sozinho, mas ignorei a existência das outras pessoas e me concentrei na dor e em entoar o enn. Terminei, agradeci em minha mente por portar o selo na minha carne e terminei de limpar tudo.
Nessa noite, depois que minha noiva adormeceu, fiquei conversando com Sitri na minha cabeça. Eu disse a ele que eu não tinha nada específico a pedir. Eu só queria deixar minha admiração por ele e me oferecer como instrumento nesse plano para as ações que ele julgar adequadas. Eu só me ofereci e deixei a cargo dele o que eu mereceria de volta.
Se alguém quiser trocar experiências ou coisa assim, pode me mandar e-mail no endereço mandaproares@gmail.com

A Magia Da Cigana Esmeralda Task disse...

Parabéns, estudo Goetia tb! E quem não tiver algo bom a dizer, por favor, mantenha a compostura, a educação e o respeito ao trabalho da amiga!

Anônimo disse...

Deixando contato colegas (molders-werner@bol.com.br). Farei o ritual de BUNE até o final da semana vindoura (22/09/17), caso houver alguém disposto a compartilhar algo sobre alguma experiência anterior, ficarei extremante grato. Pretendo relatar a mesma fielmente por meio desse blog e com quem mais se interessar.

Luis disse...

Pessoal, tenho um filho de 3 anos que nasceu com uma má formação no coração e fez duas cirurgias, na segunda cirurgia teve complicaçoes de pos operatorio e adquiriu paralisia cerebral. Vejo muitas pessoas mesquinhas e doentes fazendo rituais pra prender ou alcançar amores... Alguem é capaz de me dizer se a Goetia pode ser utilizada para curar meu filho .. Tanto o coraçao quanto o cerebro?

Anônimo disse...

Eu acredito que sim, já que são forças além da compreensão.

Unknown disse...

Onde consigo esse selo, quero invocar bune

Gisa disse...

Olá,fiz um ritual para Sitri, e me senti muito confiante. Nao sei se fiz certo,mas fiz com fé.E agora farei para Bune😍😍

Ghost disse...

Em verdade te digo que me emocionei ao ler sobre a sua experiência com bune...parabéns.

Anônimo disse...

olá, eu queria saber se vc já evocou algum duque inferior como Persifiel? E se esses tipos de daemons realmente não são confiáveis?

Unknown disse...

Gratidão a Bune , assim que fiz o selo entoei o Enn de Bune mais de 108 vezes e ouvir alguns mantras, não acendi vela nem nadas, só usei minha fé e concentração com muito respeito claro, do nada aparece o número 555 que significa uma sequência maravilhosa de transformações como raio e wue era pra preparar do nada a TV estava ligada e alguém pronunciou a palavra entidade, até me emocionei, prometo que farei um altar lindo com o presente combinado Assim que for atendida a Bune e uma invocação melhor. GRATIDÃO Bune 👏❤

Wendrel disse...

Alguém sabe me falar aonde vai o metal o cobre na evocaçao de bune ?

Unknown disse...

Mentirosa Você é kkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu sei que o demon que está sendo falado é bune mas gostaria de relatar uma experiência com um daemon e gostaria de saber se as minhas suspeitas estão certas. Minha mãe viu um espírito/daemon em meu quarto com tais características:olhos esbugalhados,língua grande pra baixo,cabelo black,olhos brilhantes,é mais escuro que a própria escuridão,parece um palhaço.
Seria nybbas?





Anônimo disse...

Eu quero muito aprender alguém mim ajuda. Alguém mim ensina o que fazer....

Anônimo disse...

A verdade paguei para um mestra fazer o rito por mim .pois fazia e nada sentia
Depois do rito meu empreendimento duplicou o faturamento sou grata a Bune e creio que este mês ele vai duplicar novamente grande Bune

Anônimo disse...

Também acho ... muito teatro....

Anônimo disse...

Pode me dizer uma oracao de despedida?

Anônimo disse...

ola sou Ney Wagner gostaria de ter acesso a tudo ainda estou apredendo fico muito agradecido a quem pode me ajudar a manifestar o Daemon ate agora nao tive sucesso em evocarlllllll

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner