Experiência de Elaine com Botis

Se não me falhe a memória, acho que foi na sexta que evoquei, Botis. Eu fiz algo muito simples, sinonimo de doideira da minha parte por muitos. Pois não usei circulo, nem triangulo, nem as evocações de acordo com a goetia. Apenas junto do meu hexagrama de shlomo, fiz o sigilo, dele, e o evoquei....passou uns minutos e nenhum efeito, continuei chamando, ate que senti o quarto começando a gelar, começando pelo meu braço direito, e se espalhando pelo restante do corpo e do quarto. E a sensação de ter uma presença lá. Pedi que se apresenta-se a mim, e fala-se comigo, mas nada. E então eu resolvi pedir o que queria mesmo ele não se apresentando aos meus olhos. Dei um prazo, até sexta dia 11/12.... mas no dia seguinte mesmo, ja tive o que queria realizado. No caso no sabado que se passou. Fiquei muito agradecida com o ocorrido, e é minha segunda evocação, aos daemons de goetia, mesmo não evocando de maneira correta. A primeira evocação não havia dado certa, mas essa deu, e tenho muito a agradecer.

31 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA menina que que se tem ta loka??????????? sem um pentragrama????????
nusss
vc é mtoo doida

Anônimo disse...

Gelou o bracinho pq não fez o circulo. Quero ver chamar astaroth sem o circulo, ai vc vai ver o que é bom pra tosse.

Anônimo disse...

Duvido

lagringaa disse...

no meu primeiro ritual eu invoquei sem o circulo nem nada, nenhum demonio se manifestou visivelmente.. mais as chamas da vela apagaram e acendiam a cada invocação!
depois apaguei a vela e fui dormir, escutei e senti a presença de muitos demonios e me senti muito bem
no outro dia o que eu havia pedido estava ja acontencendo!

demonios nao querem necessariamente nosso mal, quando se tem fé não há porque temer!

Anônimo disse...

gostaria de aprender mais sobre, add no msn flip_desirethefreedom@hotmail.com

Anônimo disse...

depende da pessoa e do daemon eu acho

tony disse...

esta a mentir!
sem o pentgrama eles não lhe obdecem e sem circulo estava MORTA!

Anônimo disse...

Todos os objetos usados num ritual,não são tão importantes quanto, ao respeito que tens com o daemon que pretende evocar,e quando não fazemos tudo exatamente como manda o ritual demonstra nossa falta de respeito e isso os deixa bem furiosos,e podem fazer algo contra vc, eles são muito ocupados ,não estão sempre a nossa disposição sabia...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elija disse...

Eu invoquei seere e pedi o q queria sem circulo algum nao me aconteceu nada de ruim ele te vampirizou menina cuidado

Apollon Rá disse...

Alguem com minimo de conhecimento sobre práticas evocatórias e sendo um iniciante como vários deste blog jamais deixaria de desenhar um circulo e um triangulo!
Sério...pra mim isso é tudo história inventada, nada de verdadeiro. Um espirito "goécio" se manifestando sem usar o triangulo? O simbolo de manifestação? E um ambiente que nem foi impregnado?!
Pessoal poderia tentar inventar histórias mais inteligentes...
Acho que o máximo que poderia ocorrer é de você atrair espiritos com mal intentos que estão bem longe de ser os da goétia.

Anônimo disse...

É bom deixar bem claro aqui, que a maioria dos fenomenos relatados nao passam de ilusão, ou de criações do inconsciente (formas espectrais) dos que evocaram. Pois, os mesmos nao podem comprova-las. Como todos sabem, espiritos goeticos sao de zonas acima da terra, e seus respectivos subplanos estão em determinados principios da natureza. Aquele que diz q estes espiritos sao apenas "arquetipos" está se iludindo. Ja que todos vcs que aqui vem podem evocar entidades acima de nossa zona terrestre, quero que evoquem meu falecido avô! ou alguém famoso que ja morreu! vcs verão que terão certa dificuldade em fazer isso, e perceberão que o que todos acham ser espiritos goeticos, na verdade, é só fruto de suas imaginações. É inadimissivel que pessoas como vcs digam que podem evocar "duques" e "barões" de outras esferas, mas nao conseguem convocar espiritos de nossa zona com tanta facilidade. Isso demonstra apenas a Ilusão que todos se encontram!

Anônimo disse...

seu avo, ele precisa de ter mais vida astral pra ser evocado ou invocado,e motivos pra apareçer, principalmente pra ti, demonios são cultuados há seculos, essa é a diferença.

Prof¤ Diego felipe disse...

fiz uma evocação a valefor parecido com o seu elaine,mas usei meditação,visualização e outras coisas que num posso falar,chamei valefor em em 2 liguas mortas,ele apareceu pra mim e aconteceu uma pequena demonstração de coisas caindo no meu quarto.costumo acender vela pro meu anjo guardião de luz ,a primeira coisa que ele fez foi derrubar essa vela de 7 dias no chão e jogar o vaso em plena 2 hs da manhã no chão do meu quarto acordando a minha mãe e a mim,ou seja,fiz muitas coisas erradas,uma delas foi ter evocado sem a devida preparação ,chamei por besteira ,duvidei e não pedi nada.o resultado disso foi que com 7 dias eu pilotando a minha moto,o sinal de verde passou diretamente pro vermelho sem avisar no cruzamento mais movimentado da capital de fortaleza,ou seja,eu ia morrendo ,e 2 carros que viam atrás iam sofrendo acidente também.outras consequências foi não conseguir dormir direito de noite por uns dias direto sonhando com valefor ,ainda bem que ele me orientou e não evoco mais um daemon pra qualquer besteira,mas o bom é que posso evocar um dos daemons da goecia sem precisar de tanto trabalho.também consegui fazer fazer muitas coisas instantâneas usando a goecia.é uma coisa que não se ver todo dia e diferente,ou seja,é viciante como uma droga,mas ai é que mora o perigo,um bruxo ou seja la oque for,tem que ser disciplinado em tudo e não se deixar levar pelos os vícios(me refiro a vícios mágickos).

Anônimo disse...

Eu simplesmente dou Boas gargalhadas com esse bando de adolescentes que acham que sabem evocar alguma coisa e tirar proveito disso. Até agora, só encontrei pessoas sem noção alguma sobre Magia e Alta Magia. Ninguém, e repito, ninguém que li os relatos até agora sabe sobre a verdade cósmica e as leis universais. São apenas leigos enganados por sua mente com baixa evolução e escravos de seu ego. O verdadeiro Mago, aquele que conhece as leis, manipula os elementos e sabe direcionar sua vontade tem competência para realizar tal feito. À vocês noviços, fica o meu aviso.

Anônimo disse...

Que Jesus os limpe e os liberte de todo o interesse pelo o mal e os purifique no Santo sangue de Jesus, amém!!!

Anônimo disse...

Façam seus pedidos a Deus, é o maior poder que exite, e o quedá, ele não cobra depois....

Anônimo disse...

Alguns comentários certamente foram escritos para dar risada, crianças voltem a tomar leite.

Unknown disse...

Vai caçar sua turma o criatura!!! Vamos na sua igreja mandar vc fazer demonice??? Nos poupe.

Unknown disse...

Boa!!! Devem ser tudo adolescentes e moram com os pais ou tem um milhão de amigos, (no facebook)😂

Anônimo disse...

Ninguém daqui foi atrás das drogas da sua igreja evangelica. Você não sabe nem o que é goétia. Aqui em joao pessoa,nós que fazemos o LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE,usamos a goétia para aperfeiçoar nossos membros militantes,e só aceitamos novos membros,no levante popular da juventude,depois de os mesmos,terem assimilado a goétia e praticado a goétia satisfatoriamente. Em joão pessoa o levante popular da juventude,foi estruturado por nós como uma organizaçao satanista,goética e totalmente anticristã. Bem dito seja crowley. Levante popular da juventude,joao pessoa,uma obra de Satanás e dos filhos de Belzebul. Pratiquem goétia.

Anônimo disse...

O LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE,JOÃO PESSOA,SE ERGUE NA GLORIFICAÇÃO AO SATANISMO AO LUCIFERIANISMO E A LEI DE THELEMA. LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE,ESCOLA DE FORMAÇAO EM SATANISMO E ADORAÇAO A BESTA 666 ALEISTER CROWLEY! LEVANTE POPULAR CURSO DE FORMAÇAO EM SATANISMO E GOÉTIA,JUNTE-SE A NÓS,EM JOÃO PESSOA. O LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE,CÉLULA JOÃO PESSOA,CHAMA A TODOS E TODAS,PARA ATOS DE SATANISMO E DESTRUIÇÃO. VENHA PARA O LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE EM JOAO PESSOA! JUNTE-SE AO SATANISMO!

Anônimo disse...

LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE JOAO PESSOA TODOS E TODAS PELA GOÉTIA PELO SATANISMO E PELO LUCIFERIANISMO! VENHA PARA O SATANISMO,JUNTE-SE AO LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE TEMPLO SATÂNICO!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Oi! Podemos nos falar sobre goétia?

Unknown disse...

Oi! Podemos nos falar sobre goétia?

Anônimo disse...

Conheçam o novo aplicativo com as evocações dos anjos e daemons da Goécia Tradicional Salomônica, contendo todo aprendizado em áudio:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kabbalapp.astrology

Unknown disse...

alguen de sp que possa me ajuda sobre goetia

Seu Marcus paulo disse...

Esses crentes enjoados sempre com o m ano Papinho do sangue de Jesus tem poder...puta merda.

Anônimo disse...

Vocês podiam pedir a algum daemon pra ensinar vocês a escrevem direito, porque puta que pariu, quanto semianalfabeto...

Anônimo disse...

Relato com Ronové:
Executei o ritual pelo método de Salomão, ele se manifestou, comecei entrar no diálogo com ele com a finalidade de obter um familiar a qual me ajudasse a obter melhores resultados nos meus estudos, ele concedeu me um, finalizado ritual, o familiar se apresentou, e hoje faz três semanas que estou com ele, obtive melhores resultados nos meus estudos e sou grato pelo resultado obtido.

Relato com Astaroth:
Executei o ritual pelo método Salomônico, já tenho contato mensal, e neste ritual busquei um familiar, onde este me concedeu o selo, método de alimentação, banimento, este familiar teve o obtive de proteção, após o ritual, o espírito familiar se apresentou-se e desde então faz um mês, que este protege de ataques físicos e astrais, mostrando lealdade e disposição.

Relato com Phenex:
Executei o ritual pelo método Salomônico, este se manifestou como uma ave linda flamejante recitando um lindo poema, no acordo que tive, busquei obter uma dicção, escrita, formulação de ideias, este prontamente buscou me auxiliar, desde então obtive uma profunda reciclagem moral, obtendo uma nova personalidade e brevemente explorar várias habilidades através deste Daemon.
Futuramente buscarei compartilhar mais sobre.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner