Dantalion

Dantalion é um Demônio que influencia nos pensamentos das pessoas.
Eu estava precisando exatamente disso!

Evoquei Dantalion.

Apenas selo, vela e incenso.
Usei a mesma forma de evocação, falei com Satan, chamei Dantalion.


Ele demorou muito a aparecer, mas eu insisti.
Até que senti sua presença.
Senti uma energia diferente dos outros Daemons, uma coisa mais, diria, pesada.

Disse pra ele que queria influenciar o pensamentos de algumas pessoas, em um dia específico (seria no dia seguinte, á noite). Perguntei como poderia fazer isso.

E então ele falou.

Não consegui distinguir muito bem a voz, foi como um sopro, mas entendi muito bem o que ele me disse.

Ele me instruiu, me disse o que eu deveria fazer pra influenciar o pensamento das pessoas, me alertou sobre consequências, e me disse exatamente, passo a passo.

Faria isso através de uma energização com a fumaça daquele incenso, e os pensamentos de todos seriam meus, simplesmente fascinante!!!

Ele me disse para refazer o ritual no próximo dia, antes de sair, e que me daria novas instruções.

Me despedi, fechei o ritual.

Estava acreditando que somente quando as pessoas que eu queria "convencer" estivessem presentes, isso seria possível, e estava bem satisfeita com isso.

No dia seguinte, pouco antes de sair de casa, refiz o ritual, da mesma maneira.

Ele veio, mas não disse nada!

Refiz a energização, da forma que ele havia me ensinado, através de pensamentos, ele me induziu a fazer de forma semelhante com o dia anterior, apenas com algumas diferenças.

No momento em que estava fazendo essa energização, o telefone começou a tocar. Fiquei muito brava por ter esquecido de desligar o telefone. Então continuei.

Dantalion sumiu.

Finalizei o ritual, muito brava, achando que o telefone tinha estragado tudo.

Ouvi a mensagem que ficou na caixa postal.

Incrível!!!

Ouví a voz gravada, era exatamente quem eu gostaria de convencer, dizendo exatamente o que eu queria ouvir. Já tinha conseguido o que eu queria, sem precisar estar presente, o pensamento da pessoa já tinha sido alterado, de forma inexplicável!

Isso, no exato momento da evocação.

Dantalion fez o trabalho dele, imediatamente, de forma mais eficiente do que eu poderia imaginar.

Eu nem disse a Dantalion quem era, ou o que eu queria que essa pessoa fizesse, e ele fez exatamente da forma que eu pretendia.

Estou muito impressionada com o poder, a rapidez e eficácia de Dantalion.

Saí de casa, e ao encontrar essa pessoa, sondei pra saber como tinha chegado aquela decisão.

Me disse que não sabia, a idéia veio de repente, e que na mesma hora pegou o telefone pra me avisar.
Contrato fechado!

28 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante... adorei esse relato. Mais pra frente, adoraria manter contato com voce.

Unknown disse...

Interessante a forma como ocorrem seus resultados. Os meus resultados com a Goétia se dão de forma bem diversa.

lecaus@gmail.com

Anônimo disse...

As portas do Inferno não prevalecerão contra a igreja de YESHUA.. abraços para vcs que seguem aos daemons.. quero dizer q amo vcs pelo fato de obedecer ao meu Elohim, gostaria q vcs experimentassem algo melhor..
Que conhececem a YESHUA, e vc só pode fazer isso dizendo: ADONAI YESHUA ARREPENDO-ME POR TODO PECADO COMETIDO E DESEJO CONHECER-TE PEÇO QUE ME ACEITE COMO SEU FILHO, POIS QUERO TEU RUAH SOBRE MIM. Pronto bem-vindo a família.

Anônimo disse...

Mais um ainda em cima precisando caçar serviço e parar de se meter nas praticas dos demais.
Abraços a todos e parabens pelo blog Ally!

Anônimo disse...

Nossa Ally, eu estou gostando do seu blog, mas sinceramente vejo muita sombra em vc... essa intensao de controlar os pensamentos dos outros... nao vejo como uma coisa muito nobre... quem eh vc pra achar q esta certa acima dos outros? se quer convencer alguem use argumentos, nao trapacas... nao se ofenda por favor nao estou falando isso com raiva, eh soh uma observacao... qtas vezes jah nao quis uma coisa do meu jeito mas nao rolou... e depois de muito tempo vi que o melhor foi o que aconteceu e nao o que eu queria que acontecesse... pode apagar meu post, pq meu intiuto eh soh fazer vc refletir... entrar nessa de pedidos e desejos eh muito perigoso, eh o nosso ego atuando... pq nosso Eu Maior nao quer nem precisa de nada... e a fome do ego nao tem fim... utilize seu poder para se auto-conhecer e se espiritualizar nao influenciar... Para evoluir espiritualmente eh necessario comprender e aceitar a todos e ser muito severo com nos mesmos... Essa frase esta no livro Magia Pratica do Frans... que era um verdadeiro iniciado... beijao! nao fica brava hein? rs

۩☆€ŁØĐƗΔ☆۩ ♀ disse...

Minha querida só tenho uma coisa a dizer
Tens livre arbítrio para fazerdes o que quiseres
Mas acautelaivos pois uma vez que pedes ao demônio
é certo que ele te atenderá em tudo que pedires, mas também é certo que chegará um dado momento que ele virá para te pedir de volta e com juros, todo o investimento que ele fez para conquistar sua alma!

andre_pinguin disse...

por favor ally , me add ou me mande um e-mail , na pag passada q vi sobre o satanismo vc e mt parecida comigo mesmo , a respeito de ponto de vista de religiao , eu nao acredito e nao concordo com o cristianismo e tal enato nao entra na minha cabeça uma coisa ser o oposto dq eu nao acredito existir entende ? eu acredito em um satanismo um pouco diferente assim como vc , os nossos pensamento a respeito disso e mt parecido ate em oq se diz em relaçao a o infermno ao um lago e fogo e bla bla , nada disso eu acredito ser um plano no mundo espiritual e tal ...entao ally e as pessoas q queiram me add por favor tenho q falar com pessoas inteligentes e q me ajudem a entender inclusive a mim mesmo .....apinguin@bol.com.br meu msn e e-mail

Mercydiamond disse...

Achei legal mas na boa..vc está dando muita bobeira isto são apenas bengalas se vc quer mesmo que algo ocorra basta ter fé sobre tudo no que vc quer e tudo acontece! NÃO ESTOU FALANDO DE PORRA DE RELIGIÃO COMO ESTE IDIOTA BOÇAL "IGNORANTE" DO ANONIMO QUE ESTE PAPO DE YESHUA...ficou te pregando ai. Sheramforash!

Unknown disse...

uoılɐʇuɐp W∩ƆƎ┴ ┴SƎ pI∩Q

Adryanna disse...

bom dia ally!
como faz para eu falar com vc ,tirar uma duvida minha....
por gentileza me responda

Anônimo disse...

COMO VOCÊ MESMA AFIRMOU,MUITAS VEZES,VOCÊ DESEJOU ALGO LOUCAMENTE!,PORÉM NÃO TEVE MEIOS DE OBTRE O QUE QUERIA. E SE VOCÊ,TIVESSE GOÉTIA NA ÉPOCA,TERIA SIDO TRAPAÇA SE SERVIR DELA? CLARO QUE NÃO! E TAMBÉM PERGUNTASTE,QUEM ERA ALLY(?),PARA MANIPULAR OS OUTROS? ORÁ,ALLY ASSIM COMO TODOS OS ADEPTOS DA GOÉTIA,É ALGUÉM QUE POSSUI O PODER DA GOÉTIA,PARA REALIZAR AS TRANSFORMAÇOESQUE DESEJA NA REALIDADE DO MUNDO! E ISTO BASTA! SE VOCÊ REALIZAR GOÉTIA,O MEU JULGAMENTO É O MESMO QUE EXPOS SOBRE ALLY! EU LHE APROVO!

Anônimo disse...

ERGUE O NOME DE DANTALION ACIMA DE TI MESMO,SE O QUERES LOUVAR E AGRADECER! OFERECES A DANTALION,A CARNE,O SANGUE,A VIRGINDAD E E A VIDA DAS MONJAS CATÓLICAS! ENVIA OBJETOS MAGICAMENTE CARREGADOS COM O SELO E O PODER DE DANTALION AOS CONVENTOS E MOSTEIROS! PARA QUE DANTALION E SUAD LEGIÕES INFERNAIS POSSAM PROFANAR AS MONJAS!,AS VICIANDO EM DROGAS,LEVANDO-AS AO HOMICIDIO E AO SUICIDIO,E AO CULTO SATÂNICO! AMÉM!!!

Anônimo disse...

AQUI NESSE BLOG,CADA UM DOS USUÁRIOS,SOLUCIONA SUAS DUVIDAS COM OUTROS FREQUENTADORES DO BLOG! TODO MUNDO AQUI SE AJUDA,EM PROL DAS CIENCIAS OCULTAS,DO SATANISMO E DA GOÉTIA!!!

Torok disse...

Salve Dantalion!!!
Ele tem resolvido coisas p/os outros ao meu pedido,
esta faltando as minhas rs.. mas ctz já chegar minha
vez por enquanto obg Dantalion!!!


Anônimo disse...

E TUDO O QUE SE QUER,TEM DE SE BUSCAR JUNTO AO DEMÔNIO E COM O DEMÔNIO! O DEMÔNIO SEMPRE ESTARÁ CONOSCO! NOS GUIANDO E NOS DANDO PODER! SÓ PODE SE OBTER O QUE SE QUER COM O DEMÔNIO! DESDE QUESTÕES DO DIA A DIA,ATÉ UMA VINGANÇA INFERNAL! FELIZES OS QIE TEM A GOÉTIA E SÃO SERVIDOS PELOS 72 DEMÔNIOS GOÉTICOS E SEUS EXERCITOS LEGIONARIOS DE DEMONIOS!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gordo disse...

Trabalhei com Dantalion ano passado, e logo após a evocação joguei tarô para saber como iria se desenrolar a situação que negociei com o Daemon, e tudo ocorreu perfeitamente de acordo com o que saiu na jogada de tarô pós evocação. Mas só uma coisa, a energia de Dantalion e muito sutil, ele somente me atendeu na segunda tentativa e mesmo assim optei por não usar á última forma de evocação que é feita com ameaças ao Daemon e até tortura do mesmo. Me preparei para o ritual de maneira adequada, comprei os materiais adequados, e não consegui vê-lo, mas o ouvi e senti sua presença. Foi uma experiência realmente interessante. Mas apenas fazendo um adendo. Goétia não é brincadeira. Lendo os relatos daquela Ally por exemplo posso garantir que a coisa não é fácil como esta ali descrito, é perigoso e quem tem mente fraca e não tem a verdadeira determinação de um mago não tem condições de manter tais práticas. Hoje vejo que como estudante e mago todos os anos de estudos e aprofundamentos nas artes mágicas foram uma preparação para o ritual, e sinto que ele me transformou de alguma maneira. Outra um questão complicada e que assim como vi em outros relatos, quando se lida com esses daemons outros espíritos inferiores muitas vezes podem ficar próximos e causar problemas, consegui lidar bem com isso mas digamos que no período de atuação de Dantalion em minha vida isso aconteceu e tiveram momentos um pouco mais complicados de lidar.

Então o que recomendo é:

1° anos de estudo

2° mais estudo

3° e mais estudo

4° preparo com antecedência, sem pressa

5° bom senso quando lidar com o Daemon e ter em mente que ele não é seu amiguinho. Talvez um parceiro temporário, mas não amiguinho fofinho como narram.

6° ter certeza do que se quer, certeza de sua capacidade e paciência.

Unknown disse...

Ola! Como invocar dantalion? tem uma forma mais simples?
E o que acontece se virgens invocam demonios?

Gordo disse...

Nada é simples na magia. Na tentativa de simplificar que as pessoas se ferram, então não vá pelo simples, vá pelo certo e aguente as consequências pois não existe almoço grátis.
Quanto a ser virgem, não tem problema nenhum.

Gica Goetia disse...

Dantalion é um daimon muito eficaz, me deu resultados em apenas 2 dias. Fez uma pessoa que nunca mudou em 2 anos mudar da agua pro vinho. Eu conto essas experiencias nesse blg q eu fiz como forma de agradecer a ele pela ajuda

Frater disse...

Preciso de ajuda para evocar dantalion, consegui algumas coisas na net, mas ñ me sinto seguri com essas informações pq me parecem vagas, já evoque e ñ senti resultado algum, alguém pode me passar td ritual evocações e td mais, detalhes d execução o q te dê certo?

Frater disse...

Meu contato:Marcosrpvh@hotmail.com

disse...

Gostaria de saber qual o melhor horário e se e necessário algum tipo de vestimenta para trabalhar com dantalium
Desde já agradeço

Unknown disse...

Adonai é ruim, Lúcifer é bom!
O mundo sofreu lavagem cerebral, Adonai te escraviza,obriga você a adorar somente a ele, usou o próprio filho como cordeiro do sacrifício, carregam uma cruz com yeshua morto pendurado, e vem dizer que isso é do bem?
Não sei da onde isso, Lúcifer nos deu conhecimento, liberdade,escolhas! Você não sabe o que diz.

Anônimo disse...

Adoro esses relatos, história muito boa ein Ally, deveria continuar o blog

Unknown disse...

Fé minha Rola, seu Trouxa, vai procurar um Psicólogo Demente

Anônimo disse...

Para quê ofender? Pô amigo que bobagem.

Anônimo disse...

Vc pode me contar melhor sobre isso?

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner