Experiências reais contadas por praticantes

Esta é a parte do Blog onde os praticantes podem contar suas experiências com Goétia.

Sejam elas descrições do ritual, dos Daemons evocados, ou o que quiserem nos contar.
Tenham tido sucesso ou fracasso, não importa!
O importante é compartilhar.

O envio das experiências é através do e-mail: ally_wes@hotmail.com

Experiência de Azoth com Bune

Experiência de Pactuado com Seere

Experiência da Fefa com Leraje

Experiência de Pactuado com Gremory, Zepar e Dantalion

Experiência de Elaine com Botis

Experiência de Weller com Zepar

(NOVO) Experiência de "Anônimo" com Bune:
"Vim cumprir metade do que prometi a Bune: postar esse depoimento.
Comecei a estudar Goétia mas não tinha nenhum dinheiro, nenhum, para começar a evocar.
Escrevi uma carta a Bune (com seu selo e Enn) dizendo que precisava do mínimo para começar a prática e que, se mesmo sem fazer um ritual, Bune me desse o material necessário, eu ia postar aqui no site da Ally e que minha primeira evocação seria para ele.
Muito bem: menos de sete dias depois da carta escrita, GANHEI TUDO:
Círculo mágico de proteção
Triângulo de manifestação
Tetragramaton
Caixa com selo de Salomão
Baqueta
Veste Cerimonial
Anel de Salomão folheado a OURO.
Todo o material necessário para começar!
Tudo novo e quem me presenteou não sabe nem pra que é, simplesmente quis me ajudar a me desenvolver na magia.
A outra metade do trato será fazer a primeira evocação para BUNE, que me ajudou."
.

348 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 348   Recentes›   Mais recentes»
Azoth disse...

Bom , eu como ocultista ja vinha praticando alguns rituais antes , eu ja tinha conheçimento de goetia , mas um certo dia eu conheçi o blog da ally e vi um metodo mais facil de invocação , desde de então estudei mais alguns daemons e etc como : furcas , baal eo proprio bune citado por ela . Eu tentei fazer uma comunicação com bune , uma coisa basica q não exiga muitas coisas.

Ontem 15/10 mais o menos meia noite , eu coloquei o selo de bune na tela do computador , e peguei um colar de pentagrama q eu tenho inverti e colokei proximo ao monitor , bom eu começei meditando e conçentrando um poco de energia , quando eu estava preparado eu fiquei ohando o selo mentalizei por alguns minutos , e chamei o nome de bune , derrepene começou a tocar uma musica na caixa de som do computador algo leve ( todos os programas estavam fechados ) , aí eu senti algo dentro do quarto uma presença um energia forte, ai do nada começou a voar um besouro dentro do quarto em volta do monitor , eu senti um poco de medo mais continue mentalizando o selo, passo uns 3 minutos eu olhei o meu reflexo no guarda-ropa e vi um ser a mais na minha frente na msm posição q eu , eu me arrepiei e então falei para bune oq eu queria e finalizei o ''ritual'' eu levantei da cama e açendi a luz , assim q eu açendi o pentagrama caiu e não consegui axar o besouro q estava voando. De certa forma foi meio macabro mas eu gostei da experiencia.

LeXMartineS disse...

Interessante...comigo já aconteceu algo parecido somente mentalizando!...apareceu do nada um inseto que ficou me rondando, já aconteceu 2 vezes. O quarto ficou inquieto, mas nada além da inquietação e os insetos!
Hail Satan!
Abraço!

joao disse...

todos os dias tenho dialogos com eles durante a noite inteira... coisas filosóficas! a minha 1°experiência foi com naebirus! Em um sonho ele me levou diretamente pro inferno! O lugar parecia com um canion laranjado e cheio de fogo! foi interessante! Desde entao tenho contatos telepáticos com eles !mais com orobas do q com outros!
hail satan!

Beto disse...

Minha 2ªexperiencia foi evocar Marbas,apos a segunda conjuração senti uma presença quente sobre o meu quarto, uma especia de redemoinho de uma enegia quase coma uma fumaça indo em direçao ao triangulo um tipo zul bem sutil fincando pra vermelho as vezes, mesmo assim queria vê-lo, e fiz a evocação ao rei pois nao tinha a certeza de que ele realmente estava ali, até que ecuou claramente uma voz seca e tipo quase zagada dentro de minha cabeça: Eu ja estou aqui e a muito tempo,o que vc quer de mim, prontamente o saudei,continuei seguindo o ritual, fiz meus pedidos eo dei licença para partir e fnalisei o ritual, quero que os amigos aqui entendam, que o poder se aumenta com tempo e pratica, não confunda com oque vc vê em cinemas, tudo ocorre em sua mente, como uma fusão dimencional, muitas vezes so sentiremos a presença, por que na verdade não estamos preparados psicologicamente para uma aparição clara, poderiamos nos aterrorizar simplesmente por ver uma forma humana, imaginem uma forma bestial alem de sua imaginação o medo seria tanto que certamente o rito seria inacabado e depois nem sei o que poderia lhe acontecer, ate o presente momento tudo o que pedi nas duas evocações que fiz foi feito, aconteceu de forma sobrenatural, se realizando de forma que me surpreendeu, deixarei meu contato, pois ainda sou iniciante e quero conselhos e compartilhar experiencias....garotoperfeito23@hotmail.com

Anônimo disse...

Botis - Agradecimento
Se não me falhe a memória, acho que foi na sexta que evoquei, Botis. Eu fiz algo muito simples, sinonimo de doideira da minha parte por muitos. Pois não usei circulo, nem triangulo, nem as evocações de acordo com a goetia. Apenas junto do meu hexagrama de shlomo, fiz o sigilo, dele, e o evoquei....passou uns minutos e nenhum efeito, continuei chamando, ate que senti o quarto começando a gelar, começando pelo meu braço direito, e se espalhando pelo restante do corpo e do quarto. E a sensação de ter uma presença lá. Pedi que se apresenta-se a mim, e fala-se comigo, mas nada. E então eu resolvi pedir o que queria mesmo ele não se apresentando aos meus olhos. Dei um prazo, até sexta dia 11/12.... mas no dia seguinte mesmo, ja tive o que queria realizado. No caso no sabado que se passou. Fiquei muito agradecida com o ocorrido, e é minha segunda evocação, aos daemons de goetia, mesmo não evocando de maneira correta. A primeira evocação não havia dado certa, mas essa deu, e tenho muito a agradecer.

Blog Místico disse...

me chamo sol! e pratico mágia a muito tempo.adoro tudo relacionado a esse assunto.tomei conhecimento de goétia ja alhum tempo.comecei estudar a respeito,resolvi envocar um determinado espirito,mais não tive muito susseso,no ritual.mais pretendo repetir o ritual pois dessa vez,vou ser mais perceverente.

Anônimo disse...

bom eu conheci a goetia, faz alguns dias... e estou impressionada, não achei q houvesse algo tão poderoso, e tão simples ao msm tempo, eu ainda não fiz o ritual... pois não tenho todos os elementos ainda , mas ainda assim ja fiu atendida, em um pedido q eu so´mentalizei...eu pretendo fazer o ritual nos proximos dias, agora q vi q nem precisa de tudo pra fazer.. fico mais tranquila achava q tinha q ser tudo nos por menores, agradeço a sallos pelo pedido atendido.

Anônimo disse...

ola eu fiz o ritual ... ainda nao tive resultado nenhum, mas pretendo fazer outro nos proximos dias!

Anônimo disse...

Olá
Meu nome é serena estudo as artes ocultas há 15 anos
Já faz um tempo que eu gostaria de conhecer mais a Goetia e pratica-la
E atraves deste site eu encontrei tudo que precisava é muito bom poder compartilhar
Gostaria de agradeçer a Ally pela boa vontade em compartilhar com todos seus estudos.
Tenho tido experiencias otimas com Bune mas a que mais me impressionou foi semana passada com Seere. é incrivel como funciona rapido eu fiz os rituais achei que não tinha surtido efeito quando que em menos de 4 horas fui surprendida com exatamente a realização do meu pedido que era muito, mas muito dificil
Seere é incrivel, docil, e agil
Ally muito obrigado por tudo
bjos Serena Santos

Unknown disse...

estou tentando chamam por paimom.pois ele e um, grande amigo, e forte .tentei ontem de dia chamar por seere ,mas nao obtive resposta.tenho um duvida?sera que o pacto que eu fix com lucifer ,mas que ja foi quebrado por min ,por falta de sigilo do pacto ,esta atrapahando?

filho.... disse...

estou mnuito triste, a dois dias tento invocar por zepar e nao consegui, fiz o circulo, triangulo, o selo, velas pretas, incenso, invoquei varias vezes... ja chorei xateado, me ajudem......

Anônimo disse...

bando de filha das puta!!! bando de egoistas malditos , acham que aprisionar os demonios e ficar fazendo pedidos, vcs estao sendo magos ou malditos servos , seus escrotos!!!!! pau no cu de todo mundo!!!!

kalevi disse...

ola para todos so gostaria de dizer q pratico magik a algum tempo e so posso dizer q ela é real.Consegui um bom emprego e uma faculdade intiramente gratuita as coisas estao tomando realmente um bom rumo o sistema de invocação é realmente efiaz.

Pookie_vinicius disse...

Eu agradeço a Asmoday digno Rei, que foi muito prestativo eficiente e rapido em meu desejo,
saudado seja Asmoday!!!

Diego Maldonado disse...

Queria ajuda pra começar... estou realmente querendo... se puderem ajudar...
diego_diego_37@hotmail.com

ANDRESA disse...

oi td bem!eu preciso muito de ajuda fiz um ritual com saleos o duque do amor quando fiz o ritual nao aconteceu nada,mas eu preciso muito da ajuda dele,se ele nao me ajudar o cara que eu mais amo nessa vida vai embora com outra mas eu nao posso deixar.Ally me ajuda eu tenho que consegui fazer o ritual sem erros,mas eu nao consigo e tambem nao posso deixar ele fugir com quem nao gosta dele,preciso de voce.BJAO FOI MUITO BOM CONHECER A GOETIA.

ANDRESA disse...

oi ally td bem estou estudando mito pra tentar fazer a evocação mais uma vez,acho que ate semana que vem vou estar pronta,e espero que de td certo.Sorte pra mim,espero que eu consiga,pois é muito importante pra mim.Essa semana vou fazer o pacto com Lucifer estou um pouco em duvidas quanto a isso mas vou tentar.BJS ALLY...

Anônimo disse...

Eu sempre tive muita facilidade de evocar e conjurar os espíritos e deste criança eu os sinto as vezes fracamente e até mesmo a épocas que não sinto nem um si quer, a épocas que eu sinto eles aos montes mesmo eles estando muitos longe coisa de muitos metros.
Em uma dessas evocações de evocar o demônio que nos acompanha (assim como temos um anjo guardião que acompanha a todo canto assim temos também um demônio)
Digamos um demônio pessoal assim era como chamavam os magos da idade media esse demônio eles acreditavam que não era uma força exterior e sim uma força que avia dentro de nós ou que nós comungávamos com essa força, pois bem, depois que eu o evoquei ele sempre esteve bem perto de mim, mim ajudando nas minhas coisas facilitando o meu caminho e outras coisas a mais, e mesmo com ele por perto eu não deixei de sentir os outros espíritos. Com o passar o tempo eu conheci o sistema goétia de evocação e mim dei muito bem com os outros demônios e foi mim dando bem assim que eu pedir para SEERE mim ajudar numa coisa um pouco até incomum para as outras pessoas, eu pedir para SEERE eliminar a minha concorrência do vestibular e para mim ajudar nas questões na hora da prova, no momento que estava na evocação (tal evocação tinha formas da goétia e muito da própria forma do invocador) com SEERE eu estava acompanhado do meu demônio pessoal que também ia mim ajudar nessa tarefa pois eu estava longe dos livros a muito tempo e precisava passar no vestibular e ai estamos passamos e estou aqui mostrando isso como foi o combinado com SEERE. Sim lembrando eu não estudei nada para fazer a prova... rsrsrs.

Anônimo disse...

olá
eu estou querendo invocar Seere, posso substituir a prata por outro metal? e a baqueta eh realmente nesseçaria?
ql eh o melhor mes ??

Anônimo disse...

Antares:
o Imperador da luz é tão belo e passa tanta atração e maliciosidade....ás minhas vistas alguem de aparencia fisica tao comum e com o coração tao grande mas atordoado. seus cabelos loiros sao os cabelos mais belos que já vi, como plumas. nunca negou conhecimento a ninguem e sempre me atendeu.

Anônimo disse...

é muita lesera msm isso daki

Gabriel disse...

hoje dia 13/11/2010, as 12:00, tentei entrar em contato com Bume.......
arrumei o altar com um espelho, 2 incenços o selo de Bune e o pentagrama na tela do monitor do meu PC.
comecei fazendo a oração a Satã, para ele poder me ajudar na evocação a Bune,
comecei meditanto e mentalizando o selo de bune,
fikei meditando por uns 10 minutos então resolvi xamar o nome de Bune...nada aconteceu.
olhei meu rosto refletido no espelho e nada pareceu mudar,
então continuei meditar, e chamar o nome Dele...
de repsnte começou um vento estranho no lado de fora da minha casa, e de repente um mosquito bateu na tela do monitor, me assustei com akilo, mas msm assim continuei a executar a evocação, então qdo olhei minha imagem refletida no espelho estava um pouco vermelha e meu olhos estavam mais curvados do q o normalentão meu corpo0 começou a se arrepiar todo, eu estava com uma paz mto grand em meu interiore ao mesmo tempo estava com medo e ansioso para q Bune entrasse em contato comigo.
então a fumaça dos incensos começaram a tomar umas formas estranhas.....
continuei a cjamar o nome de Bune, mas nada aconteceu..já estava desanimando de continuar com a evocação aí eu senti q ele estava presente ali, msm sem se manifestar no espelho ou fora dele,,,
então fiz meu pedito e ofereci algo em troca,,,
eu sabia q Bune estava aki junto comigo mesmo se eu poder ve-lo mas eu sabia, eu sentia q ele estava presente, pois eu sentia uma estranah força.
O cansaso foi tomando conta do meu corpo, então decidi terminar a evocação agradecendo a Ele e dando-o permição para sair...
fikei mtu feliz por estar presente ali, terminei a evocação e como estava mtu cansado comecei a me sentir um pouco tonto...

agradeço muito a Ally pois coletei muitas informações sobre como fazer a evocação,,,

muito obrigaduh Satã, Bune, e Ally....
espero que oq eu pedi a Bune seja realizado...
................................................
kem for mais esperiente em evocações por favor me add no msn :
gbrcruz1994@hotmail.com

muito obrigaduh a todos...
e principalmente a Bune.
abraço para todos!!

Anônimo disse...

Eu repreendo ess desmônios q vcs estão envocando em o nome de Jesus...Q eles caiam por terra pelo poder do samgue d Jesus ...Uma msgm pra vcs se vcs qerem msm fala com alguém tão podroso e muito mais poderoso q demônio entrega a tua vida a Cristo Jesus e tenha uma initima vontade de falar com Deus e busque de todo coração q ele vai t responder ñ precisa pratica rituais de invocação e muito menos ele dar medo nas pessoas...eu agradeço pela sua atenção em nome de Jesus...

Anônimo disse...

Hail Eligos! Hail Eligos! Poderoso Duque!

Anônimo disse...

Fico olhando/lendo esses caras evangélicos que entram aqui...só realmente quem não está satisfeito com os próprios deuses é que ficam espiando os deuses dos outros. Um bando de controladores que se acham donos de uma verdade da qual nem têm certeza...se não fosse assim não estariam em sites que não dizem respeito à religião deles...tsc, tsc, tsc....

Janaina

Anônimo disse...

oi gente queria saber o que ta acontecendo comigo

teve uma vez que eu dormi no sonho tava coverssando com astaroth ele tava no corpo de uma menininha e se apresentou-se a min
disse ele:OLA MEU NOME É ASTAROTH
e nãu tinha conhecido a goetia nesses tempos só que ai eu pesquisei esse nome na net e vi que é um demonio da goetia e tava mó caus e era no meu quintal, no sonho e esse sonho não consigo tirar da minha cabeça

por favor me ajudem,me expliquem

Anônimo disse...

gostaria de ter contato com serena santos meu nome é dias e meu email é diastino@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é dias,
Sou iniciante na goetia e li as experiencias.
Gostaria de ter contato com a Serena Santos, pois li sua declaração e queria mais informações.
Se puder me ajudar eu agradeço ou se alguem mais puder me contactar para troca de informações, ficarei muito grato

diastino@hotmail.com

Anônimo disse...

A palavra goetia está mal colocada o nome do ritual é Ritual Teurgico, a palavra goetia vem de gritos os quais aconteciam durante a aparição de espiritos em rituais, além de muito estudo e dedicação precisam conhecer muito de astronomia, astrologia e matematica, eu achava que sabia muito ate conhecer a bruxa asherah hj vejo que sou um leigo no assunto assim como muitos que acham que sabem

Anônimo disse...

quero q deus tenha pena de vcs quando deus vim a besta destruira a todos q adoraran a ela sofram bstante o anti cristo anjo caido volta para pegar suas almas 15/02/2012 crueldade vai acontecer com vcs...

Anônimo disse...

ally sua putinha safada para de contar historinhas pra deixar os trouxas felizes achando q podem ter poderes magicos de harry potter ou qualquer outra porcaria

Lucas Afonso disse...

O.o velho ta com duvida estuda pow fica pedindo pro outros vai ler livro meldeus povo preguiçoso

Onion disse...

Agradecimentos a Gremory pelo trabalho executado, por ser gentil e agir no tempo correto cumprindo perfeitamente com o que foi proposto. Meus sinceros agradecimentos a essa grande duquesa infernal.

Salve Lucifer
Salve Lilith
Salve Gremory

Nao basta tentar ver tem que enxergar além, nos detalhes. Nao é porque nao vês que o daemon nao estará lá.

Anônimo disse...

NA VERDADE A EVOCAÇAO FAZ PARTE DA ORIENTAÇAO ESPIRITUAL, NECESSÁRIA PARA CONCENTRAR POR MEIO DO SABER, AO CONCENTRAR EQUILIBRAMOS NOSSO CONSCIENTE COM O SUBCONSCIENTE, E VEMOS O QUE SABEMOS, ENCONTRAMOS O QUE BUSCAMOS, BUSCAMOS O QUE SABEMOS, SABEMOS O QUE LEMOS, E ASSIM ENTENDEMOS A SABEDORIA ESPIRITUAL VEM DE DENTRO, E SE EQUILIBRA COM AS FORÇAS QUE AGEM EN TORNO DE NOSSO CORPO, TORNANDO-NOS COMo deuses ESTA ESCRITO PROVANDO DA ARVORE DA SABEDORIA SEREIS COMO deuses¨ a e

Anônimo disse...

na verdade a propria palavra cria o que creemos
em matheus esta escrito tudo que pedirdes em oraçao e acreditardes que o recebestes, vos sera dado,Jesus usou do elemento terra para abrir os olhos de um cego, elemento este que estava misturado com sua saliva, e disse vai e lavate no tanque de siloe e seras curado, usou agua, e a fe do proprio cego, a oraçao usa o elemento ar, e quando Jesus necessitou amaldiçoar, amaldiçoou a figueira que nao deu mais frutos, Jesus reconheceu a autoridade dos demonios mas nao se turbou a ela, mas reconheceu, a encontrarse com um demonio disse, que o Senhor vos repreenda, .

Anônimo disse...

no inicio a terra era sem forma e vazia, e DISSE DEUS, haja luz e se fez a luz, Deus usou a palavra para criar, o verbo Dizer,

Anônimo disse...

A QUE LEGAL... AGORA ESTAO APRENDENDO MAGIA DE VERDADE NESTES 3 ULTIMOS RECADOS...

Toda verdade são meias verdades...

Velas e pentagramas... meu isso é pra Wicca, Satanismo e Goticos...

Cultuar espiritos da Goetia... loucura...

As tabuas de Moises mesmo dizem que não devemos oferecer nada a esses demonios e sim ter autoridade de faze-los obedecer...

Afinal; o Criador adorando sua Criatura, isto é Matrix... auahuahuah... As Maquinas Psiquicas Controlando os criadores "Deuses".

"E D'us disse: Façamos o homem à Nossa imagem e semelhança" ...

Entäo disse o SENHOR Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o ....

Eu disse: Vós sois deuses, e filhos do Altíssimo, todos vós.

Esta ai... "TODA VERDADE, SÃO MEIAS VERDADES"

Mago Sepharael -> Alta Magia

Anônimo disse...

A QUE LEGAL... AGORA ESTAO APRENDENDO MAGIA DE VERDADE NESTES 3 ULTIMOS RECADOS...

Toda verdade são meias verdades...

Velas e pentagramas... meu isso é pra Wicca, Satanismo e Goticos...

Cultuar espiritos da Goetia... loucura...

As tabuas de Moises mesmo dizem que não devemos oferecer nada a esses demonios e sim ter autoridade de faze-los obedecer...

Afinal; o Criador adorando sua Criatura, isto é Matrix... auahuahuah... As Maquinas Psiquicas Controlando os criadores "Deuses".

"E D'us disse: Façamos o homem à Nossa imagem e semelhança" ...

Entäo disse o SENHOR Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o ....

Eu disse: Vós sois deuses, e filhos do Altíssimo, todos vós.

Esta ai... "TODA VERDADE, SÃO MEIAS VERDADES"

Mago Sepharael -> Alta Magia

Anônimo disse...

A EVOCAÇAO CONSISTE NO REPERTORIO APRESENTADO A NOSSA MENTE, PARA OBTER DIFERENTES TIPOS DE ENERGIA, CANALIZADOS POR ELA, E APRESENTADOS AO NOSSO CONCIENTE, É COMO QUALQUER OUTRA PROFISSAO POR EXEMPLO UM MECANICO DE MOTOR DE CARROS APOS HAVER CONCERTADO VARIOS MOTORES CHEGARA A PERFEIÇAO DE QUE COM TAO SOMENTE OUVIR O BARULHO DE UM MOTOR SABERA DE QUE MARCA DE CARRO É, E SABERA O DEFEITO QUE TEM, ASSIM SOMOS OS OCULTISTAS DE TANTO EVOCAR CERTO TIPOS DE ESPIRITOS, CHEGAMOS AO CONHECIMENTO QUASE PERFEITO DE CADA UM DELES E TAMBEM, CONHECEMOS QUAIS OS MELHORES MATERIAIS USADOS PARA EVOCAÇAO DE CADA UM,

Anônimo disse...

O FLUIDO DO QUAL NOS RODEAMOS ESTA INTIMAMENTE A NOSSA ALIMENTAÇAO, ASSIM COMO CARROS ABASTECIDOS COM GASOLINA PURA E LIMPA TEM MAIOR DURABILIDADE, ASSIM NOS QUANTO MAIS LIMPA NOSSA COMIDA ENERGIA MAIS PURA MENTALMENTE FALANDO PRODUZIREMOS, E NO CASO DE COMERMOS COMIDAS MAIS PESADAS A ENERGIA MENTAL SERA MAIS DENSA, SABEMOS O QUE CONTAMINA O HOMEM, NAO É O QUE SAI DA BOCA MAS SIM O QUE ENTRA PELA NOSSA BOCA, JA O DIZIA NOSSO MARAVILHOSO JESUS CRISTO!!, QUANDO SE ASSENTOU A COMER COM OS PECADORES E FOI BALBUCIADO PELOS FARISEUS.

Anônimo disse...

AQUELE QUE ESTIVER VERDADEIRAMENTE LIMPO O UNICO QUE ESTIVER SUJO DEVEM SER A PLANTA DOS SEUS PES
PURIFICATE EM CORPO E MENTE

Anônimo disse...

A todos que n utilizaram os metodos seguros ( circulos , triangulos, ) que ignoraram a baqueta, os incensos, uma forma a mais de conhecimento fora a goetia, LAMENTO!
a chance de vcs estarem ja no inferno sao altas!
primeiro, um demonio e um espirito inferior, significa dizer que tua alma vale muito mais que a deles! e que ate possiveis elementais sao mais dignos do que eles! segunda coisa, nada ocorreu visivelmente pq a maioria de vcs n sao clarividentes, mas n se preocupem vs tao na merda ja, pq eles qnd conjurados vao ate vcs sim ! basta um pensamento e eles estarao aguardando contato, estudem magia porra! antes de ler um griorio de goetia estudem! isso e apenas um sistema dentre tantos outros e so deve ser praticado qnd ha disciplina e ainda assim vc deve ser autoridade de Deus na Terra, e eles DEVEM SE CURVAR e n vcs a ELES!
eles sao entidades que vcs podem conjurar nao que vcs devem adorar! o unico digno disso e o SENHOR DEUS .
procurem o anjo contrário dos que vcs conjuraram pela numeração do demonio, e comecem imediatamente a pedir socorro, a alma de vcs depende desse ato, abraços.

Anônimo disse...

OBS CRISTO DISSE: " o QUE MATA O HOMEM N É O QUE ENTRA PELA BOCA E SIM O QUE SAI DELA" AFF COMO É QUE VC POE CONFUNDIR ALGO TAO SIMPLES ASSIM, CARALHO PARECE QUE VCS CAGAM NA PROPRIA BOCA TODO DIA, QUE DEUS PERDOE TUA IGNORANCIA POIS TU INVERTEU LEGAL AS PARADAS.

Anônimo disse...

Oi, depois de muito pesquisar, estou pensando em
evocar seere, porém restam augumas pequenas dúvidas.
Se alguém souber o passo a passo, por favor postem aqui mesmo. Obrigado

Anônimo disse...

Alguém Pode Me Ensinar Maais Sobre Goétia .. Msn:alanaugusto_manfio@hotmail.com .. Espero ...

Anônimo disse...

Sou muito grato a Eligos e Bune, ambos mudaram radicalmente minha vida, muito obrigado aos dois

Anônimo disse...

OLÁ. SOU CRENTE,MAS TOTALMENTE IGNORANTE NESTAS COISAS. JÁ TENTEI PEDIR AJUDA A TODOS OS SANTOS E ATÉ ORIXÁS,E COMO NÃO CONSIGO O RESULTADO PRETENDIDO,NÃO CUSTA TENTAR. O K SE PASSA É O SEGUINTE: ALGUÉM ME PODE INDICAR O DEMONIO CERTO E UMA ORAÇÃO OU RITUAL PARA CONQUISTAR DE VEZ O CORAÇÃO DE ALGUÉM K AMO MUITO JÁ HÁ UM ANO,MAS K ORA ME QUER,ORA ME AFASTA? SE HOUVER ALGUÉM DISPOSTO A AJUDAR-ME E A ENSINAR-ME PASSO A PASSO,AGRADEÇO DO FIM DO CORAÇÃO. POR FAVOR CONTACTEM-ME PARA O MEU E-MAIL SABORAPIMENTA@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Sou eternamente grato a ELIGOS e BUNE...

Anônimo disse...

VOU ORAR PRA JESUS LIBERTAR VCS TENHO PENA DAS SUAS ALMAS...VCS PEDEM TANTA COISA A ELES E ELES SO PEDEM UMA A ALMA DE VCS....MAS Ñ SE PREUCUPEM NINGUEM ESTA PERDIDO SE NÃO O FILHO DA PERDÇAO...FIKEM NA PAZ

ARTES SECRETAS disse...

Saudações! Sou Luciferana e eu estou querendo muito invocar Orobas,mais nao sei um modo facil ou pratico de fazer que nao me dê muito trabalho!
Gosto dessa entidade porque ele me parece ser muito simpático e facil de lidar além de todos que envocaram ele tiveram sucesso!
Bom se puderem me ajudar me adicione no msn luciferana_erodes@hotmail.com ((de preferencia uma mulher pra me ajudar))
beijos gente sucesso pra voces!

Anônimo disse...

Ola,pratico a goetia,me adicionem para debater o asunto e trocar experiencias ja realizades! mnogueira54@hotmail.

ROSE disse...

acabo de fazer uma evocação, na verdade não sei o que estou sentindo, fiz a dantalion montei o altar apenas com as velas da cor dele roxas dois incensos de sandâlo, o espelho, o selo, e um pentagrama invertido só pra prevenir, foi meio que de sopetão que decidi evocalo, achei que era o mometo, antes tomei um banho e coloquei uma roupa toda preta, já que não tenho tunica preta.
fiz a oração a satã pedindo que me ajudasse, toquei o sino no inicio, e comecei a chamar dantalion no enn, durante muito tempo chamei e nada, até que comecei a me emocionar e chorar, pois o que quero, me emociona muito, não vou dezer o que pois é pessoal. depois de muito tempo percebi que a unica vela negra que acendi que era só pra iluminar o quarto mais, tinha uma chama diferente, e dava uns estalos achei que aloi estava o sinal, chorei mais um pouco e pedi o que queria e depois prometi o que achei propicio. finalizei o ritual agradecendo a presença dele. não dei licença pra sair pois acho que seria um abuso de minha parte fazer isso, ele é um demon e ele vai quando ele quiser. o estranho é que quando fui desmontar
tudo , aquela vela negra tinha queimado e atrás dela onde eu não podia ver, ela tinha derretido e formado uma face humana, acho que este era um sinal de que ele realmente esteve aqui, não quis falar e nem se mostrar, mais esteve aqui, agora estou com uma dor terrivel nas costas, ombros, e pescoço, mais uma vez agradeço a dantalion mesmo sem ter provas do que pedi, tendo sido feito mais o amo e o respeito muito e vou evoca-lo de novo, e espero que ele se mostre pra mim. OBRIGADA DANTALION...

Anônimo disse...

Acho que o que voçes querem e que eles laven e passem roupas ,bem justo ja que nao servem pra nada.linpe a casa de voçes,e essa turma tem mesmo e que trabalhar pra nos.

Anônimo disse...

Vou achar uma enchada pra cada um dos 72 trouxas.

ROSE disse...

vcs não têm o que fazer, então não entrem neste blog já que não acreditam em nada...
a proposito como satanista quero que que vcs quebrem a cara, não tenho pena de fracassados!

Anônimo disse...

Sou Rico Famoso,mas pelo sangue de JESUS.nao precisam desses inprestaveis .que vao ter o que lhes foi profetizado.

Anônimo disse...

Subiu um em cima de min de noite levou tanta porrada ve se ele meche comigo de novo ,clamei por jesus e ele saiu correndo!

Anônimo disse...

Bom dia Ally,eu fiz como tu manda e ate mais visto que nao consigo o numero da Loteria esportiva que deve ser baba,qualquer um consegue aqui ,primeiro coloquei o triangulo em pe nada!so deu diabo rasgando o cu. depois desenhei o pentagrama com merda ,e tanbem nao adiantou,foi uma lata santificada de merda,como mandam os MAGIK,entao nada apareceu,entao enfiei doiz dedos no meu CU e desenhei o SIGIL ,e nada aconteceu ,sera que deu errado ???por favor me ajude .

Anônimo disse...

Pense assim se desobedecendo a Deus,ja nao cosegue nada,imagina se unindo aos seus inimigos .com serteza Jesus nao deixa Voçes,darem um passo na prosperidade.

Anônimo disse...

Os demonios no dia do julgamento trarao em maos todas velas o ferecidas a eles(imprestaveis lixo do Ceu.)

Anônimo disse...

Deus criou as trevas para os Maus.

Anônimo disse...

Porque se identificam com elas ,se teus olhos forem maus tudo em ti sera mau ,demonios nao tem poder algun ....So Cristo tem.

Anônimo disse...

Ele e tudo de bom!

Anônimo disse...

O que lucifer faz e so tristeza,dor e doenças mas quem tem JESUS ,nem sabe que ele existe.(lucifedido)ignoramos os fracos.Jesus renovador de vida alegria pra quem o procura.

Anônimo disse...

Demonio nao nao tem poder algun.Jesus a ale foi dado todo poder.nao e o maximo.?

Anônimo disse...

Manda um ai trazer o numero da Loteria esportiva ou Loto.

Anônimo disse...

Bem que eu nao preciso pois Jesus ja medeu muito mais que dinheiro,deu certeza que esta VIVO.(e bens materiais e so seguilo com devoçao e ele tudo fara.)sou a pessoa mais feliz do mundo .

Anônimo disse...

Venho aqui relatar uma experiencia:
Ontem mentalizei e pedi para Dantalion e Satan, certa de que seria atendida.
E fui atendida, prontamente, sem decepções.
A partir disso, vim relatar aqui como prometido.

rose disse...

vc é satanista? gostaria de conversar contigo, tive minha experiência, mas ainda não aconteceu nada, mais sei que Dantalion, esteve aqui comigo.

Anônimo disse...

Dantalion ,mandou tu ir pro infra!

Anônimo disse...

vcs não têm o que fazer, então não entrem neste brog já que não acreditam em nada...
a proposito como caganista quero que que vcs quebrem as aspas, não tenho pena de fracassados!

Anônimo disse...

Ola,pratico a goetia com retardado,me adicionem para debater o asunto e troca troca experiencias ja realizades! mnogueira54@hotmail.

Anônimo disse...

Coitados! unico serviço deles e anotar seus nomes em pergaminhos virgens.

disse...

Ainda não entendi, o que pessoas que não acreditam, em goétia porque entram neste blog, se não é para dizer algo útil?

Anônimo disse...

sacred-texts.com/

Anônimo disse...

Um aviso !nunca deixem de fazer o circulo ,nem ultrapasseo,e muito perigoso.

Anônimo disse...

Nao acretiamos? cremos em Cristo Jesus. que nem preciso velo ,pois ele penetra dentro do homen,pecador e renova todo seu ser,sendo assim demonios nao tem efeito sobre os que aceitam o cordeiro redentor,Pai da felicidade,dono do ouro e da prata,feliz e aquele que o acha!

disse...

Quem acredita em jesus, tambem acredita em satã.
Afinal a igreja catolica, vive para segundo eles acabar com o "demonio". E com isto arrebata milhôes de fieis. Acreditem satã existe e está do nosso lado!

rose disse...

queria saber, o melhor dia e horario para evocar seere, quem já o evocou por favor me auxilie!

Anônimo disse...

Quem acredita em jesus, tambem acredita em satã.
Afinal a igreja catolica ja e de satanas desde o comço,e jamais deixou de adoralo, vive para segundo eles acabar com o "demonio". E com isto arrebata milhôes de fieis. Acreditem satã existe e está do nosso lado!

Anônimo disse...

Um comentario ,o templo de Deus somos nos mesmos ,igreja so serve pra orar e dorar a Deus ,a respeito de demonios nao e eu que digo mas estudiosos de goetia, eles nao servem pra nada nao dao nada ,mentem e assonbram pessoas,Mas Jesus a ele: eles tremem e estremessem.nao vao conseguir nada com eles alem daquilo que voçes ja conhecem,pois e inspiraçao deles neste mundo.ELES SAO INUTEIS .CONSELHO com Jesus sera muito mais feliz.

Anônimo disse...

Claro que esta do seu lado e se continuar vao ser anbos jogados LA,no infra vermelho.lago de fogo.onde havera gritos e ranger de dentes espero que tu va ficar contente com tua reconpença.

Anônimo disse...

Quem acredita em jesus, tambem acredita em satã.
Afinal a igreja catolica, vive para segundo eles acabar com o "demonio". E com isto arrebata milhôes de fieis. Acreditem satã existe e está do nosso lado!(nao pertenço a igreja, ninguen que conheçe Jesus pertençe a qualquer coisa material, somente a ele.A maturidade espiritual em Cristo e construida com o passar do tempo,fica dentro do ser,e manifesta-se,com o seu toque no espirito,nao pedimos mas temos provas de que ele e Vivo,e nos acende ,a sabedoria perfeita,nos revela seu amor real,como algo serto,e eficaz,somos crentes nao por letras de livros ou Biblias mas sim por que ele se mostra dentro de nos,quando falamos somos puchados pelo seu espirito,que nos manda falar de coisas ,imaginaveis,a nos mesmos,e seu espirito Santo do qual nao ha perdao se diser algo contra o seu espirito nao ha perdao ,esta escrito na Biblia,Jesus quem falou isto entao e serto que ele haje em nos ,seu eleitos.

Anônimo disse...

ROSE disse...
acabo de fazer uma evocação, na verdade não sei o que estou sentindo, fiz a dantalion montei o altar apenas com as velas da cor dele roxas dois incensos de sandâlo, o espelho, o selo, e um pentagrama invertido só pra prevenir, foi meio que de sopetão que decidi evocalo, achei que era o mometo, antes tomei um banho e coloquei uma roupa toda preta, já que não tenho tunica preta.
fiz a oração a satã pedindo que me ajudasse, toquei o sino no inicio, e comecei a chamar dantalion no enn, durante muito tempo chamei e nada, até que comecei a me emocionar e chorar, pois o que quero, me emociona muito, não vou dezer o que pois é pessoal. depois de muito tempo percebi que a unica vela negra que acendi que era só pra iluminar o quarto mais, tinha uma chama diferente, e dava uns estalos achei que aloi estava o sinal, chorei mais um pouco e pedi o que queria e depois prometi o que achei propicio. finalizei o ritual agradecendo a presença dele. não dei licença pra sair pois acho que seria um abuso de minha parte fazer isso, ele é um demon e ele vai quando ele quiser. o estranho é que quando fui desmontar
tudo , aquela vela negra tinha queimado e atrás dela onde eu não podia ver, ela tinha derretido e formado uma face humana, acho que este era um sinal de que ele realmente esteve aqui, não quis falar e nem se mostrar, mais esteve aqui, agora estou com uma dor terrivel nas costas, ombros, e pescoço, mais uma vez agradeço a dantalion mesmo sem ter provas do que pedi, tendo sido feito mais o amo e o respeito muito e vou evoca-lo de novo, e espero que ele se mostre pra mim. OBRIGADA DANTALION...
Querida rose e que ficou faltando tu fazer o selo com ouro puro,e de queimar un isenso de merda.

disse...

Anonimo, antes que me esqueça vá a merda!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Fico olhando/lendo esses caras evangélicos que entram aqui...só realmente quem não está satisfeito com os próprios deuses é que ficam espiando os coco dos outros. Um bando de controladores que se sao donos de uma verdade da qual têm certeza...se não fosse assim não estariam em sites que não dizem respeito à religião deles...tsc, tsc, tsc....JESUS TI AMA.

Anônimo disse...

Hipocritas ses nao sao e nada ,e nao sao nada a Deus,porque assin quer que por seus maus pensamentos fiquem sofrendo ate dar-lhe o devido valor .Valor que e santo nao permitindo a nenhum de voçes darem um sequer passo a prosperidade verdadeira.

Anônimo disse...

Ouro vem das maos de Deus verdade Cristo Jesus,que deu sua vida por nos ,irreputavel sem pecado,amor de Deus ,e nao ha outros deuzes ,leiam a palavra de Deus.estoa lendo historias em quadrinhos.magia nao existe,so uma pessoa deformada assim cre em magicas demonios sao como porcos e com eles assim aqueles que se assemelham.

Anônimo disse...

rose disse...
Anonimo, antes que me esqueça vá a merda!
unica coisa que me ocorreu ,foi misericordia pra tu.(pena: nao estar emcontato com quem e real)

Anônimo disse...

rose disse...
queria saber, o melhor dia e horario para evocar seere, quem já o evocou por favor me auxilie!......Faz que nem aquele que me acorda as 3 horas pra orar A DEUS pedir a Jesus paz para todos e salvaçao dos ignorantes.

Anônimo disse...

oi gente queria saber o que ta acontecendo comigo

teve uma vez que eu dormi no sonho tava coverssando com astaroth ele tava no corpo de uma menininha e se apresentou-se a min
disse ele:OLA MEU NOME É ASTAROTH
e nãu tinha conhecido a goetia nesses tempos só que ai eu pesquisei esse nome na net e vi que é um demonio da goetia e tava mó caus e era no meu quintal, no sonho e esse sonho não consigo tirar da minha cabeça

por favor me ajudem,me expliquem ,ele deve te ensinar a chegar no fundo das drogas alcool,e consequentemente ao lago de fogo ,de maos dadas.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
ROSE disse...
acabo de fazer uma evocação, na verdade não sei o que estou sentindo, fiz a dantalion montei o altar apenas com as velas da cor dele roxas dois incensos de sandâlo, o espelho, o selo, e um pentagrama invertido só pra prevenir, foi meio que de sopetão que decidi evocalo, achei que era o mometo, antes tomei um banho e coloquei uma roupa toda preta, já que não tenho tunica preta.
fiz a oração a satã pedindo que me ajudasse, toquei o sino no inicio, e comecei a chamar dantalion no enn, durante muito tempo chamei e nada, até que comecei a me emocionar e chorar, pois o que quero, me emociona muito, não vou dezer o que pois é pessoal. depois de muito tempo percebi que a unica vela negra que acendi que era só pra iluminar o quarto mais, tinha uma chama diferente, e dava uns estalos achei que aloi estava o sinal, chorei mais um pouco e pedi o que queria e depois prometi o que achei propicio. finalizei o ritual agradecendo a presença dele. não dei licença pra sair pois acho que seria um abuso de minha parte fazer isso, ele é um demon e ele vai quando ele quiser. o estranho é que quando fui desmontar
tudo , aquela vela negra tinha queimado e atrás dela onde eu não podia ver, ela tinha derretido e formado uma face humana, acho que este era um sinal de que ele realmente esteve aqui, não quis falar e nem se mostrar, mais esteve aqui, agora estou com uma dor terrivel nas costas, ombros, e pescoço, mais uma vez agradeço a dantalion mesmo sem ter provas do que pedi, tendo sido feito mais o amo e o respeito muito e vou evoca-lo de novo, e espero que ele se mostre pra mim. OBRIGADA DANTALION...
Querida rose e que ficou faltando tu fazer o selo com ouro puro,e de queimar un isenso de merda. que trabalhoa pra nada,vai pedir ajuda a quem Fez tudo sera mais feliz.JESUS esse nome incomoda !sera porque?

Anônimo disse...

Se falares algo comtra Deus tera perdao,se falar contra o filho de Deus tera perdao,mas se falar alguma coisa contra o Espirito Santo nao terao perdao,nunca. foi JESUS que falou.ta na palavra de Deus.nao sao mais inocentes.

Anônimo disse...

Se alguém disser alguma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; mas se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste mundo, nem no vindouro.
Mateus 12:32

Anônimo disse...

rose disse...
Anonimo, antes que me esqueça vá a merda! tinha que se inspirado em algem do meio.

Anônimo disse...

Anonimo, não é por nada, não tenho nada a ver com essa briga sua com a rose, mas vc ainda não entendeu que está não é a sua praia, e vc está falando sozinho, afinal vc pelo visto segue outra doutrina, então vá procurar a sua turma!

Anônimo disse...

Esqueci, a proposito vc anonimo é repetitivo!

Anônimo disse...

Se alguém disser alguma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; mas se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste mundo, nem no vindouro.
Mateus 12:32

Anônimo disse...

So ele e o caminho,a verdade e a vida ninguem chega ao Criador se nao for pelas maos de CRISTO.(demonios dao o que eles tem ferrugem,e rebarba de ouro restos de sujeira,pra quem gosta de coisas materiais e um prato cheio).

Anônimo disse...

Esqueci, a proposito vc anonimo é repetitivo!

Anônimo disse...

Esqueci, a proposito vc anonimo é repetitititivo!

o lago de fogo tamben e!

LUTRIEL disse...

Hoje farei minha primeira evocação, da maneira tradicional ...

Anônimo disse...

CREDO COMO TEM GENTE FANÁTICA!

Anônimo disse...

Fiz minha primeira experiencia ,no triangulo gaguei como Crowlei fez, chamei a Ally e depois de consagrar ela comeu o coco, colocamos um cabo de vassoura em pe ,e evocamos um pra vir de re ,engatu ai começamos as perguntas ,!,se ele tava gostando da situaçao ,ele disse que tava bom mas poderia ser mais grosso o cabo de vassoura atolado ali,Ai a Ally trocou e colocou uma garrafa de COCA_ mas COLA.denovo outro veio disse que tava bom.

Anônimo disse...

Ally voçe e muito inteligente!nossa como e inteligente de mais voçe e muito inteligente mesmo ,e a mais de todas pessoas no mundo voçe e a mais inteligente nossa e como e inteligente!voçe e demais quer saber voçe emuito muito inteligente muito mesmo nem cabe toda tua inteligencia no mundo voçe e demais inteligencia sobrando demais e muito inteligente.nossa!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

LATRINEL disse...
Hoje farei minha primeira evocação, da maneira tradicional

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

N importa oq digam, jeova, cristo, deus, o que importa é nos sentirmos feliz com nossas escolhas, vejam, há evangelicos aqui no procuarando ajuda... Pois bem oque isso no mostra?
Simples, se o deus dele é tão bom, pq ele esta nessa agonia a tanto tempo? não seria justo ele conseguir o que quer? não caberia a ele decidir oque é bom pra ele? bom acho que não tenho mais nada a dizer, mas antes de criticarem o ocultismo pensem bem no que o seu deus fez por você!

Anônimo disse...

N importa oq digam, jeova, cristo, deus, o que importa é nos sentirmos feliz com nossas escolhas, vejam, há evangelicos aqui no procuarando ajuda... Pois bem oque isso no mostra?
Simples, se o deus dele é tão bom, pq ele esta nessa agonia a tanto tempo? não seria justo ele conseguir o que quer? não caberia a ele decidir oque é bom pra ele? bom acho que não tenho mais nada a dizer, mas antes de criticarem o ocultismo pensem bem no que o seu deus fez por você! se esta ai e por que tem que sofrer mais ,ate se humilharem perante Deus ,assin serao aben;oados,tem mais ,diferentes serao todos pois ja nao sao como voces,estao sabendo como criancas somos ,ate nao sermos inocentes depois ,nao somos mais pois ja sabiamos que ele veio e foi morto,nao existe ex-crentes existe sim pesoas que perderam o primeiro amor deixando o coracao,encher-se de pecado e de novo voltaram ao lodo,quando somos chamados por Jesus,tudo fica maravilhoso,pois buscamos fazer com que pessoas,se realizem do interior do ser,nao emcoisas materiais,Jesus ,da muita alegria,podem esperar ,um dia ELE OS tocara,quero ver se vao acreditar em inuteis de novo ,ele transforma tudo toda vida renasce, elee vida e vida em abundancia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu ando recebendo visitas de algo que me atormenta bastante, mas sou completamente dominado por medo quando ele esta presente, já pratiquei magia antes e até tentei algumas invocações frustradas, mas eu não consigo invocar esse espirito, talvez porque não saiba seu nome, ou sei lá porque, gostaria de ajuda...

Se alguém poder me auxiliar por favor me adicionem no msn : luanhij22@hotmail.com
ou no facebook : Luan Hustoph

Grato desde já !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tem pessoas que falam cada bobagem por aqui, falam sem ao menos saber do que se trata... E esses evangélicos? vieram pra que? criticar é só isso que sabem fazer e tem outros que por trás dessas criticas estão interessados no assunto que eu sei ;D

Anônimo disse...

Em um momento de adversidade,desses que lamentavelmente vivemos,escolhi Eligos por suas características e préstimos!devo dizer que sou aprendiz,que estudei o lado bom da magia ,depois o outro lado ,e hoje digo que não existe magia sem o bem e o mal!
Seguindo:fui desacatada por um cidadão arrogante ,inesclupuloso ,sem noção de perigo ,dono de uma verdade totalmente inconseqüente ,pretencioso ,onde ninguém podia contesta-lo !ameaçou-me ,ironizou-me publicamente!
Diante do feito processei o dito vereador aqui em minha cidade!um processo que representei e foi movido contra ele pela procuradoria do estado e outro movido por mim ,por danos morais!
Estudei e pela primeira vez invoquei Eligos !escolhi –o pelas características!determinei que ele me acompanhasse ,que o dito perdesse toda moral ,caísse do cargo de vereador e que eu fosse a pessoa que lhe diria todos os erros e as presepadas que aprontou durante 50 anos!
Na primeira audiencia já apareceu o trabalho e a presença de Eligos!uma de suas características é descobrir fatos que nem nós sabemos !e os fatos desconhecidos vieram ;o dito vereador havia sido processado e condenado em outro processo!não tinha se dado o trabalho de saber do andamento deste ,certamente por pura falta de conhecimento e descaso com leis!uma verdadeira bomba á meu favor!
Perdeu o rompante ,pagou advogados inutilmente,perdeu o cargo de vereador e toda vergonha que lhe restava !não pedi milhoes á Eligos ,mas toda minha dignidade e o prazer de dizer todos os erros á esse vereador incontestavelmente !minha vitoria foi esmagadora ,eu era advogada de mim mesma ,tamanha era a minha certeza!fui no final ,comprimentada pelos advogados de ambas as partes ,pelas pessoas presentes e mais a própria juíza ,e minha honra lavada!
Então companheiros ,não duvidem das aptidões de Eligos!ele esta num universo do qual nada sabemos ,mas ELE sabe tudo , e te mostra !sou fiel á Eligos que sem duvida alguma é um Duque com toda a imponência e destreza ! em breve lhe presentearei com mais um magnífico depoimento aqui!(concluída a primeira parte ELIGOS).Até...Helena.

Anônimo disse...

Quanta forofa jogada fora !

Anônimo disse...

Quen precisa de vela e por que ta la no fundo da latrina.

Vladimir disse...

ola boa tarde a todos! o que vou relatar aconteceu em sonho muito estranha comigo, a alguns dias atrás descobri a GOETIA por acaso e li bastante sobre os 72 demonios ali descritos.
o engraçado foi que na primeira noite sonhei com baal(somente o nome)na cabeça vinha a toda hora baal baal, digo fiquei um pouco apreensivo mas tudo bem, voltei a ler um pouco mais foi quando vi outro demonio gremory, na noite seguinte sonhei com uma mulher linda muito atraente e junto dela estava um homen muito forte negro mas não disse nada apenas observava, então fomos para um lugar que tinha um quadro com um pentagrama e proximo um homen que me reconheceu como irmão e disse!vc sabe que não tenho alma!somente este corpo, e me perguntou queres continuar? fiquei na duvida, mas aquela mulher linda do meu lado foi incrivel sentir sua presença era muito linda.
digo que fiquei encantado com ela senti muito seguro, apesar de ela não falar nada apenas um sorrizo.então saimos da sala ela sempre ao meu lado me levando a um lugar estranho dizendo em pensamento para voltar para minha casa, depois ela sumiu e eu acordei.

Anônimo disse...

Fabricio: Olá a todos li vários relatos etc... mas nada é de graça nessa vida o que os Daimons cobram em troca dos pedidos?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ola

Anônimo disse...

porque nao param de chorar,e de encher o saco da ally bando de panacas,vao estudar e aprender sosinhos,mas admiro muito os que de verdade tentam e conceguem.salve os goetico,e vcs crentes ftp,vcs ja nao tem sites,progamas,showsinhos demais.se a gente quise-ce ouvir o grande deus,nos estariamos na igreja.

Anônimo disse...

eu só tenho tomado conhecimento dos nomes técnicos destes ritos recentemente (melhor dizendo,só depois q comecei a usar a net direto,e isso só faz um ano),mas eu ja fazia ritos desde criança, sem nem ter muita certeza do q fazia.Em um tempo q todos diziam q eu era muito má e tinham medo de mim, eu costumava fazer círculos magicos com o corpo (eu andava desenhando os círculos com meus passos, como se eu escrevesse no vácuo.quem me via séria fazendo aquilo a principio achava q eu estava dançando,mas logo desconfiavam e se assustavam), tb escrevia simbolos no ar com a mão e as vezes usava somente os movimentos dos olhos pra fazer algum simbolo.Estou certa q matei alguem com esta tatica.E 2 vezes invoquei as criaturas, cujo nome não sei.uma vez invoquei nú e crú e uma garagalhada de monstro ecoou!eu fiquei em pânico, e tb invoquei outra vez qd ia dormir e vi uma névoa verde q entrou em mim.tb fiquei em pânico,pois nada tinha nexo.Agora q eu tenho um pouco mais de conceito,estou certa de q ao invés de ficar apenas chocada eu tirarei proveito da situação

Corvo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Corvo disse...

Quanto á cobrança caro Anônimo, sinto por tardar á resposta, fazia tempo que não voltava aqui .
Fico imensamente feliz pela conquista de muitos e imensamente infeliz, pelo homem insistir em ser o animal que se acha racional, guardai : O Homem é um ser racional que não pensa, anda mas não caminha.
Para aqueles que praticam o vampirismo astral ou aqueles que não tem nada a dar em troca, ofereça a propria energia vital, ela é de muito agrado aos daemons mas tenha um controle, tudo tem seu limite , eles não conhecem essa palavra.0

Anônimo disse...

Queria apenas deixar um depoimento do quanto Dantalion tem me ajudado, passo por passo, com calma, mas os resultados estão lá.
Esperem e verão, é um bom daemon.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

OLÁ,JA CANSEI DA MAGIA BRANCA DE FACHADA.COMECEI A ESTUDAR SATANISMO,E DEPOIS ALGO ME IMPUSIONOU A PESQUISAR DEMONIOS.QUERO INVOCAR UM PARA FAZER JUSTIÇA A UMA PESSOA QUE ME HUMILHOU,NO AMOR,NÃO É PICUINHA,AMARRAÇÃO,É VINGANÇA,NÃO TO NEM AI C ESSE PAPO Q VOLTA EM TRIPLO A NÓS.SEMPRE TIVE SENSAÇÃO DE BEM ESTAR,E SINTO PRESENÇA DEMONIACAS.MAS FALTA O CONHECIMENTO.QUERO APRENDER,CANSEI DA MEDIOCRIDADE.ALGUEM,COM TODO RESPEITO PODE ME AJUDAR,MINHA VIDA TA UMA MERDA,EM TODOS OS SETORES...CHEGA!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

È curioso ver os relatos das pessoas em seu blog, todas essas experiências espirituais na goétia. Será que isso também acontece na angeologia e outra curiosidade os materias para as invocações na goétia são os mesmos para todos os rituais? cadu.

Thiago Iscariot disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Iscariot disse...

Boa tarde, devo dizer que foi hilário ler essas ''experiências''. Vocês mal sabem com o QUE estão lidando, não sabem a base do Rito, não conhecem as Entidades. Buscam o contato para hedonismo, e não para crescimento pessoal, devido a essa vibração tão medíocre vão acabar se tornando montarias. E não estou falando apenas aos praticantes goeticos daqui, mas também ao dito "Povo de Deus'' que se julgam os benevolentes e corretos, porém só fazem julgar, ameaçar e espalhar o ódio entre todos. Muitos de vocês tem força, porém a força sem o conhecimento não acarreta em evolução. É como ter a mais poderosa das espadas mas não ter força no braço para erguê-la. O Rito goetico requer proteção celeste, e muitos aqui se dizem ''Satanistas'' e dizem que praticam os ritos da Goetia, francamente... isso seria como entrar numa guerra sem armadura. Vocês se vêem assim como sendo tão pouco ? vocês acham que são esses corpos e que esse mundo aqui é a realidade? estamos todos à prova constantemente. Busquem a Luz dentro de vocês, parem de agir como animais ignorantes e mesquinhos. Qualquer consideração sobre meu comentário estarei disponível no e-mail. Deathmask9@live.com -Paz

Apollon Rá disse...

Thiago, muitos relatos foram de fato inventados.
Os supostos "satanistas" acabam realizando "rituais suicidas" mesmo haha e não tem minimo conhecimento de magia, plano astral, "demonios", etc
Eu ri muito com algumas perólas deixadas por ai, mas a campeã acho que foi a de meter o selo do espirito na tela do computador.
Quando tais conhecimentos ficam populares assim é inevitavel se ver várias pérolas assim, relatos falsos, epic fails e mais corrupção da magia.
Mas tais conhecimentos que eram secretos sendo públicos assim hoje, meio que não faz diferença, pois o uso correto que deveria ser feito, na verdade não será feito...logo meio que tanto faz, porque não vão ter sucesso neste sistema com tais besteiras.

Anônimo disse...

É bom deixar bem claro aqui, que a maioria dos fenomenos relatados nao passam de ilusão, ou de criações do inconsciente (formas espectrais) dos que evocaram. Pois, os mesmos nao podem comprova-las. Como todos sabem, espiritos goeticos sao de zonas acima da terra, e seus respectivos subplanos estão em determinados principios da natureza. Aquele que diz q estes espiritos sao apenas "arquetipos" está se iludindo. Ja que todos vcs que aqui vem podem evocar entidades acima de nossa zona terrestre, quero que evoquem meu falecido avô! ou alguém famoso que ja morreu! vcs verão que terão certa dificuldade em fazer isso, e perceberão que o que todos acham ser espiritos goeticos, na verdade, é só fruto de suas imaginações. É inadimissivel que pessoas como vcs digam que podem evocar "duques" e "barões" de outras esferas, mas nao conseguem convocar espiritos de nossa zona com tanta facilidade. Isso demonstra apenas a Ilusão que todos se encontram! P.'.P

Anônimo disse...

Nignuém terá sucesso verdadeiro com Goetia enquanto nao for iniciado por um mago ou Ordem de valor, so terão sucessos parciais ou Incompletos!

mr disse...

o povo fala tanto em jesus,sabendo eles que esse mesmo nunca existiu e uma fabula.

Anônimo disse...

D. Felipe Gabriel .'.

Pela tua prepotência e hostilidade supostamente deve ser iniciado nos mais altos graus, ou, talvez, seja só um "maguinho de internet" querendo bancar o iniciado dando lição de moral.

Anônimo disse...

Ninguem precisa pedir ajuda aos demônios para obter o que deseja, e muito menos oferecer algo em troca de ajuda, não precisamos de simbolos, de mantras e de nada disso para obtermos sucesso em nossos objetivos. A magia é apenas a manipulação da fé em sintonia correta com as leis do universo. Ser um mago, é agir de acordo com as leis do universo, e saber que temos o poder consedido pelo dono do mesmo de controlar as nossas proprias vidas. Ninguem precisa de pacto com o diabo quando ja possui o pleno conhecimento de que já temos autoridade e poder o suficiente para mudar qualquer coisa. A vontade por si só não funciona para tudo, é preciso tambem a fé, e nesse caso não poderia ser no demônio, porque ele não é dono de nada no universo.

Anônimo disse...

Oi pessoal meu amigo precisa trazer a amada de volta alguem tem um ritual simples para eu passar para ele por favor manda no email amandaclin@bol.com.br

Anônimo disse...

Prezados, estou muito interessado em goetia. Tenho alguma experiência com grupos e fraternidades, e conheci a goetia estudando Thelema e Alex Crowley. Realmente me sinto envolvido, porém despreparado. Poderiam me auxiliar com material ou se possível me ajudar a ter contato com magos q conhecam e estejam dispostos a me orientar num possível futuro ritual de iniciação ?
Segue email par contato: leo-ck@superig.com.br

Anônimo disse...

Eu tava ali sentado e vi todos eles com garfo enfiando em voçes,e mesmo eu vi faziam rodizios de espetinho.na buzanfa de ces otarios .

Anônimo disse...

Nao precisa ser algo intelgente pra deixar aqui ,qualquer coisa serve,pra essa corja de burros.

Anônimo disse...

Pessoal, uma dica: Comecem evocando espíritos que ensinem a ciência da alfabetização. Ô povinho ruim para escrever!

Anônimo disse...

quero meu namorado de volta? como evoco a que devo pedir? por favor alguém me responda. meu email: glaucya_thiago@hotmail.com

Anônimo disse...

A uns anos comecei estudar Goétia e depois parei por um tempo. Mas agora resolvi retornar os estudos e vou deixar um relato que tive ontem à noite antes de dormir, e eu nunca tinha evocado nenhum demônio antes.
Pois bem, apenas por pura curiosidade minha e para ver se surtia algum efeito, tomei coragem e mentalizei no selo de Valac, e fiquei assim mentalizando e não fiz nenhum pedido por enquanto, até que ele se manifestasse mesmo. Não usei velas, incensos, etc, para evocar. Não aconteceu nada e acabei pegando no sono.
E agora, eu lembro que sonhei com rapaz muito bonito, nunca tinha visto um homem assim. Ele era branco, louro de cabelos compridos e olhos azuis. Estava vestido todo de preto e sentado numa calçada apenas me observado e não falava nada, só ficava calado e me observando.. Até que acordei. É só isso que me lembro do sonho. Mas não sei se isso foi realmente uma manifestação de Valac ou se foi mais algum sonho qualquer.
Deixo aqui apenas esse ocorrido, li depoimentos de pessoas que também sonharam com esses demônios.

DUQUE BUNE disse...

FIZ O MEU PRIMEIRO RITUAL PARA BUNE, MAS ME EMBANANEI UM POUCO, SÓ QUE ELE FOI CAPAZ DE ME TRANSMITIR A PRESENÇA DELE, É UMA ENERGIA MUITO FORTE, BALANÇOU A CORTINA QUE É BEM PESADA ( ESTAVA TUDO FECHADO), GOSTEI DA EXPERIÊNCIA E NO OUTRO DIA, AS COISAS JÁ COMEÇARAM A MUDAR PARA MELHOR, ELE ESTÁ ME ATENDENDO, HOJE VOU FAZER DENOVO E PRESTAR ATENÇÃO NOS DETALHES E VENHO CONTAR.

Anônimo disse...

Queria que alguém aqui tirasse minha dúvida, ou até mesmo a Ally: Pois bem, o que acontece com a alma de algum praticamente de goétia, caso morra algum dia? Essa alma tem algum destino específico por recorrem a auxílios de demônios na vida?

Eu estudo a goétia, não cheguei a praticar ainda pois não me sinto preparada. Porém tenho muitas dúvidas e queria que alguém pudesse tirar. Até porque é muito difícil encontrar praticantes experientes pessoalmente.

Anônimo disse...

Aff, crente eh foda -.-'

Anônimo disse...

ola gostaria de ajuda para fazer um evocação valac como faco que tenho comprar quem sober me explicar e aonde posso comprar o selo de valac pode mandar para esse email erfabio@oi.com.br abraços

Anônimo disse...

Olá , pelo que tenho estudado de Goetia , ela foi dada à Salomão por Deus , Salomão utilizou o conhecimento para dominar estes demonios e não para adorá-los como deuses

Anônimo disse...

É verdade que se a gente n fizer corretamente os rituais estes demonios podem se voltar contra nós e destruie a nossa vida ?

Anônimo disse...

Publicou ?

Anônimo disse...

vendo alguns relatos aqui vejo que a grande maioria não entendeu o que essas figuras arquetípicas representam. Realmente a do selo na tela do computador foi o mais absurdo, e confesso que engraçado... Queridos o circulo de proteção e todos o ritual em si foi criado para um proposito que vai muito além da goetia de banca de revista que muitos aqui apresentaram. é preciso fazer tudo a risca. Outra questão não são demônios e muito menos essa visão católica que muitos apresentaram aqui. é preciso estudar antes de falar tamanha besteira. Resumindo entendo que o blog tem o carácter de ajudar mais muitos querem dar o passo maior que a perna. usar esses espíritos de milênios para conseguir dinheiro, carro ou até mesmo um emprego chega ser ridículo e desproveitoso. Lembre-se que são os seus "demônios" e servem para a sua iluminação. O que está em cima é o mesmo que está em baixo. Considerem ler o "grande arcano" de Eliphas Levi e esqueçam a varinha do Harry Potter por favor. Vi gente dizendo que gostaria de realizar uma evocação para ter o amor de outra pessoa, um concelho: procure um terapeuta e não uma evocação. Grande Abraço Fernando

Anônimo disse...

Bruxo de verdade : RICARDO MAFFIA.
BlogsportRicardomaffia Ele tem o conhecimento do céu e terra. Ele esta desperto. Quem tem olhos que veja.É UAUUUU

Anônimo disse...

As circunstancias presentes no Planeta são desencontradas.

Sob o ponto de vista Geopolítico Mundial percebe-se Indicadores de uma transição de início por interesses escusos e por outro lado uma força kármica praticamente incontrolável.

Este artigo é pró-ativo mas ao apontar Indicadores indesejáveis a intenção é a prevenção tanto psicológica , social , espiritual.
Ricardo Maffia

Anônimo disse...

Abraão , ( Abençoado Seja ) era e é um alto Iluminado das Escolas Iniciáticas da época. Há muitas passagens simbólicas de sua vida.

Seu trabalho poderosíssimo estimula a auto-superação com a Força Espiritual. Vontade Espiritual , genialidade , perspicácia são um dos símbolos do Patriarca Abraão e estas condições estão presentes , latentes em todo ser humano que não despertou.

Estimular estas condições internas é se alinhar magneticamente com a força gerada por Abraão e por consequência através da Interconectividade , indiretamente muitos serão beneficiados.
Ricardo Maffia

Anônimo disse...

Head of RNC tries to bully mediaWhich Jeff Bezos bought the Post?
segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CONVITE A TODOS

Amigos, dia 25 de Agosto de 2013 ( Domingo) das 14h:00 às 18h:00 realizarei um Evento na Maçonaria -GRANDE LOJA MAÇONICA DO ESTADO DE SÃO PAULO- GLESP.

As portas estarão abertas à partir da 12h:00. ENTRADA FRANCA , porem serão solicitados donativos ( alimentos não perecíveis ) que serão destinados às pessoas carentes.

Endereço : Rua São Joaquim , 138 ( São Paulo- SP). A GLESP fica a 50 metros da Estação de Metro São Joaquim.

Todos estão convidados para :

O PODER DA CONSCIENCIA SUPERIOR – VOCE E O UNIVERSO ESTÃO INTERCONECTADOS.

CONFERENCIA E CANALIZAÇÃO PARA A CRIAÇÃO DO MELHOR DO SEU DESTINO.

Anônimo disse...

Galera,
Para quem precisa do poder da Kundalini: transmissão de energia paranormal e muito mais...O ricardo Maffia faz isso de uma forma sublime e eficaz. Eu senti os efeitos no meu corpo, mente e espirito.Ele é um paranormal de verdade! Agradeço ao Ricardo Maffia por todos os benefícios que ele possibilitou a todos os presentes.
Namaste
Vida longa e próspera!
Shabat Shalom
Travessuras ou gostosuras??????

Anônimo disse...

gente eu gostaria de dizer para tomar cuidado com necronomicom por que fiquei sabendo que ele é ficticio e foi escrto po PH lovecraft,ou seja nao é grimorio de verdade....

Anônimo disse...

Oi. Primeiro dia “bosque do morro”.fiz o trabalho de evocação. 6 da tarde. Não vi nada. Pedi dinheiro. E outras coisas grandes, caso o espirito estivesse ali sem se mostrar. Fui pra casa. Quando sai no mesmo dia,7 da noite achei 5 reais. Segundo dia, no “bosque do morro “nada conteceu.
Terceiro dia hoje abri meu mail, recebi uma cobrança de uma divida que achava ter sido perdoada. O credor disse em resumo que se não pagar os 67 reais, virara cobrança judicial
Fui para o bosque do morro. Preparei o circulo. Entrei. Enquanto arrumava os papéis com as palavras, do nada apareceu um gato, estava á uns 5 metros. Meio siamês.sujo. enxotei ele. Ele nem piscou. Repeti.Falei com ele ,caso fosse uma daemon. disse: vê se me ajuda. Iniciei as evocações. Desta vez fluiu mais fácil ,e percebi que as evocações parecem puxar a gente, há uma facilidade de evocação para evocação. Quando estava evocando as partes mais serias, o gato olhou para meu lado e começou a rosnar bravo, mas pouco bravo. Foi ficando mais bravo olhando para meu lado. Olhei e não vi nada onde o gato olhava. Meus pelos arrepiarem um pouco. Olhei para os papeis na minha mão. Olhei de novo e gato e não estava mais lá.


Anônimo disse...

troca de experiencias?
nandogutem@gmail.com

Anônimo disse...

Mentalização e canalização com
RICARDO MAFFIA
Dia 29 de setembro (Dia do Ancanjo Miguel) Domingo
Grande Loja Maçônica
Rua São Joaquim ,138 (50 metros da est. São Joaquim Metro)
Entrada Franca H 14:00 as 18:00
Solicita levar alimentos não perecíveis.
Sera entregue a entidades carentes

Kohut3301 disse...

me add no face quem quiser adoro magia e quero ingressar nisso

Anônimo disse...

tenho esperiencias com foras muito bom me ensinou muitas coisas minha vida financeira melhorou agradeço a este blog hulkao tattoo

Anônimo disse...

Voces sao uns idiotas cretinos que estao condenando a propria alma ao fogo eterno.oque voces desejam faz o pedido a Deus altissimo. E no tempo certo ele concedera eu nao fiz nada desta merda que voces fazem e estou sendo assediada por algo sobrenatural mas eu creio no Deus altissimo e sei que ele me livrara deste ser .entrei aqui porque procurava o nome dele e encontrei agora pedirei a Deus que tirem no de meu caminho porque nada fiz para merecer este tormento e sempre fui uma serva de Deus voces deveriam parar e pedir perdao a Deuscpor fazer tal coisa porque estas potestades te perceguem sem vc os chamar agora se vcs o chamam estao condenando a propriz alma a perdicao eterna

Anônimo disse...

Porque esta merda ta me perseguindo nao ped nada a ele nem conhecia o nome dele porque ele me disse porque ele me atormenta sou. Uma serva de Deus e so a ele dedico a minha vida vcs podem pensar o porque de eu estar aqui eu tava vendo quem era que me perturbava agora achei e vou orar a Deus para o expulsar de meu caminho eu nunca chamei por nada que fosse do mau.estou triste .mais ainda pelo que li aqui vcs estao se condenando. Sou o anonimo ai de cima evangelico desde que nasci creio grandemente em Deus e sei que ele tirara este ser do meu caminho mas vcs eu tenho pena de vcs chamar algi que nao e de Deus e pecado.sem chamat ele ja atormenta imagiine chamando Que Deus tenhs piedade de todos vcs.

Anônimo disse...

antonio voce não sabe nada de religião porque se soubese
não descutia se voce e catolico me diz porque ensima da igrejas existe piranides encima delas eu estudo todas as
religiões eles controlão nossa mente com a biblia
o segredo esta na mente acredite e acontece
porque demonios ven dentro do triangulo e muito simples
o triangulo e divino olha as estrela quanto triangulos se forma
exemplo as tres maria aus poucos escrevo a respeito disso
meu nome e marcelo

Unknown disse...

POOOOORRRA TEM UNS IDIOTAS AQUI ACHANDO QUE ACENDER VELAS E REZAR PARA SATÃ VAI AJUDAR ELES A INVOCAR ESSAS ENTIDADES ESSES RIDICULOS NAO SABEM DE PORRA NENHUMA VAO LER A CHAVE MENOR DE SALOMAO ANTES DE BAIXAR ORAÇOES SATANICAS NA INTERNET NAO SE DOMINA UM DEMONIO ORANDO A SATÃ ACENDENDO VELINHAS COLORIDAS E POOOORRA BOTA UM PENTAGRAMA NA TELA DO PC KKKK ... QUAL FOI A PARTE QUE VCS NAO ENTENDERAO QUE ELES SAO DEUSES (P R I M I T I V O S) QUE HOJE SAO CULTUADOS COMO DEMONIOS SE ELES SAO SUBORDINADOS POR SEUS REIS E CADA PONTO CORDINAL E NAO POR SATÃ ANTES DE TUDO NO RITUAL DA CHAVE MENOR DE SHLOMO SE ORDENA EM NOME DE DEUS E NAO DO SATÃ VAO PRIMEIRO DEIXAR DE MAMAR ANTES DE PRATICAR ALTA MAGIA QUANDO LARGAREM SUAS CHUPETAS FAÇAO O RITUAL ME POUUUUPE ISSO E MAGIA NAO E BRINCADEIRA ORAÇOES A SATÃ NAO VAO AJUDAR EM NADA ESTUDEM KERIDOS ESTUDEM

Anônimo disse...

marcelo estudem sobre a estrela de davi
se não tivesse poder davi e salomão não usaria

Unknown disse...

NA TELA DO COMPUATDOR KKKKKKKKKKKKKKK ME POUPE TA QUERENDO INVOCAR O QUE O ESPIRITO DO FACEBOOK

PAREM DE ACHAR QUE VCS ESTAO VIVENDO EM UM FILME INVOCAÇAO GOETICA E REALIDADE

Unknown disse...

ANTES DA PRATICA A ESPERIENCIA PARA QUE CONCEDA A VITORIA

Unknown disse...

MAIS UMA COISA PARA A FOFINHA QUE FOI FAZER INVOCAO TODA DE PRETO RSRSRS


MINHA LINDA LEIA MAIS ANTES DE FAZER ESSAS COISAS A TUNICA DEVE SER VIRGEM E BRANCA POR ISSO QUE VCS NAO CHEGAO A CANTO NENHUM E DEVE SER FEITA UMA CONSAGRAÇAO E ORAÇAO NA ROUPA BRANCA KERIDINHA VAI ESTUDAR ANTES DE PRATICAR

Anônimo disse...

Eu esta precisando muito de uma forcinha de LARAJE para me livrar de uma rival, então resolvi fazer um pedido a ela.Mentalizei fortemente o simbolo, disse o que queria e pedi um sinal de que ela tinha me ouvido.Estava olhando para a rua e nesse momento passo um cachorrinho branco olhando para mim,quando ele foi atravessar a rua foi atropelado por um carro.Ele não morreu mais quebro a patinha dianteira e voltou correndo na minha direção e passou gritando e olhando para mim. Você acha que este foi o sinal que eu pedi.O que significa? fiquei bastante impressionada.

Anônimo disse...

ACREDITO QUE FOI ALGO QUE ELE QUIS DIZER COM AQUILO MAIS VC DEVE APROXIMALO MAIS PARA TER CERTEZA DO QUE ELE QUIS DIZER COM ISSO POIS PODE TER CIDO VARIAS COISAS

PARA A PESSOA DO CAOZINHO

Anônimo disse...

ALOHA
Shabat Shalom

Sinto que é importante ter um contato com um Mestre, ou seja, conseguir o Cripa Guru: o toque do mestre. Para se aprofundar na magia temos que ter a energia dos chakras vibrando positivamente. Só assim, poderemos ter contatos com magos negros e não sermos atingidos. Por agir com certa ingenuidade. No YOUTUBE RICARDO MAFFIA : PARANORMALIDADE E KUNDALINI Beijos AMOR E
LUZ Musica Monjes budistas :INSIDE VOICE OM AH HUM VAJRA GURU PADMA SIDDHY HUM OM HARA

Anônimo disse...

HARI OM
REI DE OUROS
RICARDO MAFFIA
A personalidade do Rei de Ouros é uma combinação da energia positiva do naipe de Ouros e a energia exterior de um Rei. Deveria ser chamado Rei Midas porque torna tudo que toca em ouro (riquezas de todos os tipos). Encontra oportunidades em qualquer lugar e é bem sucedido onde quer que coloque seu raciocínio. É ativo, ousado e perito. Qualquer que seja a tarefa, lida com ela competentemente, usando de sua grande variedade de habilidades e conhecimentos práticos. É pau para toda obra – e mestre em tudo que faz. É sempre confiável e responsável. Os outros confiam nele completamente porque nunca os decepciona, nunca falha. Ele doa generosamente seu tempo e recursos porque sabe que quanto mais se dá, mais se recebe. Encoraja os outros em seus feitos e lhes dá suporte a qualquer hora em que precisem. Tem um temperamento sólido que acrescenta estabilidade em qualquer situação. Quando determina um objetivo para si mesmo, persegue-o até que seja bem sucedido.
Nas leituras, o Rei de Ouros te convida a agir como ele agiria. Por exemplo: manter um comprometimento, consertar algo que quebrou, fazer dinheiro, ou patrocinar uma nova empreitada. Este Rei pode também representar um homem ou mulher que está agindo como ele, ou uma atmosfera de solidez, competência e lealdade. Em uma leitura, oferece sua energia especial que pode aparecer a qualquer momento. Deixe-se inspirar por este Rei na forma em que ele aparecer em sua vida.
ESPLENDOR (ARCANJO MIKHAEL) Musica monjes budistas:My Spirit Flies To You

Anônimo disse...

HARI OM
TETRAGRAMATON
GURU DEVA GOVINDA
ATHAH GEBUR LE-OLAHM- TU ÉS PODEROSO!!!!!!!

HARI OM,
Filme lindo e interessante: ESPECTRO 1977- no youtube
Fala sobre magia , magos e um pouco sobre goétia. Esse filme mostra como é importante ter proteção. Ele fez um pacto e quis desistir, mas foi atacado fisicamente. O covarde se esconde e não se revela, porém não fica impune...tem o carma da omissão.Nós bruxos não devemos ser falsos.Encare o bicho no olho. A verdade vos libertará. Tem que ser poderoso para ser verdadeiro. O pau mandado só recebe ordem. Faz o que tu queres há de ser tudo da lei.Uma bruxa pensa por si mesma e se achar que pode mudar uma situação pode ter certeza que ela usará todos os meios para consegui-lo e faz na cara. Pois sabe que quando ela quer o próprio ADONAI é que Quer. no final tudo vai dar certo. E se não tiver dado certo. Confie em mim! Então, o fim ainda não chegou ............ Piadinhas:Não leve a vida tão a serio. lembre-se que vc. nasceu de uma gozada.HAHAHA
A fé move montanhas , mas eu prefiro a dinamite.
A de amor. B de briga. C de ciúmes. D decepção. E de emergência. F de facada.HAHAHAAA
O lugar onde o otimismo floresce melhor é no asilo de loucos.
Deus fez o homem antes da mulher para não ouvir palpites.
Se não poder ajudar atrapalhe, afinal o importante é participar.HAHA

Helion Melion Tratagramaton: esse mantra amplia e purifica nossa aura. GOOD LUK

Anônimo disse...

HARI OM
OM BHUR BHU WAH SWAH: renova tudo

AMIGUINHOS,
O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas.
Napoleão Bonaparte

Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.
Charles Chaplin

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.
Albert Einstein

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.
Augusto Branco

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.
Augusto Cury

Do Sexo ao Samadi - Só temos uma energia que, no mais baixo, é sexual.
Refinada, transforma-se pela alquimia da meditação e torna-se amor ou oração. O sexo é o fenômeno mais importante da vida. É natural, não exige preocupação. Repressão é esconder energias impedindo sua manifestação e transformação. Até hoje nenhuma sociedade encarou o sexo naturalmente. O sexo revela que somos dependentes. As pessoas egoístas são contra o sexo (?) Nele sempre há o risco de rejeição. Nele nos tornamos animais, porque naturais. Quando aceitamos o passado, o futuro se torna uma abertura. O tantra usa o ato sexual rumo à integridade, se nos movermos nele meditativamente, sem controle, com loucura, sem tempo, sem ego, naturalmente. Tantra é um longo caminho do sexo ao samadi. Samadi é o supremo gol; sexo é só o primeiro passe. Uma pessoa se torna Buda quando o sexo é transformado em Samadi. É bom mover-se no sexo, mas permanecer observador. A meditação é a experiência do sexo sem sexo. O sexo é um fim em si mesmo e no presente. Sem amor o ato sexual é apressado. Sem pressa, estando no presente, caminha-se para a comunhão, a entrega, a espiritualidade, o relaxamento, o fluir, a fusão, o êxtase, o Samadi. Não há necessidade de ejaculação. Quanto mais observamos, mais nossos olhos são capazes de ver, mais são perceptivos. "O homem e a mulher são dois pólos diferentes, o pólo positivo e negativo da energia. Seu encontro provoca um circuito e produz um tipo de eletricidade. O conhecimento dessa eletricidade é possível se o período de cópula puder ser mantido por um período mais longo. Então uma alta carga, produzindo uma auréola de eletricidade evoluirá por si mesma. Se as correntes dos corpos estiverem num abraço total e
completo, pode-se até mesmo ver um lampejo de luz na escuridão."
osho

Musica WHEN IN ROME : THE PROMISSE
Mantra OM BABAGI AH HUM ILUMINAÇÃO

Anônimo disse...

ALOHA
HARI OM

Musica WHEN IN ROME THE PROMISE

Não olhe para um estranho
Você sabe que no final
Eu sempre estarei lá

E quando você estiver em dúvida
E quando você estiver em perigo
Olhe para todos os lados
e eu estarei lá

Desculpe mas estou pensando nas palavras certas pra dizer
(eu prometo)
Eu sei que elas não soaram do jeito que planejei
(eu prometo)
Mas se você esperar um tempo
eu farei você se apaixonar por mim
Eu prometo, eu prometo a você que farei

Quando seu dia estiver completo
Assim como seu humor
Você sabe o que fazer
Eu sempre estarei lá

Às vezes se eu grito
Não é por querer
Essas palavras apenas saem
Com nenhuma força para continuar

Desculpe mas estou pensando nas palavras certas pra dizer
(eu prometo)
Eu sei que elas não soaram do jeito que planejei
(eu prometo)
Mas se você esperar um tempo
eu farei você se apaixonar por mim
Eu prometo, eu prometo que farei

Desculpe mas estou pensando nas palavras certas pra dizer
(eu prometo)
Eu sei que elas não soaram do jeito que planejei
(eu prometo)
E se eu tiver que andar o mundo
eu farei você se apaixonar por mim
Eu prometo, eu prometo a você que farei

Eu vou te dizer, eu preciso te dizer, eu vou dizer
eu tenho que te dizer

Desculpe mas estou pensando nas palavras certas pra dizer
(eu prometo)
Eu sei que elas não soaram do jeito que planejei
(eu prometo)
Mas se você esperar um tempo
eu farei você se apaixonar por mim
Eu prometo, eu prometo que farei

Desculpe mas estou pensando nas palavras certas pra dizer
(eu prometo)
Eu sei que elas não soaram do jeito que planejei
(eu prometo)
E se eu tiver que andar o mundo
eu farei você se apaixonar por mim
Eu prometo, eu prometo a você que farei
Eu farei
Eu farei
Eu farei


Link: http://www.vagalume.com.br/when-in-rome/the-promise-traducao.html#ixzz2iMETvNzs

Anônimo disse...

Shabat Shalom
HARI OM

O PODER E O ESPLENDOR DO ARCANJO MIKHAEL-MIGUEL
RICARDO MAFFIA

domingo, 27 de outubro de 2013

A PRESENÇA E PODER HIPER - QUANTICO DO ARCANJO MIGUEL











Os Arcanjos são Inteligencias Hiper-quanticas. Gosto deste termo pois alia a Ciência com o transcendente que é a Ciência não linear e não explicada mas está lá.

Este termo Hiper-quantico criei-o por inspiração, um Insight e este texto como os demais textos destes Blog são produto de conhecimento , infomação e Pensamento e Visão Sistêmicas e principalmente Inspirações , Insights .Quando escrevo não paro para refletir e sim há uma avalanche de associações e Insights.

Os Arcanjos são Inteligências Hiper-quanticas porque quando atuam são não locais . Atuam por descontinuidade , tal como ondas ou seja , como as partículas subatômicas. As partículas subatômicas são ondas porem quando observadas tornam-se partículas. Um ponto singular.



As partículas subatômicas tem Inteligência os Arcanjos também e muita. A Consciência Arcangélica é algo que não dá para mensurar com mentes polarizadas linearmente , o que de certa forma é bom pois o Cartesianismo é base para algo que transcende o próprio Cartesianismo.

A Consciência de um Arcanjo por descontinuidade pode se localizar simultaneamente em vários pontos , como os elétrons; é o Macro alinhado com o Micro.

Arcanjo Miguel; esta na praça da Sé. Atras da Catedral da Sé.Numa Pequena Igreja do lado de uma banca de jornal e com um relógio bem grande no alto. Acho que o nome da Igreja é São Gonçalo. O ESPLENDOR ESTA LA. LINDO!

Anônimo disse...

ADONAI
Kodoish Kodoish Kodoish
KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOTH.mp4 - YouTube



Salmo 91

1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2 Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
Esplendor MIKHAEL

Anônimo disse...

Helion Melion Tetragramaton
MOJUBÁ
Travessuras ou gostosuras????

Feliz dia das Bruxas
Hoje a cobra vai fumar. No meu trampo vai ter helloween, mas as vadias das evangélicas, ja estão se rebelando. Hoje eu vou provocar. Nós já combinamos que vamos trabalhar vestidas de Bruxas. Turminha da bagunça. Hoje é dia de dar muitas risadas. Estou levando velas, incensos e cristais. Os incomodados que se mudem! Raça de víboras essas evangélicas. Uma víbora evangélica veio me dar sermão . Falou que eu fico com os rapazes rindo muito , quando eu mostrei meu lado trevoso para ela. A vadia sumiu. Uma pessoa castrada é infeliz e quer reprimir quem não tem cabresto . Pastores Malditos e Hipócritas. Fazem a cabeça das ignorantes . Só sabem repetir a mesma ladainha. Bando de evangélicas burras e escravas.Libertem-se!!!!Vadias papagaias.
Jesus era libertário. Ele tinha cavana. Quem ficava do lado dele não era reprimido e infeliz. Tinha o nirvana da consciência. Quem tem paz não precisa falar dela. Vc. sente .Você deve transcender o seu ego
e descobrir o seu verdadeiro ser.
O verdadeiro ser é a parte permanente,
a parte mais profunda de você.
É sábia, amorosa, segura
e cheia de alegria.
Brian Weiss

Anônimo disse...

UAUUUUUU
Musica Arabe
SHAKTI
Para ativar a Kundalini
Mulheres, dancem.
A energia do muladhara ( Chakra raiz) na mulher é ativada com a dança. Claro que não é tão simples, mas as mulheres do fogo tem que dançar. A dança traz felicidade para as agnis :"Agni é uma divindade Hindu. A palavra agni é Sânscrito para "fogo" (nome), com a mesma origem do Latim ignis. Uma Shakti tem poder. Eu fazia yoga no centro de dharma. Um lugar mágico. O yoga da poder ao corpo do yoguini e da Shakti.
LA MEJOR MUSICA ARABE REMIX MIX VIDEO HD yotube

Unknown disse...

Olá, hoje aconteceu uma experiencia comigo, e rapidamente tive vontade de contar aqui no blog da Ally, tive um sonho com satã, estava no outro lado da ponte , tinha apenas um caminho muito estreito porque ela estava quebrada, e tinha apenas uma corda ligando os dois lados, satã veio até o meu lado, me pendurou nas costas e me ajudou atravessar a ponte quebrada, acordei com um sorriso no rosto, porque hoje sei que satã está comigo, Hail satã

Renaldson Boone disse...

Há tempos atrás quando vi pela primeira vez um livro de goetia eu tive a impressão de que se tratava de uma coisa ruim perigosa e altamente negativa para nós, até que conheci o verdadeiro livro de Salomão na língua original em hebraico aramaico e logo comecei a lê e então comecei estudar cabala somente após isso eu comecei a entender que tudo aquilo tinha um fundamento maior do que a maior parte das pessoas acham que conhecem este livro era The Testament Of Shalomom em inglês para quem não sabe hebraico. E essa má impressão terminou definitivamente quando eu por mim mesmo decidi evocar um demônio da goetia para vê no que iria dá. Então resolvi fazer o ritual más sem muito blá blá blá e escolhi um que suprisse minha necessidade que na época era o dinheiro então resolvi chamar o Príncipe Seere, Então desenhei em uma folha de papel um pentagrama, e um hexagrama (estrela de Davi) com todas as escritas sagradas escritas nela. deitei na minha cama tracei por cima de mim o hexagrama, e comecei o ritual, isso era 01:20 da manhã por ai, logo quando fiz a conjuração pela primeira vez comecei a vê aquela névoa dentro do quarto e uma energia muito grande, claro que isso me deu medo más mesmo assim eu pedi o que precisava e fiz a conjuração de banimento para liberar o espírito. A única coisa que vi foi a névoa no quarto e senti muito frio apesar da cidade onde moro geralmente faz muito calor, quando terminei o frio acabou, nesta noite dormi e recebi em um sonho uma carta como um pergaminho quando li estava falando que meus pedidos seriam atendidos e no final estava assinado Seere. Então 2 dias depois realmente ele fez o que prometeu, e hoje eu agradeço ao Príncipe Seere por tudo que ele me deu. por isso resolvi contar minha experiência com a Goetia e com o Príncipe Seere. Obrigado Príncipe Seere!!!

Anônimo disse...

Shana Tova
Adonai Sabaot
Guru Deva

Ricardo Maffia é um bruxo de verdade!!!!!!!!!! E tem super poderes: invisibilidade e criptografa tecnologia Atlante, ou seja espacial. Ele tem a Kundalini desperta. Churchill chamou Aleister Crowley para acabar com Ritler. Crowley usou bruxaria para ajudar a Inglaterra. Ricardo Maffia usa bruxaria Atlante para ajudar o Brasil. Ele é um Rishi.
O reptiliano invejo que disse HA HA HA...Se esconde e não se identifica. Covarde!!! VC reptiliano não chega aos pés do Ricardo Maffia que é Poderoso Atah Gebur Le Olahm.
Bruxo de verdade: Ricardo Maffia
Aleister Crowley. Faze o que tu queres há de ser tudo da lei. Todo homem e toda mulher é uma estrela. Brilhe!!
"Invoca-me sob as estrelas! O Amor é a Lei, o Amor antes do querer. Que nem os tontos equivoquem o Amor, porque há amor e Amor, existem a pomba e a serpente. Escolha
Bem!..."
Esplendor

Anônimo disse...

Hari OM
Sabemos que Hitler manipulou os magos e médiuns para conquistar o poder. No youtube tem entrevistas sobre o VRIL.
È bem interessante. Quem quiser se livrar de pessoas invejosas e pegajosas : mantra OM KALI KALICAIA NAMAH
“Não sejas apressado em condenar outros; como conheces aquilo no lugar deles, tu poderias ter resistido a tentação?”
Esplendor
“Na religião verdadeira não há seita, portanto, preste atenção a que tu não blasfemes o nome pelo qual outro conhece seu Deus; pois se tu fazes isto em Júpiter tu irás blasfemar Jeová e em Osíris, Yershua.”

Anônimo disse...

Medicamentos
FICABONZIN®
Indicações: Criancinhas mal-criadas e/ou hiperativas, em qualquer idade. Ficabonzin® tem em sua fórmula Pesabundil , um composto capaz de criar uma sensação de peso nas nádegas dos pestinhas, mantendo-os sentadinhos no lugar, sem quebrar nada. Contém também antipentelhomicina, que provoca paralisia completa das cordas vocais, impedindo berros e manhas.
Contra-Indicações: Adultos do sexo masculino, que com o tempo passam a produzir espontaneamente Pesabundil em seu organismo. Se você der Ficabonzin® a um adulto destes, nunca mais o inútil se levanta do sofá.
Efeitos colaterais: Maridos que usam Ficabonzin® em suas esposas, com o intuito de calá-las e fazê-las ir menos ao shopping.

FICABONZIN®
Indicações: Criancinhas mal-criadas e/ou hiperativas, em qualquer idade. Ficabonzin® tem em sua fórmula Pesabundil , um composto capaz de criar uma sensação de peso nas nádegas dos pestinhas, mantendo-os sentadinhos no lugar, sem quebrar nada. Contém também antipentelhomicina, que provoca paralisia completa das cordas vocais, impedindo berros e manhas.
Contra-Indicações: Adultos do sexo masculino, que com o tempo passam a produzir espontaneamente Pesabundil em seu organismo. Se você der Ficabonzin® a um adulto destes, nunca mais o inútil se levanta do sofá.
Efeitos colaterais: Maridos que usam Ficabonzin® em suas esposas, com o intuito de calá-las e fazê-las ir menos ao shopping.

SEMANCOL®
Indicações: Tratamento da falta de noção em geral.
Contra-Indicações: Não há. Foi provado que um pouco de Semancol® é benéfico a quaisquer usuários.
Efeitos colaterais: Foram relatados alguns casos em que o uso de Semancol® gera uma forte depressão logo nas primeiras semanas de uso. Normalmente porque o paciente passa a perceber o que fazia/era antes, então surta.

CHÁ DE SUMIÇO®
Indicações: Medicamento fitoterápico indicado em caso de incômodos agudos de fonte externa. Um saquinho de Chá de Sumiço® é capaz de fazer o paciente desaparecer por completo durante um período de duas a três horas.
Contra-Indicações: Não endossamos o uso do chá em casos de: perseguição policial, teste de paternidade, casamentos (civil ou religioso), dia de prova.
Efeitos colaterais: Após passar o efeito do chá, é comum que o problema externo ainda se mostre presente. Após o consumo do chá e ao fim do seu efeito, alguns pacientes relataram dor de cabeça por conta da chuva de perguntas do tipo "onde raios você se meteu???"
Esplendor

Anônimo disse...

HARI OM
Travessuras ou Gostosuras?

DESGARGALHOL®
Indicações: Muito indicado em casos de crises de riso súbitas e inapropriadas, como em velórios, missas, reuniões em que o chefe tem um feijãozinho no dente.
Contra-Indicações: Para os momentos em que o chefe resolve contar piadinhas sem graça, para pessoas que trabalham como claque, mulatas globeleza e o Bira (do Programa do Jô).
Efeitos colaterais: O uso contínuo de Desgargalhol® endurece as feições, além de tornar a vida bem mais chata.


Indicações: Gafes e similares. Perfeito naqueles momentos logo após falar uma besteira tão grande que você tem vontade de arrancar sua cabeça, colocar num saco de papel e enterrar no quintal.
Contra-Indicações: Não indicamos a aplicação do medicamento em promessas políticas.
Efeitos colaterais: A superdosagem trava o sistema nervoso central, sendo obrigatório o uso do medicamento
ESQUECIL ®
Indicações: Problemas de coração partido, traumas em geral, Copa do Mundo.
Contra-Indicações: Pessoas casadas, garçons, gestantes loiras (podem esquecer da gravidez e acabar fazendo uma lipo na barriga).
Efeitos colaterais: Esquecil® apaga completamente a memória recente. Cuidado com a superdosagem!
.
AAD GURE NAMEH - MANTRA PARA PROTEÇÃO E ORIENTAÇÃO - LIMPA O PASSADO, PRESENTE E FUTURO
ENTRE, FIQUE À VONTADE!
Você vai gostar de me conhecer.
As nuvens me puxam pela camiseta
ESPLENDOR Trick-or-treat
E o vento me arrasta -
Antes contra minha vontade,
Agora com a minha permissão.
Nunca tive os olhos tão claros
Nem meu sorriso teve tanta loucura.
A Lua cheia é como um beijo meu.
Gosto de andar pelas ruas a quinze centímetros do chão,
Enquanto reparo no brilho das pessoas.
Minhas antenas estão ligadas,
Consigo entender tudo sem precisar ler pensamentos.
Deixarei você fazer o que quiser,
Ir embora quando quiser,
Não sem antes se sentir um pouco mais feliz.
Encontrarei resposta pra qualquer pergunta.
Serei contundente e transparente,
Especial sem que nunca perceba.
Porque de tanto sentir arrepios pela espinha,
Aprendi o caminho.
Venha comigo, você não vai se arrepender.

Anônimo disse...

Shabat Shalom
Hari BABA

Um dos maiores divulgadores da Magia Sexual contemporânea ocidental é Aleister Crowley, através da doutrina do Thelema. Posteriormente, diversas escolas iniciáticas a adotaram e adaptaram de acordo com a própria filosofia. Porém, os princípios básicos permanecem inalterados. Na Índia, ainda é uma das práticas mais utilizadas no hinduísmo.
Apesar de (teoricamente) compor vários sistemas mágicos, atualmente, a maioria das tradições não incorpora a Magia Sexual em suas atividades. Isto se deve a opção pessoal dos praticantes (inibição e preocupações com as doenças sexualmente transmissíveis) e a pressão social de uma cultura judaico-cristã, onde o sexo é visto como algo pecaminoso e polêmico. Deste modo, nos ritos sexuais modernos, são usadas representações simbólicas dos antigos elementos da fertilidade, sejam objetos que representem os genitais ou apenas uma dança ou encenação erótica.

Anônimo disse...

ALOHA
Seduzir com Aisha
Os Tantras consideram o beijo como uma parte profundamente importante do Maithuna (Ato de amor ritualístico). Existem vários tipos de beijos tântricos:


- Beijo reto: ambos os lábios se tocam. O famoso “selinho”;
- Beijo em curva: ambas as cabeças são curvadas;
- Beijo de língua: um dos parceiros toca a língua, dentes e palato da outra com a própria língua. O gostoso aqui é a troca. Num momento a língua de Shiva toca o céu da boca de Shakti e no seguinte, Shakti toca o céu da boca de Shiva, com a língua. É um beijo extremamente excitante.
- Beijo envolvido: um dos parceiros toma os lábios do outro entre os seus lábios, sugando-os e movimentando-os.
Jasmim trick or treat ?

Anônimo disse...

Cantinho do humor
Hari Om

Quando meus pais se deram conta de que alguém havia me seqüestrado, tomaram medidas imediatas. Alugaram o meu quarto. (Woody Allen)
Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando vai ficar pronto.

Tudo o que eu gosto...
É ilegal...
É imoral...
Ou engorda..., (Juan U)

Anônimo disse...

Shatat Shalom
Jasmim
Todo guerreiro já ficou com medo de entrar em combate.
...
Todo guerreiro já perdeu a fé no futuro.
Todo guerreiro já trilhou um caminho que não era dele.
Todo guerreiro já sofreu por bobagens.
...
Todo guerreiro já achou que não era guerreiro.
Todo guerreiro já falhou em suas obrigações.
Todo guerreiro já disse "SIM" quando queria dizer "NÃO".
Todo guerreiro já feriu alguém que amava.
Por isso é um guerreiro; porque passou por estes desafios, e não perdeu a esperança de ser melhor do que era.
Paulo Coelho

Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate.
Paulo Coelho
Um guerreiro não tenta parecer; ele é.
Govinda Jey......Vitória

Anônimo disse...

Jasmim
Hariboo
"A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição."-
Carlos Castañeda, antropólogo

Prepare sua alma, porque seu corpo já me pertence.
Jasmim ESPARTA

Anônimo disse...

Hariboo
Aloha

Esparta
É preciso se expôr sem medo de dar vexame. É preciso colocar o trabalho na rua. É preciso saber ouvir um não e, depois de secar as lágrimas, seguir batalhando. Arriscar, é o nome do jogo. Muitos perdem, poucos ganham. Mas quem não tenta, não tem ao menos o direito de reclamar.

Prepare sua alma, porque seu corpo já me pertence.
Sem tesão não há solução.

Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
Nunca foi senão príncipe — todos eles príncipes — na vida…

Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó príncipes, meus irmãos,

Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?

Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?
Fernando Pessoa

Anônimo disse...

Se alguem puder me ajudar ficarei feliz.. não gostaria de me identificar mas queria explicacoes pra algo que aconteceu agora a pouco. Sou homem 19 anos. Desde mais novo tenho muita curiosidade sobre assuntos como espiritismo, magias, feitiçarias, incorporação, mediunidade. Mas nunca fui atrás. A algum tempo algumas coisas vem acontecendo algumas coisas que não entendo.
1 - As vezes acontece coisas que é como que eu ja tenha vivido, ou seja eu ja sabia que aquilo ia acontecer. Se puder me dê uma breve explicação.
2 - As vezes estou dormindo e do nada começo a escutar tudo que está acontecendo ao meu redor, pessoas conversando, barulhos diversos, então tento me acordar e não consigo de jeito nenhum, coloco muita força pra tentar abrir os olhos e não consigo, é como se tivesse um peso em cima de mim. O que seria?
3 - Hoje pesquisando na internet, sobre magias encontrei o seu blog, então começei a ler e fui na parte de invocação preliminar. Tranquei a porta do quarto e então por curiosidade começei ler, li do meu jeito não sabia se estava falando as palavras corretas, mas li até o fim, pra ve se ia acontecer alguma coisa. eu estava com medo, mas queria algum sinal. depois que terminei de ler, começei a sentir uns calafrios, me arrepiando todo então fui pra frente de um espelho grande que tem na parede e começei a me olhar do nada, passei uns 3 minutos me olhando fixamente nos olhos e do nada meus olhos fecharam como que tivesse em transe e começei a sentir um peso nos ombros, um peso forte que fez com que eu tivesse que inclinar a cabeça pra cima de olhos fexados, então começei a ficar leve bem leve, balançando de um lado pro outro, tipo flutuando, ai ligeiro abri meus olhos e eles estavam vermelhos. ai agradeci pelo acontecido. Entao novamente por curiosidade li denovo e dessa vez fiquei sentado na beirada da cama, e novamente o peso nas costas e começei ficar bem leve, como eu estava sentado na cama não tinha nada atras das minhas costas, então começei a cair pra tras, mas nao foi cair de uma vez, fui caindo, caindo bem devagar, como se alguem tivesse me apoiando pra nao bater na parede com força, encostei na parede suavemente. Dai minhas pernas que estavam debruçadas na cama, começou a subir, subir, subir, ficaram altas suspensas no ar como se alguem tivesse segurando, e eu abri o olho pra acreditar no que tava acontecendo e nao tinha ninguem segurando, entao dessa segunda vez, começei a me tremer todinho, mas ligeiro passou. ai relaxei e passou agradeci novamente pelo ocorrido, mesmo morrendo de medo. Eu fiz essa segunda pra ter certeza que a primeira nao tinha sido coisa da minha cabeça. Tá parecendo mentira mas não é, e obs: não uso maconha. Gostaria de saber se posso continuar fazendo o que fiz, se eu tive uma experiencia com espiritos ou foi coisa da minha cabeça, se é perigoso eu invocar algo que não tenho conhecimento, se tenho capacidade de me comunicar com o desconhecido, gostaria que você me ajudasse o mais rapido possivel, pois quero continuar mas estou com medo. Muito obrigado.

Anônimo disse...

-Magen Avraham
Melech ha-Melachim
Nunca mande ovelhas para matar um lobo.
Esparta
7- Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos.
Impérios não são destruídos por forças externas e sim por fraquezas internas.

Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.
Abraham Lincoln

Quando vc. estiver triste, sozinho e carente. A ponto de se jogar de um prédio. Me liga! Pois nunca vi um suicídio de perto. Take care.
greeting Netzah

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 348   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner